In Deeper Waters

In Deeper Waters F.T. Lukens

Resenhas - In Deeper Waters

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lady quadril podre 13/04/2024

Se envolve gays e fantasia, pra mim já tá ganhando
O livro não nd d+, foi fofo, felizinho e tals, mas n teve nd do drama, do medo ou alguma coisa pra dar mais emoção no livro. Mas eu gostei mesmo assim ??

lih 01/03/2024

um clichê basiquinho
é o primeiro livro dessa autora que eu leio, lembro que me bateu uma vontade enorme de ler um livro sobre piratas até que vi alguém aqui no skoob lendo e pensei "vai ser esse"
talvez eu estivesse muito ansiosa e acabei esperando muito do livro (ainda mais por ser lgbt) tenho meus prós e contra do livro, a escrita é bem fácil (me lembra até uma versão evoluída do wattpad) mas a história é um clichê(zinho) o que não é o que eu esperava.
o que eu mais gostei foi que ela soube representar um casal lgbt sem esteriótipos, o que eu achei necessário, estava acostumado na maioria dos livros terem esse negócio de que um tem que ser todo delicado enquanto o outro seria o fortão. como se pouco importasse que ambos são homens, sempre um dele é tratado como se fosse o homem e a "mulher da relação"
lih 01/03/2024minha estante
tinha mais coisa pra falar, mas eu invento de fazer a resenha meses depois de ter terminado o livro que já até esqueci

Verônica 23/01/2024

Faltou muito
Faltou muito pra ser considerado bom. Achei sem graça e até entediante em muitos momentos.
O autor até criou um mundo legal e problemas grandes, mas não finalizava nada de verdade. O final feliz foi só uma personagem que apareceu 5 segundos com o único propósito de fazer esse final feliz acontecer.

Gabriel1740 19/09/2023

Gay mermaids
This is one of the dumbest most boring books ever. Nothing happens, the story is stale and boring and obvious

wonderr 01/09/2023

Bonitinho
Não imaginei o quão clichezinho, romântico e amorzinho esse livro seria antes de começar a ler, mas ficou claro desde a primeira cena em que o casal se conheceu de que, apesar de todo o plot envolvendo magia, piratas e guerras políticas, o foco era inteiramente o protagonista Tal e a atração imediata que ele sentiu pelo jovem Athlen que não se afastava de sua magia, mas se aproximava mais.

No início isso me incomodou um pouco, achei o desenvolvimento muito instalove, o que geralmente me incomoda. O Athlen no final se tornou um dos meus personagens favoritos, mas por um tempo eu achei ele muito estranho e mal caracterizado. Ainda achei um pouco ao longo do livro mas o autor deu um bom backstory e motivação pro personagem que fizeram sentido no contexto dele.

O Tal passa por tanta coisa nesse livro que eu acho que seria possível escrever uma duologia para detalhar e desenvolver toda a grandiosidade do que ele passa. Eu achei que o jeito que o autor atou todas as diferentes cenas e criou uma história coesa e completa mesmo com os múltiplos plots muito bem feito e aplaudo ele por isso. O pacing não me pareceu rápido ou todo fora de lugar, mas ele foi bastante direto e decisivo nas ações dos outros personagens para fazer valer o pouco tempo que não tinham para o desenvolvimento dos outros. Acho que tudo isso acabou enfraquecendo certas partes da história e algumas pequenas decisões que me fizeram ? porque não me pareciam realistas.

Mas no final foi uma boa leitura, me diverti, me apeguei aos personagens e torci pra eles, o que pra mim já diz bastante que valeu a pena a leitura

biana 23 27/07/2023

Maravilhosoo?!?eu ameii esse livro pra caramba, eu estava procurando algo leve e encontrei haha, definitivamente vai para a lista dos favoritos!!!

biacs 16/06/2023

Não gostei
Acho que não era o público alvo desse livro. Muito simples. Grandes problemas no universo e ao redor dos personagens principais, mas pouco esforço para resolvê-los de forma concreta.

Autor foi tentando criar uma coisa maior que a outra, sem realmente organizar e finalizar as coisas anteriores. Meio sem nexo e as vezes entediante.

