Como Devolver Um Anjo

Como Devolver Um Anjo Gisele

Resenhas - Como devolver um anjo

Vini 20/09/2023

é fluído e divertido, mas não funcionou para mim.
'Como Devolver um Anjo' é fluído e divertido, mas não funcionou para mim. Eu achei os personagens pouco cativantes e não consegui comprar a primícia da história. Eu peguei esse livro após ter passado dez dias lendo 'Moby Dick' então ele me ajudou muito com a ressaca literária. Apesar de não ter gostado desse livro, eu estou curioso em ler mais da Gisele Servare, porque gostei da sua escrita.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/como-devolver-um-anjo-resenha

Tatianlima 27/03/2023

Rápido e fofo, para todas as idades
Mais um livro da Gisele Servare que me deixa encantada!
Não vi as páginas passarem e quando percebi já tinha lido mais da metade do livro de uma única vez.
Com direito a um amigos que se apaixonam muito lindo, um anjo da guarda pra lá de engraçado e personagens secundários que roubam a cena, a história faz a gente rir e se emocionar, torcer para essa turma muito louca resolver a questão do anjo e tudo com muita leveza, indicado para 0 a 100 anos!

Juliana 02/04/2022

Maravilhoso!
Um livro que me fez rir e chorar. Uma leitura leve, mas profunda de significado.
Cativa estou para eternamente fã da autora.

Helena Grillo 14/12/2021

Angelical/ Bem humorado/ Escrita fluída
Recheado de humor e romance, a Gisele soube como nos arrebatar na história de Hadar, um anjo da guarda materializado. Eu devorei essa história e apesar de questionar alguma decisões de Luna, amei o final e só me fez querer ler mais da autora.

Day 28/09/2021

??
Leitura leve, descontraída e engraçada!
Prepare-se para dar boas risadas e querer viajar para Berlim. A Gisele tem esse "que" de nos deixar com vontade de turistar! Parabéns pela obra, é lindíssima e ótima para curar uma ressaca literária!

Thais 21/09/2021

Fofinho
Comecei a ler esse livro um dia e na mesma tarde já estava em 70%. Isso acontece porque a história é extremamente viciante e te prende cada vez mais, deixando a vontade de descobrir os mistérios envolvidos na vida dos personagens.
Foi um pouco mais difícil de terminar, porém, pois acabou de uma maneira um pouco demorada e clichê.
Ainda assim é um livro muito bom e eu gostei bastante das maluquices que a autora inventou.
Seria legal ter um spin off sobre os personagens das gerações anteriores como a avó de Luna.

Endi.Nascimento 18/09/2021

Lindo
Como um narrativa em primeiro pessoas podemos mergulhar no subconsciente dos personagens sentindo suas dores, sonhos e anseio .um livro bem escrito, um enredo bem construído e uma trama envolvente que nos levar a refletir sobre escolhas e atitudes, os personagens muitos criativos e cativante.
Como devolver um anjo ,falar de fé, esperança, amor ,empatia .
O leitor se envolve a cada parágrafo indo do Ranço ao amor por alguns personagens e outros somos completamente arrebatador queremos guardar em um Pontinho.
O livro aborda a história de Lunna ,por seus uma neflin ela pode vê o seu anjo da guarda ,ela tem verdadeira obsessão por anjos ,desde de que foi salvar por Handar aos 8 anos de idade. Ela deseja um amor ,construir uma família , jornalista trabalhar ao lado de seu melhor amigo Raphael .
Quando tem a notícia que Raphael irá partir para outro país, Lunna entrar em desespero e quase e sofrer um acidente, ao salvar sua vida ,Handar e materializado no mundo humano ,e agora ele tem apenas um semana ante que a materialização se torne irreversível.
Raphael é apaixonado por Lunna ,e
achar que a mesma não o corresponde ,lindo ,inteligente e divertido, ele é muito cobiçado inclusive por sua colega de trabalho Anna que também é uma Neflin.
Raphael,Lunna ,Handar e Thorent juntos com o departamento EOL 45 vão se esforçar para descobrir um meio de devolver Handar, só que nesse caminho vamos acompanhar o crescimento e amadurecimento da personagem Lunna e a descoberta do amor.
O anjo da guarda tem a função de cuidar da humanidade, vamos descobrir nessa páginas que também podemos ser um anjo da guarda na vida de alguém que amor e empatia dever ser um constante em nossas vidas e ações.

Lekaah 18/09/2021

Mais uma vez, encantada!
Luna passou a vida inteira esperando pelo momento em que reencontraria seu anjo da guarda, mas quando isso finalmente aconteceu, foi um desastre! Hadar, o anjo em questão, não sabe como ficou preso na Terra, e agora vai precisar da ajuda de Luna para retornar a sua dimensão. Nessa jornada Luna composta por amizades inusitadas, conhecimentos inesperados e muitas risadas, tudo pode acontecer! Até, quem sabe, um romance...? (E não, não é entre quem vocês pensam. Ou talvez seja, mas aí vão ter que ler pra saber!)

