As Meditações Mais Poderosas De Todos Os Tempos

As Meditações Mais Poderosas De Todos Os Tempos Amanda Dreher

Resenhas -

ATHOS 22/04/2024

As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos: Uma Jornada de 28 Dias para Transformação Pessoal
Em um mundo cada vez mais agitado e cheio de cobranças, encontrar paz interior e clareza mental pode parecer um desafio. É nesse contexto que o livro "As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos", da autora Amanda Dreher, se apresenta como um guia prático e transformador.

A obra, que já se tornou um best-seller, propõe um programa de meditação de 28 dias, cuidadosamente elaborado para auxiliar os leitores em sua jornada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Através de técnicas simples e acessíveis, Amanda Dreher conduz o público por um processo de desbloqueio da mente, abrindo caminhos para uma vida mais plena e significativa.

O livro se destaca pela sua linguagem clara e objetiva, além da abordagem prática que permeia todas as suas páginas. A autora não apenas apresenta os conceitos da meditação, mas também oferece instruções detalhadas sobre como colocá-la em prática no dia a dia, de forma gradual e consistente.

Um dos pontos fortes do livro é a variedade de técnicas meditativas apresentadas. Ao longo dos 28 dias, o leitor é convidado a experimentar diferentes tipos de meditação, como a meditação da gratidão, a meditação do perdão e a meditação do amor próprio. Essa diversidade permite que cada pessoa encontre a prática que melhor se adapta às suas necessidades e preferências.

"As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos" também se destaca pelo seu caráter inspirador. A autora compartilha histórias reais de pessoas que transformaram suas vidas através da meditação, o que serve como um incentivo poderoso para aqueles que desejam iniciar ou aprofundar sua prática meditativa.

Ao final do programa de 28 dias, o leitor terá adquirido ferramentas valiosas para lidar com o estresse, a ansiedade e os pensamentos negativos. Além disso, terá desenvolvido uma maior clareza mental, foco e autoconhecimento, o que poderá se refletir em todas as áreas da sua vida.

Lily 11/11/2022

As Meditações mais Poderosas de Todos os Tempos
Esse livro funciona como um guia prático, com um ciclo de 28 meditações, uma para cada dia, é um grande incentivo para quem quer meditar e não sabe por onde começar. Além disso, traz meditações para aliviar tensões, ansiedade, desânimo, atrair abundância e prosperidade, trabalhar o perdão, a calma, tranquilidade e proporcionar um relaxamento profundo.

Poesia na Alma 22/10/2020

Meditações Para Todos os Tempos
As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos, de Amanda Dreher, Editora Luz da Serra, é um guia para 28 dias de meditação guiada. A proposta é trazer bem-estar para vida de quem é adepto ou queira se aventurar na prática.

“Neste guia, você terá a acesso a 28, meditações escritas, extremamente poderosas, escolhidas dentre centenas de técnicas que já criei e conduzi com milhares de alunos.”

Saiba mais aqui - http://www.poesianaalma.com.br/2020/10/resenha-meditacoes-para-todos-os-tempos.html

Daniela -@livroterapiamylife 18/10/2020

Perfeito
Olá meus queridos, hoje trago uma resenha muito especial.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora @amandaldreher e quero deixar registrado que eu já li muitos livros que falam da meditação ao longo desses quatro anos que me iniciei nessa prática. Entretanto esse não é só mais um livro. E sim um verdadeiro tesouro que deve ser saboreado a cada palavra lida.

Quero pedir a vocês que façam um esforço principalmente para aqueles que dizem que não nasceu pra isso. E que é uma pessoa elétrica, que não consegue se concentrar. Eu conheço muito bem essas desculpas, pois eu fazia a mesma coisa. Até o momento que eu me permite, no início foram exatamente 5 minutos depois fui aumentando o tempo. Gente é tão bom, me acalma, me tornei uma pessoa mais centrada e com a cabeça mais equilibrada.

Quando eu recebi esse livro estava vivendo um momento bem delicado e já fazia alguns dias que não tirava um momento pra meditar.

