Amor a Distância

Amor a Distância Beth Reekles

Resenhas - Amor a Distância

Elay Lima T 07/06/2021

Bom, eu assisti o filme primeiro, então foi muito inevitável comparar. O livro é muito diferente do filme, com algumas poucas coisas parecidas, como por exemplo a trama da Amanda (que é Chloe no filme). Outro ponto em comum é que o problema do relacionamento entre Elle e Noah é a falta de comunicação. Um ponto positivo é que mostra mais sobre o Levi (que é Marco no filme). No mais, não me cativou tanto mas é muito melhor que o primeiro e também que o conto da casa de praia. Apesar de ter pontos positivos em relação ao filme, o filme ainda supera o livro.

Carol 13/08/2020

Em A Barraca do Beijo 2, podemos ver todo o drama vivido por Elle! Sempre que liga pra falar com Noah ela percebe que algo não está certo, mas ele não fala nada, diz sempre que está tudo okay!
Até que ela vê uma foto na qual ele foi marcado e minhocas começam a se formar em sua cabeça e ele diz que não è nada demais !
Mas e agora!? Será que eles vão continuar juntos ou vão terminar !? E será que se terminarem vão encontrar um novo amor ou vão ver o quanto se amam-me e voltar!?

Isaah 20/06/2022

A BARRACA DO BEIJO 2
olha, eu esperava mais foi bem chatinho de ler algumas coisas ainda me deixaram em duvida, é incrível como o livro é diferente do filme porem é isso, não me deixou muuuito interessada na história por isso a minha nota.

Martinha.Souza 11/08/2020

Adolescência
Dois adolescentes vivendo suas primeiras paixões e dispostos a vivenciar isso a distância. O problema não é o sentimento que um nutre pelo outro, mas a falta de diálogo. Será que eles vão conseguir superar a distância e a relação de seus parceiros com seus novos amigos?

Thaiii Caldas 13/02/2021

Merd* que livro bom ameii demais o segundo e gostei muito do Levi.

lunaelivros 21/08/2021

Gostei.
Achei melhor que o filme! A história parece que desenvolveu mais e também gostei do Levi, que menino fofo?
O que eu achei "engraçado" foi o fato das coisas terem se resolvido em uma página. A Elle falou o que sentia e o Noah complementou, mas tirando isso foi uma boa leitura.

Isabela.Gasparin 07/11/2021

Nesse livro da história de Elle, aparece um novo personagem! E eu adorei ele no livro (Levi / Marco no filme)! Como já havia visto o filme antes, notei várias diferenças do livro? e confesso que o livro é muito melhor, até porque desenvolve melhor os personagens e principalmente a Elle! Amei!

Paola 31/12/2021

Como o filme pode ter ficado tão ruim com um livro tão bom?
Para começar a Netflix cagou para esse segundo livro é fez oq quis da vida deles, e acabou dando no que deu, um filme com história fraca e desconectada, mas mesmo assim a elle me dá muita raiva nesse livro que mds.