Mas um universo legal, com muita criatividade nos poderes e etc. Senti que tinha uma leve inspiração em pequena sereia, da visão do príncipe e talvez com mais sangue e desastre, mas não vou atrás de descobrir. Não recomendo :/

Ely 10/06/2023

“You are so much stronger than anyone gives you credit for, [...] We were wrong to think your soft heart was weakness.”
Esse livro é tão confortável. Em In Deeper Waters você vai conhecer Tal e Athlen e vai se apaixonar pela aventura deles. Não em todas as partes boas, mas o laço que eles criam faz isso ficar especial. Comecei a ler esse livro apenas para ter uma ideia, pois ia ler junto a uma amiga, mas logo no primeiro capitulo a historia me fisgou. E era tudo que eu precisava! No mês de maio entrei em uma ressaca literária gigante. Não foi um mês muito bom, e esse livro era o que me mantinha, era o que me trazia leveza, bem estar. O que mais me chamou atenção foi como a autora colocou o Athlen na história, a forma como criou o personagem e suas lendas, e a forma como fez tudo acontecer com o Tal. Não sei como dizer… ela soube fazer as coisas fluírem. Eu super recomendo se você quer ler um bom romance com aventura. //
This book is so comfortable. In In Deeper Waters you will meet Tal and Athlen and fall in love with their adventure. Not always with good parts, but the bond they create makes it special. I started reading this book just to get an idea of the history, as I was going to read it with a friend, but in the first chapter the story hooked me. And it was all I needed! In the month of May I went into a giant reading slump. It was not a very good month, and this book was what kept me going, it was what brought me peace, well-being. What caught my attention the most was how the author put Athlen in the story, the way she created the character and his tales, and the way he made everything happen with Tal. I don't know how to say it… she knew how to make things flow. I highly recommend it if you want to read a good adventure novel.

ikki.pinheiro 25/02/2023

Magia, príncipes, piratas e gays
Demorei horrores pra terminar de ler esse livro pois senti a princípio que ele se arrastava muito pra não levar a lugar nenhum, mas depois que ele pega o ritmo, passa a se desenvolver bem.

A trama se garante de forma simples, sem muitas reviravoltas dramáticas ou dramas absurdos, mas garante uma leitura divertida pra o leitor. Gostaria que fossem explorados alguns conceitos do universo em que se passa a história, principalmente a respeito da magia, mas em momento algum o livro promete ser voltado para isso, o adereço da magia serve como um diferencial para a história parecer mais interessante, e funciona.

Os personagens principais são fofos e a dinâmica deles é bem agradável, achei ambos bem emocionados um pelo outro, mas faz sentido, porque jovem e gay é tudo assim mesmo.

A representatividade lgbt é abordada de forma honesta e simples, o que é fofo. Os personagens secundários não tem muito tempo de exposição mas conseguem gerar uma simpatia para com o leitor. Os irmãos do Tal são uns amores e ganharam meu coração (*´?`*)?

Sinto que o final foi apressado, e me veio essa vontade de ter lido mais sobre a fantasia dentro da história, mas de modo geral, foi um livro super gostosinho pra passar um tempo :)

marquesz_ 16/02/2023

Só não me conectei com o universo
Eu amo livros fantasiosos, que falam de magia, criaturas mágicas e seres místicos, logo, minha experiência com esse não seria negativa
A única parte que me decepcionou um pouco, foi a descrição do mundo. Suas leis, regras, história e etc. Estou acostumada com linhas detalhadas sobre o universo da história e não foi assim com esse livro.
Mas a experiência foi incrível. A história é bem estruturada e a naturalidade dos assuntos é o que deixa tudo melhor. Recomendo muito esse livro, pincipalmente se você se sente frustrado quando os acontecimentos demoram para se desenrolar, já que a história do livro é bem fluída e recheada de emoções.

gabrielle717 16/01/2023

uma trama diferente, dramática, romântica e divertida
Gostei muito desse livro, li em um dia só. Ele tem um universo bem construido, sem furos no roteiro. Achei que explorou bem todos os personagens e tem uma escrita boa. Não tenho muito pra falar sobre mas foi muito legal de ler!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6