In Deeper Waters

In Deeper Waters F.T. Lukens

Resenhas - In Deeper Waters

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

thebookstale 10/01/2023

"But we coud be alone together"
Nesse livro único de fantasia, conhecemos o adorável protagonista Tal, que é um jovem príncipe que guarda segredo sobre sua poderosa, e perigosa, magia. Bem, segredo não tão bem guardado assim, já que os rumores sobre tais poderes abomináveis já estão espalhados por todo o reino!

Tal estava em uma viagem com seu irmão quando conheceu Athlen, um curioso prisioneiro que acaba escapando de seu navio. As coisas só ficam realmente feias, no entanto, quando Tal é sequestrado por mercenários, que querem obriga-lo a revelar seus poderes.

A trama não é tão complexa, porém muito cativante. O livro é nostalgicamente semelhante à um conto de fadas em si, daqueles que você conhece quando criança. E o romance entre Tal e Athlen é muito bonito de se ver, onde há muito respeito e diálogo entre os personagens.

As coisas, no entanto, começam a perder o encanto durante o tal sequestro. A narrativa começa bem interessante, mas, em algum ponto da história, tudo começou a ficar massante demais. Uma hora você está nervose, querendo que Tal se livre logo daquele sofrimento, mas então chega um momento que você apenas quer que a história acabe logo por que você já não aguenta mais.

O final em si compensa, por isso posso afirmar que In Deep Waters é um livro bom. Mas ele, infelizmente, para por aí, pois apesar do início e do fim serem maravilhosos, o desenvolvimento deixou a desejar.

cifonauta 31/12/2022

eu amei o livro. tenho minhas críticas porque no geral achei um pouco corrido e desenvolvido rápido demais (porém talvez se desenvolvesse muito ficasse massante e perdesse e essência?), mas mesmo assim é um livro curtinho e tão fluído, tão gostosinho de ler. amei o desenvolvimento dos personagens e todos são tão carismáticos! fiquei com gosto de quero mais, queria saber mais dos irmãos, do universo, dos dramas do reino...

mari:) 29/12/2022

Sim!
História com príncipes, sereias e piratas, não tem como ser melhor. O romance é ótimo e bem desenvolvido. Leiam!

Enny Silva 07/12/2022

Foi o esperado.
Já tendo lido outro livro da autora, entendi bem como ela escreve a narrativa e desenvolve as coisas bem voltadas para o romance, como uma grande fanfic (coisa com a qual já estou acostumada). Eu digo fanfic porque tudo acontece bastante rápido (principalmente o desenvolvimento da relação entre o casal principal. Eles praticamente se olham e você já sabe que se amam, mesmo a primeira vista), há pouco desenvolvimento do contexto que envolve o mundo ? Você tem que embarcar no mundo sem se preocupar muito com o que vai encontrar ali e porque.

Mas diferente de em "Para Sempre", que ela joga um mundo mágico e usa pouca coisa dele. Aqui ela já dá uma aprofundada na primeira camada da magia e coisas fantástica e usa quando convém pro roteiro.

Algumas coisas são bobas, mas nada tão preocupante ou que atrapalhe a leitura. É algo relaxante apenas pra você ir sem pensar e talvez sair de uma ressaca literária, nada para levar tão a sério.

Um livro gostosinho (mas que poderia ir mais além).

Eu recomendo o áudiobook, o narrador é ótimo (mesmo que em algumas partes eu esperasse que ele gritasse mais e expressasse mais o desespero nos personagens) e como é um livro curto, rápido e simples, para quem está aprendendo inglês é ótimo.

Raissa594 15/11/2022

Adorei o conceito pequena sereia conhece Harry Potter versão gay. É um Livro lgbt+ levinho e muito gostoso de ler do jeitinho que gosto.

dudah40 04/11/2022

Foi Bom, Mas Só Isso.
Talvez eu não tenha gostado tanto da história por causa das expectativas que eu tinha quando comecei esse livro. Eu esperava um pouco mais.

Em Águas Profundas conta a história do Príncipe Tal, o terceiro filho da rainha, um menino de temperamento forte que viveu toda sua vida isolado atrás dos muros do Palácio. Tudo isso para proteger o maior segredo da família real: Tal é o último possuidor de um grande poder capaz de começar uma guerra.

Aos 16 anos, Tal finalmente sai da proteção de seu Palácio para sua viagem de maioridade junto ao irmão mais velho, uma forma de conhecer seu reino antes de assumir suas responsabilidades com a família real.

Mas nem tudo acontece como planejado e ele acaba conhecendo Athlen, um rapaz misterioso que eles acabaram encontrando em um barco abandonado. A química acontece. Mas Athlen se joga em mar aberto logo depois de ser solto de suas algemas.

A história se desenrola e nesse meio tempo Tal é sequestrado por piratas, e tudo que eles querem é que Tal revele seu poder, herdado de seu bisavô, um mago poderoso e cruel que aterrorizou o mundo.