Mais uma vez cativada pela escrita da Gisele! Segundo livro dela que leio, e segundo livro dela que adoro. O livro equilibra muito bem o tempo dedicado a introdução, o desenvolvimento e a conclusão, de forma que logo no início já dava para ter uma noção de como era a personalidade dos personagens e se conectar com eles. Isso não impede que, ao longo da história, eles tomem atitudes que não são tão previsíveis, e até mesmo outras que te fazem querer entrar na história e sacudí-los pra tomarem juízo (e acredite, você vai querer!).

É uma história leve e divertida, que de quebra traz uma mensagem muito legal. E você fica tão vidrada querendo saber o que vai acontecer, que a leitura flui rapidinho. Eu mesma li em dois dias! E, como disse no início, mais uma vez me encantei.

Genny (@umadicaliteraria) 17/09/2021

Emocionante
Caramba !!!
Sabe aquele livro que vc não consegue parar de ler? Pois é ! A autora nos envolve na estória de uma maneira tao gostosa que quanto mais vc "caminha",lendo o livro,mais você quer continuar a ler.
Uma estória emocionante!!! Que te faz rir em muitos momentos,te faz ter vontade de matar certos personagens e principalmente te emociona !!! Com certeza um dos melhores livros que já li!!!

GISA 16/09/2021

Uma delícia angelical
Um livro incrivelmente doce e fluído.
Aquela leitura que é um sopro de esperança nesses dias de desânimo.
Aquela doçura que tinha que ser obrigatória.
Superrrr recomendado !!!!

Lady Z 16/09/2021

Coração Quentinho
Sabe a certeza que tem alguém que cuida de você, que você tem uma proteção ? Essa é a certeza que a Luna tem pois ela viu seu Anjo da Guarda ! Nessa história conhecemos Luna que vive esperando que seu anjo contribua para a solução de seus problemas... Também conhecemos o Rafael, aquele melhor amigo que toda garota gostaria de ter... que resolve mudar de cidade ... e lógico... nem tudo sai como planejado... e ai... Luna consegue finalmente ter um encontro com seu anjo... A partir dai temos uma história linda de amizade, auto conhecimento, encontros e tudo que contribui para aquecer o coração... Te convido a ajudar a Luna a descobrir " como devolver um anjo" pois todo mundo ama uma história de amor com um pouco de magia...

Ray 14/09/2021

Como devolver um anjo
Foi meu primeiro contato com a autora e amei! Te prende desde o início, dei altas gargalhadas sério. É um livro de comédia romântica para aquecer o seu coração, uma história leve e divertida, amei demais acompanhar a aventura de Luna com seu anjo, adoro livros mágicos e esse foi um desses. Super recomendo! Tipo de livro que você lê em um dia! ??

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 14/09/2021

"Acreditar é a chave de tudo, Luna. Acreditar torna tudo mais poético e belo."
Que história deliciosa, com uma narrativa incrivelmente fluida, se torna impossível parar de ler, e quando você percebe virou a noite, e agora está triste por ter acabado rápido demais kkk.
A Luna é meio maluquinha, o que deixa a história muito leve e divertida, e até mesmo acalma e nos distraí de tanta coisa ruim que anda acontecendo na realidade.
Pra ficar ainda melhor, tem um romance que apesar de não ser totalmente o foco da história, fica ali acontecendo e aquecendo nosso coração (romance entre amigos é o melhor clichê da vida), mesmo que a gente tenha vontade de sacudir os personagens para que eles se resolvam logo kkk.
Terminei querendo fazer parte dessa turma de amigos, e monitores.
Enfim, sigo completamente encantada e apaixonada pela escrita da autora, e recomendo MUITO Como devolver um anjo!

Lorenza 13/05/2021

Um romance com vários tipos de amor
Um livro que mistura espiritualidade, confusão mental, defeitos, qualidades, imaginação, sonhos e, principalmente, amor.
Mostra como não sabemos identificar o amor embaixo do nosso nariz e procuramos em ações e qualidades específicas, mas sem entender, como bem definido pela autora que "o amor existia além da matéria, além dos mundos. O amor enchia os corações de consolo e a vida de esperança, era a força propulsores que impulsionava a vida, capaz de promover milagres e tornar possível o impossível."

Que carinho por esse fim de livro ?

Talita 25/02/2021

Primeiramente devo dizer que é muito legal conhecer uma nova autora capixaba, ainda mais quando a gente encontra com um livro fofo desses. Muito leve e divertido, a história realmente me pegou e eu terminei rapidinho.
Verona 25/02/2021minha estante
A Gisele é um amor de pessoa ?