Ligados Pelo Dever

Ligados Pelo Dever Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pelo Dever

Little.One 26/04/2024

DETESTO O DANTE! HOMEM CHATO PRA P0RRA.
O livro é legal, Ok, mas não é memorável, justamente por isso que eu não vou dar uma nota alta. O Dante é INSUPORTÁVEL, odiava como ele tratava a Valentina por causa de um defunto ( peguei ódio da ex esposa falecida do Dante por isso ) A Valentina é maravilhosa, a amizade dela com Bibiana é muito linda ( fiquei feliz que Bibiana se livrou daquela bola do Chaves ) vou ser sincera, Dante ama a Valentina, mas ele sempre vai amar mais a ex esposa e isso é o mais triste. Eu não suportaria ficar com um homem que ama mais a ex esposa do que eu.

Allana.Lessa 26/04/2024

O livro é bom,mais senti falta de mais ação e mostrar mais a dinâmica da outfit afinal no 1 livro vimos bastante sobre com funciona a Famigilia,gostei bastante do casal mais sinceramente nada vai superar o quanto a Aria e o Luca e a Famigilia são superiores a Outfit

Erica Souza 24/04/2024

LIGADOS PELO DEVER.
Gostei da leitura, é rápida e envolvente. Gostaria que tivesse mais ação, especialmente por se tratar de uma máfia, mas, no geral, foi uma boa leitura.

Kiria.Simoes 21/04/2024

Ligados Pelo Dever
A mais pura curiosidade me mantém nessa serie.

Valentina conseguiu me desagradar mais que a Ária, o Dante é pior que o Luca.
E já sabendo que a Gianna fugiu, tenho expectativa que o seu livro seja melhor.
Beatriz463 21/04/2024minha estante
Verdade, o terceiro livro é bom mas o que mais gostei da série é o da irmã da Ária.

Mariii 09/04/2024

A palavra q define esse livro é RANÇO
Sério eu tentei ler essa série, mas depois desse livro não tem como mais.
Faz tempo q eu não passava tanta raiva como eu passei agora. No começo eu estava achando q eu ia adorar a Valentina, mas eu vi q no fim essa autora não sabe diferença de uma personagem ser forte com se humilhar toda hora. No fim ela a Val se provou tão submissa quanto a Ária do primeiro livro.
E o q falar do Dante, sério eu odeio esse homem, eu não consegui gostar ele em momentos algum, as atitudes dele eram sempre dúbias, nunca tratou a mulher decentemente e ainda acusou ela de traição e ainda sim mesmo depois de tudo q ele fez ela aceitou ele de boa, não precisou pedir desculpa e nem nada.
E o pior de tudo q ela precisou quase perder a criança pra ele mudar de atitude, e mesmo assim ele NÃO DISSE Q AMAVA ELA, vai se ferrar esse livro.
Não vou dizer q foi uma grande decepção pq eu não criei espectativa mas eu estava esperando q fosse melhor q o primeiro porém conseguiu ser pior.
A trama é mais ou menos, personagens decepcionantes, romance horrível, quando ela fala q ama ele eu fiquei?????? Da onde veio esse amor?????
Única pessoa q eu gostei foi da Bibi e só tb, odiei todo o resto.
Queria ter gostado do livro, tinha potencial de ser legal mas com essa autora acho q não vai rolar.

Bianca 02/04/2024

Uma fanfic ruim
A história mais rasa que um pires, personagens burros, com problemas bobos e plots previsíveis, exatamente o que eu precisava pra sair da ressaca literária.

Minha maior crítica ao livro é a banalização do machismo e da homofobia durante a história, entendo que a máfia é um ambiente tradicional, mas toda hora focar nisso sem nenhum ensinamento por trás, apenas despejando os preconceitos, me incomodou.

Gabi Babita 29/03/2024

Melhor que o primeiro livro
Estava procurando livros de máfia para ler e me deparei novamente com essa série. Quando vi a capa do primeiro livro, veio a lembrança de ter lido e ter achado meio bombinha, então corri aqui no skoob e vi a minha resenha mequetrefe, com uma nota bem mais ou menos e uma data de leitura de uns 3 anos atrás que confirmaram tudo. Mesmo assim, resolvi dar uma chance para o segundo livro porque estou totalmente na vibe dos mocinhos malvadinhos.

