In Deeper Waters

In Deeper Waters F.T. Lukens

Resenhas - In Deeper Waters

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Deeny2050 14/01/2022

Uma grande surpresa, um livro que não sabia que precisava.
? Esse livro contém:
      ? Reconto de A Pequena Sereia
      ? Casal com vibe Alex e Henry de VBSA
      ? Fantasia única, leve e divertida
      ? Final feliz ?

? Bom gente, pra quem não sabe, uma das minhas princesas favoritas é a Ariel, sim a pequena sereia. porque eu AMO SEREIAS, AMO DE VERDADE! E pra quem não sabe, bom... eu sou gay. Então meu maior sonho era ler um livro com a combinação:

Sereias + Aquileanos

e esse livro entrega EXATAMENTE ISSO.

? Eu preciso dizer que de cara eu amei os personagens, eles passam MUITO a vibe Alex e Henry de Vermelho branco e sangue azul (inclusive se você for um fã do livro, vai gostar desse). Eu amei o Tally, ele é destemido e faz tudo por sua familia. O Athlen é um sereio bobinho que não sabe muito sobre o mundo humano, mas ele é PERFEITO. Protegeria ele de todo o mal.

? A escrita é MUITO boa, leve e rápida, achei o inglês mais ou menos pra ser sincero, mas não se preocupe! Ele chega esse ano aqui no Brasil pela Editora Faro!

? Aventura? Temos! Além de abordar o romance, o livro aborda intriga política e muita ação, é um PRATO CHEIO!

???? Uma coisa que gostei muito é que cada personagem é bem desenvolvido, em apenas 320 páginas conhecemos bem cada um e nos apegamos MUITO a todos apresentados. Ê autore arrasou viu?

? Bom gente, acho que foi isso! Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre essa OBRA PRIMA. Eu amei demais. Por isso dei 5? e favoritei ? E SUPER INDICO.
Beatriz3364 14/01/2022minha estante
Aaaaa fiquei com vontade de ler!

Deeny2050 17/01/2022minha estante
é mto bom!

luiza2198 20/01/2022minha estante
qual é a classificação??

vida 05/02/2022minha estante
amgg, por onde vc leu?? sabe se tem em pt ou espanhol?

cris 10/02/2022minha estante
nossa dan, to lendo agora e REALMENTEEE!!! achei que só eu tinha sentido uma vibe alex e henry AAAAAAA

Jackie! 10/03/2022

Sinônimo de potencial.
Fiquei bem dividida com essa leitura, pois mesmo tendo me divertindo e gostado do plot da história, na minha opinião ela tinha o potencial de ser muito melhor.
Os personagens são interessantes, mas foram muito pouco desenvolvidos, assim como os conflitos que parecem ter sido jogados aleatoriamente na história.
A ambientação também é confusa e toda a parte mágica deixa um pouco a desejar.
No mais o que realmente salvou a leitura pra mim foi o protagonista (Tal) e o seu relacionamento com o Athlen que é muito fofo.

Alex 03/01/2022

achei o livro mediano. acho que faltou desenvolvimento na relação dos protagonistas, relações familiares e politicas no livro. todos esses assuntos eram importantes, porem foi muito corrido e não teve como explicar direito
estrelacore 04/01/2022minha estante
17 CURTIDAS SLK

moony1 21/05/2021

Bom, eu gostei bastante da leitura. Porém, eu achei as resoluções um pouco fáceis e previsíveis. Além disso, eu gostaria que as questões políticas tivessem sido mais trabalhadas (já que, bem, esse ponto tinha uma importância para o plot do livro), e até uma maior profundidade com relação ao casal principal. Ms, a leitura em si foi muito gostosinha, e me diverti bastante. É isto ???
Vitoria293 18/11/2021minha estante
Pois é o erro desse livro é ser curto

mari lucioli 08/11/2021

"Nothing that is a part of you could ever be bad"
O que dizer sobre o livro que me fez morrer de amores?

