Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Fios do Destino Determinam a Vida Humana Roselis Von Sass

Resenhas - Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Julia 07/09/2021

Uma leitura bem válida,posso dizer que aprendi muito com ela,apesar de minha opinião ainda se divergir bastante sobre alguns assuntos escritos

Nádia 02/05/2017

#resenhapomarliterario Fios dos destino determinam a vida humana
" O ser humano procura e pesquisa em todos os campos! Fala-se acertadamente sobre o desejo e a sede de querer saber. Praticamente, quase nada existe que ele já não tenha investigado. O ser humano deseja descobrir e esclarecer tudo, menos a sua vida e a sua existência. Muitos são os motivos existentes para essa falta de saber. A maioria das pessoas admite, erroneamente, que tal saber está ligado com o espiritismo, ocultismo e outros credos semelhantes. (...) "
Há muito não lia um livro tão rico sobre as vivências humanas e suas experiências narradas de um ponto de vista mais espiritual. O livro é uma coletânea de textos que tratam de temas variados, alguns bem leves outros mais profundos e até mesmo um pouco impressionantes. Um texto em especial me deixou até um pouco chocada pela riqueza de detalhes da narrativa! Todos os questionamentos e dúvidas que acometem a maioria dos seres humanos são esclarecidos no livro, levando em consideração alguns preceitos da doutrina espírita. Apesar de não ser muito adepta de livros assim, eu gosto bastante da escrita da autora, ela tem uma forma leve de abordar temas complicados.

site: https://www.instagram.com/p/zOMclSGv3v/?taken-by=pomarliterario