Vai Sonhando

Vai Sonhando Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Vai Sonhando

Sara 02/07/2013

Achei que em alguns aspectos a história melhorou. A Blair está mais madura (mas não em relação aos seus gastos com compras haha), Serena pela primeira vez não consegue o cara que ela quer, Nate está trabalhando muito... Mas Dan e Vanessa continuam naquela lengalenga de sempre. Nesse livro não temos notícia de Jenny nem de Aaron, que estão fora de Manhattan.

Naay 10/08/2022

Supeeer diferente de tudo da série rs
Esse é o livro que tem mais coisa nada a ver com a série até agora rs
Acho que foi o menos legal. Não aconteceu muita coisa agitada, nem nenhuma briga da Blair com a Serena. Nada de Blair e Nate. História morna do Dan e da Vanessa.. sem nada que possa prender a nossa atenção nesse livro. Até a gossip girl está fraca nas fofocas dessa vez rs
É bem raro o que eu vou dizer agora, mas dessa vez a série superou o livro.
Vamos ver como serão os próximos.

gabriellasaraiv 10/02/2021

É um divisor de águas com o fim do ensino médio e toda a expectativa de vida universitária pela frente. Vemos os personagens mais maduros (mas não tanto assim). É interessante ver todo o desenrolar amoroso dos personagens e como as coisas mudam por coisas simples.
Ansiosa pelo próximo!

miny 30/08/2016

livro ótimo!

miirandalxticia 30/04/2022

meu preferido até agora
eu gostei muito???? não esperava mesmo por isso, mas esse foi o primeiro livro da série que fugiu das mesmas coisas que estavam acontecendo em todos os 8 livros anteriores kkkkkkkk, me surpreendeu e pela primeira vez estou ansiosa pra ler o próximo.

Marcos 11/07/2013

Confira a resenha em vídeo de todos os livros da série Gossip Girl:

site: http://capaetitulo.blogspot.com.br/2013/07/resenha-falada-serie-gossip-girl-cecily.html

Valeria.Mattioli 15/05/2022

Mais e mais do mesmo!
Como pode a série que marcou a minha adolescência, ter sido inspirada nesses livros tão fracos? Talvez se os livros seguissem a série, seria muito melhor haha.
Enfim, mais fofocas e pegação!!

Marcela 14/07/2023

Cada vez mais enrolado
Não aguento mais, estava lendo só para terminar logo essa série mas não vou conseguir ler mais os próximos, desisto!

binga 13/07/2010

Já comecei a ler esse livro e abandonei umas 5 vezes... Não sei, é sempre na parte em que começam a aparecer várias mulheres loiras e bronzeadas (tipo Serena)...

Já li todos de GG até esse, mas ele não tá conseguindo me prender :(

Pretendo terminá-lo para ler os outros de Gossip Girl.
binga 13/07/2010minha estante
A história da Blair com o Marcus não tem muita graça...