Príncipes mágicos + piratas + sereios é uma combinação que não podia dar errado e dito e feito! Foi incrível.

O romance me fez rir igual boba e virei cadelinha número um de Tal e Athlen. A fantasia em si é bem fraca, com um worldbuilding não muito bem estruturado, mas nem isso tira a graça do livro.

É uma história bem previsível, mas acho que esse é um dos raros casos em que a previsibilidade é uma coisa boa. A autora conseguiu criar um enredo em que sabíamos muito bem o que iria acontecer, mas não sabíamos como, e isso me deixou mil vezes mais curiosa.

P.S - o livro deixa uma abertura pra um possível spin off como reconto de Rapunzel e eu já quero na minha mesa.
Vamlirynna 01/03/2022minha estante
Não tem elem em português??

gio 19/06/2022

um livro sobre solidão e procura
Comecei sem muita expectativa, esperando que fosse um livro mais conforto mesmo sabe? sem muitas lições de moral nem muitas reflexões. A verdade é que esse livro traz muitas coisas de uma só vez, o romance é lindo e bem construído, os personagens são extremamente cativantes e únicos. O Tally e o Atlen sao literalmente perfeitos!!! Achei tão bom q queria q o livro tivesse mais páginas :( alguns combates e desenvolvimentos no enredo são meio corridos, mas é de verdade uma história que eu acho que merece uma chance de todo mundo.
luliy 19/06/2022minha estante
maior d todos

gabi 22/08/2021

Fofo
Adorei esse romance cheio de príncipes e piratas e mitos do mar. Gostei do desenvolvimento natural do romance deles, sem pressa mas sem enrolar muito também.

Achei que poderia ter acontecido mais coisas, ter trabalhado mais nos antagonistas, nas cenas tensas. É um romance sem grandes segredos, que serve mais para trazer um pouco de conforto.

Foi o primeiro livro que li em inglês e foi uma experiência bem interessante. Quem sabe um dia, quando meu inglês estiver melhor, eu talvez releia.

moon 11/03/2022

eu amei MUITO esse livro, achei ele lindo e perfeito em tudo, me fez esquecer q eu tava lendo, me fez sentir muita coisa, o Tal e o Athlen são um dos casais mais fofos que eu já vi, e o livro é tipo um reconto da pequena sereia na versão do príncipe, mesmo tendo amado tanto, sei q não é um livro pra todas as pessoas, então aqui vai minhas dicas pra quem quer ler: não espere uma fantasia do [*****] nível príncipe cruel pq vc vai se decepcionar, não espere plots MUITO significativos pq talvez vc se decepcione tbm.
simplesmente leia pra sair da ressaca ou se quiser ler algo legal e bom pra te distrair, mas jamais bote expectativas desse tipo pq vc vai se decepcionar e vai falar q o livro é ruim qnd ele não é, enfim, eu adorei, 5 estrelas favoritado

gabs 19/09/2022

In Deeper Waters
"In Deeper Waters" conta a história de um tritão e de um príncipe que carrega uma magia condenada pelos outros reinos pelo caos e pela desgraça que ela causou nas mãos do último mago.

Eu nem sei como começar a falar sobre essa história, mas superou muito as minhas expectativas. Você se apaixona pelos personagens, fica tenso por conta deles e todo o romance slowburn é misturado com uma onda de ficção e magia, junto com guerras, lutas épicas, tudo o que um leitor apreciador de romance e fantasia gosta.

Cada parte do livro te faz se apegar aos personagens e à história deles, à tudo o que eles passaram. O que eu achei engraçado é que, por ter um reino, se pressupõe que se passa em uma época antiga, mas ninguém parece se opor ao romance de Tal e Athlen no quesito de gênero, apenas por conta da magia e da posição social do Tal, o que eu achei ótimo, porque com isso você percebe que é de fato uma realidade bem distinta e não só por ter seres mágicos.

