Sherlock Holmes: O Enigma do Coronel Hayter e Outras Aventuras

Sherlock Holmes: O Enigma do Coronel Hayter e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Enigma do Coronel Hayter

Willias Freire 19/09/2023

Elementar meu caro leitor
Impossível não ser fã do detetive Sherlock Holmes. É um personagem muito genial e que faz você pensar que também é um gênio kkkk

Kallyssa 29/08/2016

como qualquer livro sobre Sherlock, esse livro é incrível!

Samu 04/05/2016

Ótimo
Com uma forma de escrever clara, que te prende e instiga a tentar descobrir o caso, ou a se indagar sobre o que será que o Sherlock está pensando? Vale muito a pena!

Deni.Domingos 11/01/2016

Mito
Convencido por Watson, Sherlock vai descansar no campo depois de permanecer 3 meses trabalhando direto em um caso, contudo os mistérios não lhe abandonam e logo ele se debruça sobre o trabalho novamente em uma ação intrigante para descobrir um assassino. Você encontra essa e outras aventuras neste livro fantástico.

Suellen 28/06/2012

Raciocínio
Por mais que eu tente nem de longe consigo chegar as mesmas conclusões que Sherlock Holmes.
Nesta coletânea de histórias pelo menos em alguns casos quase cheguei perto do desfecho da história.
Minhas impressões dos contos:
O estrela de prata : Ótimo final e surpreendente.
A caixa de papelão: Típico crime dos noticiários atuais.
A tragédia do Glória Scott: O que se faz se paga.
O corcunda: O que se faz se paga[2]... O passado sempre volta para cobrar o seu preço.
O corretor: Se Sherlock não estivesse investigando o caso poderia até ser um golpe de mestre.
O enigma do Coronel Hayter: Foi um dos poucos casos que consegui vislumbrar o final.

Lela.c 13/05/2009

puro enredo
como importante romance nos temos de pesquisador não posso dizer nada , mas eu adoro Sherlock Holmes deixa você pronto para sair por aí em busca de mistérios deixa sua mente em estado de alerta para o próximo misterioso caso é bom... como leitura e só é bom!