O Amor Acontece

O Amor Acontece Amanda Freire

Resenhas - O Amor Acontece

Beca 14/02/2023

Aquele clichê que a gente adora
Achei o livro bom por ser uma leitura leve e agradável e ao mesmo tempo me prendeu na história, fiquei curiosa pra saber como iria terminar e gostei! Teve algumas coisas que me surpreenderam e outras que foram bem previsíveis. Pra quem gosta de romance eu recomendo!

MariL016 18/06/2022

Maravilhoso
Cara, gostei muito livro! Ele é aquele livro clichê que a gente ama, tem drama e muito amor envolvido e um pouquinho de ódio também. Melissa é a personagem principal do livro, ela é noiva do Bernardo, porém 5 anos de noivado mel nunca tinha conhecido a família dele e ela já tinha brigado com o seu irmão por isso. Um belo dia, ela foi na loja de vestidos de noiva para experimentar um e de repente o mundo todo cai, Bernardo estava com outra mulher chamada Priscila e o pior ele ainda iria pagar o vestido da sua noiva. Nessa parte eu entrei em choque no livro! Nossa, como xinguei o Bernardo por fazer isso rsrs... Os dias fora se passando e Mel foi ficando cada vez mais na fossa e então suas amigas indicam ela o felipe, um psicólogo muito bom e bom bonito também...e aí começa a história! Muito sentimento nesse livro! Ele me envolveu, me fez querer saber o que iria acontecer no próximo capítulo...Gostei muito do final dele também

Tatá 13/01/2022

Água com açúcar
Livro legal mas não me prendeu, talvez não me identifiquei com o estilo de escrita e senti um pouco de incômodo pela repetição de palavras. Enfim é um livro legal para leitura quando não se sabe o que ler ou está cansado de um determinado gênero

Veneta Literária 09/01/2022

Esse livro é perfeito para quem procura sair de uma ressaca literária e também para que procura um livro para aliviar a mente. Esse livro já virou um favorito meu!!!

Carolina 07/01/2022

O Amor acontece
Não rolou!
Meu deus! Cadê o profissionalismo dessa pessoa? Tive nojo até do personagem...como uma pessoa que se diz ser super "profissional" já pegou pelo menos duas de suas pacientes.
Não rolou mesmo! Tentei, li seguindo o poder do odio e no fim não me conquistou em nada. Pena.
Capricho Literário 08/04/2022minha estante
Que pena que não gostou Carolina!
A proposta relamente era o foco no romance e por isso ele deixou de ser o psicólogo dela, mas entendo o seu ponto e respeito. Agradeço pela resenha sincera! Espero que possa ler outros livros meus algum dia para tirar essa impressão.

Nina 02/11/2021

Fofoo
Que livro mais amorzinho! ?? eu amei o casal, os personagens e o plot. A leitura é super fluida, não tem enrolação nenhuma. Por ser nacional fica muito mais interessante ?
Capricho Literário 08/04/2022minha estante
Obrigada! Feliz que tenha gostado!

Nina 16/06/2022minha estante
????

Priscila.Candido 12/10/2021

Amei
Personagens fofos e leves, leitura muito tranquila, alguns momentos de aventuras e alguns sustos, tudo termina maravilhosamente bem..

bkshadwpjo 15/08/2021

fofo
É bem leve e rapidinho pra ler, terminei em um dia. Só não dei 5 estrelas pq no final ficou tudo meio acelerado e parecia que faltava algo, tirando isso o livro é perfeito.
a participação dos amigos e família deixou a história bem legal e divertida.

Ioneide 22/07/2021

Romance pra aquecer o coração
Um romance leve e descontraído. Recomendo demais essa leitura para pessoas que as vezes precisam de um livro que lhe dê prazer e entretenimento. Me apaixonei pelo personagem masculino. Felipe é o homem que toda mulher quer ter. Kkkkk

Somejoice 06/07/2021

Achei algumas partes problemáticas, o personagem sempre tinha alguma brincadeira chata sobre as roupas que ela estava usando, achei Melissa uma personagem bem construída, porém achei Felipe muito chato e não consegui nem imaginar ele esse encanto todo.
Tem muitas cenas fofas e focadas no romance. É um bom livro para sair de uma ressaca literária.

Luiza1913 02/06/2021

Proibido para os diabéticos de plantão!
Melissa está com Bernardo a seis anos e noiva a dois. Sua vida estava nos eixos até que a vida lhe prega uma peça no dia em que ela vai experimentar o vestido de casamento... Meses se passam, e Mel está na fossa. Depois de muitos kilos, auto sabotagens e sua vigente falta de autoestima, ela finalmente aceita o conselho de suas amigas e procura um psicólogo. No caminho, Mel tromba com um desconhecido que derruba café nela. Mal sabe que ela que esse acidente vai mudar sua vida.

Eu particularmente amo um romance clichê mas esse livro me irritou um pouco. Chega a ser repetitivo o fato da protagonista estar bem acima do peso e o mocinho ser lindo e perfeito. As pessoas desse livro são todas muito lindas, educadas, é tudo muito lindo e as coisas se resolvem bem rápido.

Em contrapartida, o livro é bem leve e rápido de ler. É ótimo pra quem acabou de sair de um livro muito complexo ou quer sair daquela ressaca literária. Gostei muito da história se passar aqui no Brasil e a paixão da Mel por livros.

Obs pra quem leu: achei mega infantil as ações da Carla visto que os personagens giram em torno dos 30 anos.

Carol 29/05/2021

Aquele nacional fofinho
Muito fofo esse livro, daquele que a gente lê em menos de 24h
Bem leve e engraçado, amei a superação da mocinha e de como ela cresceu sem se apoiar em ninguém...
Perfeito para passar o tempo, com um tema leve, apaixonante