Resumindo, é um dos melhores livros que eu li esse ano e eu estou completamente apaixonada por essa obra, que é muito pouco conhecida. Qualquer um que procura um romance aquileano com fantasia e uma vibe "A Pequena Sereia", esse é o livro certo.

Simone.Amaral 20/11/2021

Muito fofo... Amei! ,?
Leitura surpreendente... Dinâmica, divertida, envolvente... Adorei todos os personagens!! Família real arretada!!! Vai deixar saudades, espero que tenha outras estórias... ??

amanda 21/07/2022

????
eu nao gosto de histórias com sereias, mas essa daqui meus amogos....... q obra prima.
Eu parei de ler no final pq eu não queria q acabasse

darling 02/09/2022

Sereias + Romance aquiliano + Magia + Príncipe
Esse livro tem de tudo! Desde sereias a reinos e guerras.
Não posso negar que gostei muito, não só do romance desenvolvido mas também do enredo da história.
Aqui conhecemos Tally, o quarto filho da Rainha, o último ser com a magia destruidora de seu avô e Athlen que é um tritão extremamente encantador e carismático. Ambos acabam envolvidos depois que o príncipe o encontra preso à destroços de um navio. Esse primeiro encontro não dura muito pois Athlen acaba fugindo do navio de Tally.
Após ser sequestrado Tally só pensa em sua família e em Athlen na esperança de ser resgatado.
Esse livro narra um romance extremamente fofo, com intrigas políticas no meio e elementos fantásticos, é uma história que demora um pouco para te envolver mas se prova muito boa enquanto se desenrola.

camila 28/07/2022

fofinho ??
é uma boa leitura pra sair da depressão de outros livros, ressaca literária e afins (fiz e recomendo ?)
é realmente revigorante ver gays felizes pq assim só vejo tragédia por aí então 10/10
só acho que muitas coisas poderiam ser melhor desenvolvidas (política por exemplo) mas o romancesinho compensou

addie 11/07/2021

me derretendo de fofura
Esse livro é uma graça. Fofo, descontraído, fácil e leve. É um bom livro para sair de uma ressaca literária, mas se começar procurando uma história super elaborada e avassaladora, se decepcionará profundamente.

O Tal é o quarto príncipe de Harth e o único que herdou magia, uma magia complicada e com muitas implicações graças a feitos de seu bisavô.

Athlen é um mistério, ele é um segredo a ser revelado. Lindo. Encantador. Estranho. Athlen é tudo isso, algo que faz Tal ficar instigado, instigado a descobrir mais sobre o menino misterioso, que guarda tantos segredos.

Vendo assim, a premissa inicial é realmente muito boa e eu imagino se a autora realmente tivesse se jogado nisso, se aprofundado na história e nos personagens. Daria uma saga e tanto.

Mas não é bem assim. A escrita é encantadora, o romance de derreter o coração, a história tinha um potencial gigantesco que não foi bem aproveitado, uma pena. Apesar da história rasa, o romance um pouco rápido e as resoluções fáceis e previsíveis, eu gostei bastante, sério.

Os personagens são tão encantadores e fofos e cativantes, quis dar um abraço em cada um e proteger eles de todo o mal do mundo. A relação do Tal com sua família é linda, ver como o Tal e o Athlen simplesmente se encaixam, porque eles se entendem, eles compreendem um ao outro pois possuem sentimentos e vidas semelhantes de certo modo. Eles simplesmente combinam e são o suficiente um para o outro, e foi incrivelmente fofo. Não tem outra palavra. Esse livro é fofo e encantador.

Mas só. Destacando o que disse no início: não procure uma história bem elaborada e reinos bem construídos, não achará aqui. Apenas leia na intenção de ler algo descontraído, fácil, que dê para ler em uma tarde.

lvsohbit 03/05/2022

In deeper waters
É um ótimo livro pra passar o tempo! você fica bem entretido na história. uma coisa que eu adorei foi o universo do livro, onde não tem preconceitos o que torna a leitura mais leve e diferente de outras. o casal também é um amor!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6