O livro conta a história de um mocinho e uma mocinha viúvos que entram em um casamento arranjado para cumprir obrigações dentro da máfia. Ela só quer ser amada, ele é um bloco de gele que só quer mostrar força se casando de novo. Tinha tudo para ser uma história bem chata, entretanto a mocinha não é uma pamonha e comanda bem a situação. Só o mocinho mesmo que foi um babaca no final e não achei que a situação foi bem resolvida.

Em relação à máfia, senti falta de mais ação, achei meio previsível todo o plot e fiquei com a sensação de que ainda iria me surpreender. Spoiler: não me surpreendi. Haha Fora isso, acontece uma coisa com a protagonista do livro 3 que me deixou muuuuuuito curiosa para ler o próximo livro (será que vem mais ação?), não gostei da situação da Gaby (será que veremos um desenvolvimento nos próximos livros?) e passei um pano rosa com glitter para a Bibi.

Bem, tem situações no livro que acho problemáticas, como as falas sobre idade e peso, isso me incomodou mas não foi algo frequente e ?deixei passar?. É cansativo e sem cabimento ter sempre algo assim nos livros, então deixo o aviso.

Esse livro tem: romance de máfia, dark romance, casamento por conveniência, protagonistas viúvos, mocinho bloco de gelo e mocinha teimosa.

dani1007 28/02/2024

Tem coisas piores
As protagonistas dessa autora me estressam em um nível... essa em especial é sem sal e totalmente influenciável, ela tenta parecer diferente e independente, mas não é!
É uma boa leitura pra sair de uma ressaca literária, pra quem precisa de uma leitura duvidosa para conseguir voltar ao ritmo.

Miresenhs 22/02/2024

Príncipe de gelo
Bom, este livro me prendeu muito.. amei muito o Dante, fiquei comovida pela Bibi, me derreti com a Valentina.
Mas, mesmo assim o primeiro livro ainda continua sendo melhor que este segundo.

Esses casamentos de conveniência que no fim fica óbvio que vão se apaixonar, já é o esperado sabe.
Além, que me dá muita vergonha da mulher implorar tanto por um homem.
Mas, no fim eles se apaixonam e tem uma filha lindinha. Bem vinda, Anna.

Anna.Luiza 21/02/2024

Gostei bastante desse livro, mas para mim tinha uqe ter mais cenas deles como casal depois que eles se resolveram, a coitada so sofreu no livro quase todo, mas tirando isso eu gostei bastante, foi bom ver uma protagonista diferente da primeira, amei o fato dela bater de frente em todas as ocassiões possiveis e o fato dela não abaixar a cabeça para ninguem nem mesmo para o seu marido.

Cris.129419 09/02/2024

Eita
A bonita soube me conquistar aqui viu
Bem melhor que o primeiro em tudo.
História, casal, química, plot.
Nyla.yanna 09/02/2024minha estante
Nossa sim, concordo muito, não entendo gnt que não gosta do dante

Cris.129419 10/02/2024minha estante
Sim!! Eu fui ver uns edits lendo o livro e o pessoal falando que tem uma relação de amor e ódio com o personagem mas eu fiquei???? Ele é o menos pior dos personagens masculinos por enquanto (ainda estou no 3o livro)

Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
Nossa sim o dante é tão perfeitinho, o povo massacra ele por um erro que tipo assim que ele cometeu por causa de um trauma

Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
Eu já li todos os livros da cora reilly, menos o do adamo e da dinara eu comecei mas não gostei

Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
E tipo assim eles defendem o luca que "traiu" e massacram o dante q errou por insegurança

Cris.129419 10/02/2024minha estante
Sim o Luca foi oq menos gostei até agora. Matteo e Dante ?

Cris.129419 10/02/2024minha estante
Tenho que ler o da lily agora mas tô criando coragem achei bem chatinho a sinopse

Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
O da Lily é bom, não é meu favorito mas é bom

blackstairvs 04/02/2024

gostei mais desse do que do anterior, senti q teve mais conteúdo e também a protagonista tem mais gostos e vontades, amei a aria porém senti que ela eh mt songa monga diferente da valentina

book.hiraeth 04/02/2024

Eu tô cada vez mais viciada nessa saga
Eu amei tantooooo a Valentina, meu Deus que livro maravilhoso. Confesso que dessa vez quem me irritou foi o Dante. A frieza dele, a forma como a Val tinha que implorar pelo mínimo de afeto.... me abalou muito.
Chorei também, algumas partes mexeram comigo.
Mas o final foi perfeito, eles com uma filhinha linda, eu amei!