Essa história envolve piratas, mitos de contos de fadas e um romance leve. Eu apenas esperava algo mais profundo, acabei encontrando um livro raso, não que isso seja ruim, mas acabei não me envolvendo muito com o livro por causa disso. Fica a dica pra quem for ler, de ir sabendo que a história é pra ser uma leitura rápida e levinha. Espero que aproveitem a leitura ?.

who.danysz 17/10/2022

tally e athlen ?
eu amei ler esse livro incrível. a leitura é muito fluída, a personalidade de cada personagem é única, amei o desenvolvimento da história, nos últimos capítulos aconteceu coisas que eu realmente não esperava e me surpreendi muito com o final.
nunca tinha lido um romance com um tritão e um príncipe e eu amei demais, com certeza vou recomendar para mais pessoas conhecer esse livro maravilhoso.

clara 20/09/2022

entrou na lista de preferidos
Eu adorei a leitura, não foi cansativa e consegui terminar o livro em dois dias.
Adorei a personalidade dos personagens (me identifiquei com o Tal, inclusive), o desenvolvimento e toda a trama me pegaram muito. ADOREI toda a família do Tal; sua mãe e seus irmãos o apoiando e juntamente com a Shay o zoando por causa do "garoto do barco". Indico para aqueles que querem ver como duas pessoas extremamente diferentes podem se amar sem restrições ?

gabs 19/09/2022

In Deeper Waters
"In Deeper Waters" conta a história de um tritão e de um príncipe que carrega uma magia condenada pelos outros reinos pelo caos e pela desgraça que ela causou nas mãos do último mago.

Eu nem sei como começar a falar sobre essa história, mas superou muito as minhas expectativas. Você se apaixona pelos personagens, fica tenso por conta deles e todo o romance slowburn é misturado com uma onda de ficção e magia, junto com guerras, lutas épicas, tudo o que um leitor apreciador de romance e fantasia gosta.

Cada parte do livro te faz se apegar aos personagens e à história deles, à tudo o que eles passaram. O que eu achei engraçado é que, por ter um reino, se pressupõe que se passa em uma época antiga, mas ninguém parece se opor ao romance de Tal e Athlen no quesito de gênero, apenas por conta da magia e da posição social do Tal, o que eu achei ótimo, porque com isso você percebe que é de fato uma realidade bem distinta e não só por ter seres mágicos.

Resumindo, é um dos melhores livros que eu li esse ano e eu estou completamente apaixonada por essa obra, que é muito pouco conhecida. Qualquer um que procura um romance aquileano com fantasia e uma vibe "A Pequena Sereia", esse é o livro certo.

Nick.Al 11/09/2022

Dentes de tubarão
Eu comecei esse livro sem expectativa nenhuma, mas até que me surpreendeu. Porém, a política não é muito boa, e tudo é extremamente previsível. Tudo acontece muito corrido, daria fácil pra essa história estar em uma duologia, seria melhor desenvolvida, porque várias coisas terminaram sem explicações, ou com explicações rasas.

Mas apesar disso, é um livro muito gostoso de ler, em momento algum fica uma leitura cansativa, uma ótima opção pra passar o tempo.

O romance é impecável!! O amor entre os dois é lindo e genuíno, você fica com um sorrisinho no rosto em cada interação deles.

Nine 09/09/2022

Um príncipe e um tritão.
Tal é o ultimo mago existente, depois que seu avô (o antigo rei), matou todos os outros, em busca de ser o mais poderoso. Em uma viagem que marcava seu amadurecimento, Tal conhece Athlen, um tritão (algo que não deveria existe), que está preso em um navio abandonado. Muitas coisas acontecem a partir do primeiro encontro deles. A historia mostra a evolução do Tal, você consegue ver o amadurecimento dele, tanto como príncipe como mago. O romance entre eles apesar de fofo, na minha opinião, é um pouco corrido. Mas levando em consideração como tudo aconteceu e a idade dos personagens, faz sentido. Enfim, é uma historia boa e interessante, com certeza vale o tempo.

julia4958 08/09/2022

CADÊ AS SAFICAS
então, o livro não é ruim. tem uma inspiração na história da pequena sereia etc e isso não influenciou em nada pra mim porque eu não me importo muito com a Ariel.

mas essa parte das sereias e do mar tá ok, é só que eu não senti nada lendo, tlg?
achei o enredo fraco e também que a história foi contada de uma forma preguiçosa. obviamente a história tem seus pontos positivos, mas que pra mim não salvaram a leitura.

tô até com preguiça de argumentar sobre meu ponto de vista, sabe? enfim, muito muito muito mediano da média ali.
ah, e cadê as SÁFICAS? mano, eu tava esperando a aparição delas porque, nesse universo, a sociedade não aparenta ser homofobica vei, CADÊ MINHAS SÁFICAS? N TEVE UMA. isso me revoltou também. é isso

Lua 02/09/2022

SURTOS
AAAAAAAAAAAAH
Tal e Athlen são os personagens mais preciosos que eu já tive o prazer de conhecer!
Que livro mais gracinha, socorro, nunca fui triste.
Adorei como se desenrolou o reconto da A Pequena Sereia e os personagens secundários de milhões

darling 02/09/2022

Sereias + Romance aquiliano + Magia + Príncipe
Esse livro tem de tudo! Desde sereias a reinos e guerras.
Não posso negar que gostei muito, não só do romance desenvolvido mas também do enredo da história.
Aqui conhecemos Tally, o quarto filho da Rainha, o último ser com a magia destruidora de seu avô e Athlen que é um tritão extremamente encantador e carismático. Ambos acabam envolvidos depois que o príncipe o encontra preso à destroços de um navio. Esse primeiro encontro não dura muito pois Athlen acaba fugindo do navio de Tally.
Após ser sequestrado Tally só pensa em sua família e em Athlen na esperança de ser resgatado.
Esse livro narra um romance extremamente fofo, com intrigas políticas no meio e elementos fantásticos, é uma história que demora um pouco para te envolver mas se prova muito boa enquanto se desenrola.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6