Eu senti que realmente estava sendo guiada pela própria autora. Quem puder jogue no you tube o nome dela e assista alguns vídeos. Ela tem uma voz calma e serena, passa uma tranquilidade tão grande, que a sensação lendo o livro é indescritível.

Vamos lá, a autora preparou um guia super prático de 28 dias para meditação e o mais legal para várias áreas da sua vida. Abrir caminhos, cura em vários aspectos, alinhar os chackras, auto estima entre outros. São práticas de meditação, que depois de 28 dias, você pode repetir por muitas vezes, principalmente se você se conectou com alguma em especial.

Sabe aquele livro que você sente que foi preparado com tanto amor e carinho, eu te garanto que a partir do momento que você se propor a dar o primeiro passo o inevitável irá acontecer, você passará por uma transformação incrível.

Permita se a conhecer o desconhecido.

E pra fechar com chave de ouro a editora Luz da Serra fez um trabalho belíssimo, essa edição está encantadora. Com letras em tonalidade roxa e com algumas páginas coloridas, sem contar a capa pura perfeição.

#parceiroluzdaserra #luzdaserraeditora #brilhaprosperidade

Janaina.Leme 20/08/2020

O livro de Orações da Meditação
Sabe quando você guarda com você um livro de orações para que sempre que você tenha um "problema" tenha uma oração ideal para fazer? "As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos" funciona dessa forma. Eu fiz uma por dia justamente para conhecer todas as 28 meditações citadas no livro e você vai encontrar uma para cada tipo de sentimento que tiver no dia: ansiedade, insônia, falta de paciência, falta de energia, só para respirar melhor, enfim, o que você sentir que precisa naquele dia. Ele foi minha companhia por 28 manhãs e está aqui para ser relido quantas vezes eu precisar. Ah, uma dica é sempre que ler colocar uma boa música relaxante nos fones de ouvido. Para mim, ajuda muito a me concentrar na meditação! Namastê!

site: www.eujaestiveem.com

@livrosdeanna 06/08/2020

Resenha @livrosdeanna
Não preciso nem falar sobre todos os benefícios dessa prática que traz paz, auto conhecimento, diminui a ansiedade, ajuda a organizar as ideias, dentre tanto outros.
Eu sempre gostei dessas coisas mas sentia dificuldade na hora de meditar pois não tinha nada para me guiar e acabava me perdendo. Esse livro foi uma luz na minha vida.
Ele é um guia com 28 meditações tratando de vários assuntos que perturbam nossa vida e bloqueiam nossa mente. Assuntos como mudanças, corte de laços, perdão, aceitação. A autora nos mostra o que falar, onde devemos fazer as pausas, além da respiração. No final tem um espaço escrevermos o que sentimos com a meditação.
Eu amei tanto esse guia, e ja fiz 7 meditações e já sinto uma mudança na minha vida.
Super recomendo esse livro para todo mundo, para ajudar quem está começando e quem já tem pratica também.

Nati Lìma 04/08/2020

{{ As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos }}⁣ ⁣
Você é adepto a meditação? ⁣
Não?⁣
Não fique preocupado porque aqui a autora trás 29 meditações maravilhosas que irá te auxiliar neste momento difícil que todos nós estamos vivendo!⁣
E vamos falar sério, qual psicológico hoje não está abalado? Pois é, como sempre a @luzdaserraeditora suprindo minhas necessidades, este livro chegou em um bom momento!⁣
Momento este que estou aprendendo a desligar minha mente e me dedicando ao meu corpo, e a minha respiração.⁣

As meditações que aprendi, vem me ajudando muito gente, sério! Desde o livro da @gisele vocês sabem que ando fissurada por meditação né? E minha ansiedade esta super agradecendo! ⁣
Que fique claro, que cada meditação tem um propósito okay? Como por exemplo, existem meditações para aumentar o foco e a concentração, relaxar profundamente, e até mesmo desvincular de algo que não esta te fazendo bem!⁣

Amanda tem uma forma de escrita muito didática, e se você é nova (o) nesse mundo, assim como eu, vai conseguir realizar todas as meditações com sucesso, pode ter certeza! ⁣

