Ligados Pelo Dever

Ligados Pelo Dever Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pelo Dever

blackstairvs 04/02/2024

gostei mais desse do que do anterior, senti q teve mais conteúdo e também a protagonista tem mais gostos e vontades, amei a aria porém senti que ela eh mt songa monga diferente da valentina

book.hiraeth 04/02/2024

Eu tô cada vez mais viciada nessa saga
Eu amei tantooooo a Valentina, meu Deus que livro maravilhoso. Confesso que dessa vez quem me irritou foi o Dante. A frieza dele, a forma como a Val tinha que implorar pelo mínimo de afeto.... me abalou muito.
Chorei também, algumas partes mexeram comigo.
Mas o final foi perfeito, eles com uma filhinha linda, eu amei!

TAmara119 25/01/2024

Gostei bastante!
Estava doida para ler esse livro só que tava com preguiça de ler todas as outras obras da autora sobre esse universo, então para quem quer saber dá sim para ler os livros separadamente. Gostei muito, fiquei muito apegada ao casal e como a história se desenrolou.

amanda3913 23/01/2024

O mais fraco.
O mais livro fraco, gente mds, o livro todo foi uma humilhação, não acontecia nada e quando acontecia ainda era vergonhoso, no final que teve quase uma tragédia pro livro REALMENTE acontecer, não sei nem como consegui terminar esse livro.

virginia45 16/01/2024

Achei bom e humilhante
Odiei a maneira de como a Val teve que fazer as coisas no início, odiei BASTANTE o Dante tbm, mas não posso negar que os plots do livro não são bons, acabei gostando até no final e vi pelo ttk que teria o livro 2 #medo kkkk

Grazi 16/01/2024

Ligados pelo dever
Esse sem dúvidas foi o meu favorito!!! Amei a Val e o Dante! Os plots são bem serelepes, mas ainda é um livro muito rápido de se ler!!

RaAssa.Esteves 07/01/2024

Me rendi à curiosidade, embora essa saga não seja apaixonante, fiquei curiosa para ver como termina.

Esse livro achei melhor que o primeiro, teve mais conteúdo, tinha questões que instigam a continuar a leitura a fim de entender o que estava acontecendo.

Continuo achando que falta desenvolvimento na escrita da autora, até então os dois livros que li são voltados puramente para questões sexuais, enfim serve como distração.

Julia.Kunst 05/01/2024

Valentina só queria amor
Vi muita gente que não conseguiu ler o livro da Valentina por ela ser fraca e sempre ir atrás do amor do Dante, mas na minha perspectiva Valentina é como toda mulher comum que quer ser amada e usa todos os meio para que esse amor chegue a ela. Gostei muito do livro, Dante foi representado como uma pessoa cruel e fria, talvez esse tenha sido o motivo da autora não aprofundar tanto nos sentimentos dele, mas mesmo assim ainda queria ter visto ele dizer ?eu te amo? para ela, mas o que ele não dizia nas palavras, ele as fazia nas ações. Não estou dizendo que não o julgo pela forma que ele escolheu demonstrar isso, mas tento entender a maneira que ele é. Gostaria muita que a autora focasse mais nos sentimentos dele e o modo como pensava em relação a Valentina. Enfim estou ansiosa para o próximo livro da saga que tem o enfoque na Gianna.

Karen Cristhina 03/01/2024

Bem melhor que o primeiro
Eu me apaixonei pelo Dante. Achei o desenrolar do relacionamento bem mais construído, Valentina uma mulher muito forte. Muito melhor que o primeiro

Vitoria.Menezes 31/12/2023

Mediano...
Queria mais coisas de márfia, encontrei um romance genérico que não se destaca em nada... a química do casal é pouca, a problemática deles é esquisita, os acontecimentos não tem pé nem cabeça... foi meio sei lá! Você lê e diz "ah, tá bom", eu pelo menos não amei, BEM mediano.

lana 24/12/2023

Menina tonta...
Eu gostei do livro, a Leitura foi bem fluída, mas essa mocinha era muito tonta meu Deus, ei fiquei em uns momentos querendo gritar pra ela acordar pra vida, mas no final acabei aceitando que era o jeitinho dela, gostei bastante do Dante.

ReadingWithMarih 23/12/2023

Gostei dos personagens ela é muito mais decidica que a Aria e bem mais dura em questão de sua opinião, não que a Aria baixava a cabeça mas dificilmente a Aria abre a boca pra falar o que pensa, a história é muito boa não sei dizer qual das duas eu gostei mais porém são ambas muito boas.