Minha experiência com a meditação:⁣

🧘🏻Escolha um momento do seu dia para suas meditações (não precisa ser todo dia o mesmo horário);⁣
🧘🏻Local calmo e agradável (muitas vezes faço no tapete da sala, me sinto bem na minh sala, vocês sabem disso!)⁣
🧘🏻Aproveito cada momento, cada inspiração e expiração, e no final, sempre tenho resultados otimos!⁣

site: https://www.instagram.com/p/CDfHKdVjxlP/

Léa Diógenes 30/07/2020

Um maravilhoso guia
Esse livro é para quem busca iniciar na prática de meditação e também para quem já faz a prática. Esse livro vem ajudando a tornar meu dia mais leve, a minha ansiedade está mais controlada. É maravilhoso a sensação pós meditação, fico mais centrada, relaxada e focada no trabalho. Um livro que indico para todos que buscam ter uma vida mais leve.

MãeLiteratura 29/07/2020

Meditações interessantes
Você gosta de meditar?
Meditação não é algo fácil, muito menos natural, mas é algo muito necessário e fundamental, ainda mais nos dias de hoje. Ela deve ser aprendida, é treino!
Antes que você diga que não tem paciência para isso, deixa eu te contar que ela traz tantos benefícios que vale super a pena tentar. Acalma, desacelera, diminui a ansiedade, faz você dormir melhor, enfim, é tudo de bom.
Gostei muito destas meditações da Amanda. São 29 meditações especiais. Eu fiz todas e aproveitei bastante. As minhas preferidas são: do perdão com tambor (a que eu mais gostei de fazer); entrego, confio, aceito e agradeço; para ativar sua força e poder; desperte sua autoestima e amor incondicional e para aumentar a concentração e o foco.
A diagramação do livro é linda e ao final de cada uma, há um espaço para você registrar suas impressões.

site: https://www.maeliteratura.com/2020/07/resenha-as-meditacoes-mais-poderosas-de.html

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 20/07/2020

Resenha: As Meditações Mais Poderosas De Todos Os Tempos | Amanda Dreher

O conteúdo desse livro como diz a capa é um guia prático para meditar em 28 dias, cada final de capítulo contém uma interação para você dar o resultado de cada meditação, tem meditação que até contém o áudio para ouvir a meditação guiada.

Minha análise eu gostei muito desse livro por ele apresentar técnicas guiadas de meditações apesar de eu não ter praticado todas pois são em 28 dias e tive que fazer a resenha em menos tempo, nAs Meditações mais poderosas de todos os tempos: Um guia prático para desbloquear a sua mente e destravar a sua vida é um livro que foi escrito pela Amanda Dreher e foi lançado em 2020. Eu o recebi em parceria com a Editora Luz da Serra no começo do mês de julho.

Minha análise eu gostei muito desse livro por ele apresentar técnicas guiadas de meditações apesar de eu não ter praticado todas pois são em 28 dias e tive que fazer a resenha em menos tempo, no futuro pretendo praticar todas as meditações desse livro pois me interessa muito graças aos benefícios que elas podem me apresentar. Se você fico interessado nesse livro, ele está disponível no site da Editora Luz da Serra. As meditações podem ajudar trazer benefícios incríveis para sua vida! o futuro pretendo praticar todas as meditações desse livro pois me interessa muito graças aos benefícios que elas podem me apresentar. Se você fico interessado nesse livro, ele está disponível no site da Editora Luz da Serra. As meditações podem ajudar trazer benefícios incríveis para sua vida!

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2020/07/resenha-as-meditacoes-mais-poderosas-de.html

Marilia 15/07/2020

As melhores meditações estão aqui!
Nesse livro temos disponíveis 28 meditações testadas pela autora com seus clientes. Cada meditação tem um tema diferente (abrir caminhos, foco, cortar laços, relaxar, perdoar, cura de bloqueios, manifestar abundância, etc).

Antes de todas as meditações é importante fazer uma preparação que está disponível na página 14. O leitor vai seguindo as orientações e cada meditação tem um espaço embaixo para anotar o que sentiu, colocar as palavras que vieram à sua mente e seguir para a próxima.

E na 29ª o leitor vai aprender a fazer a sua própria meditação!
Amanda recomenda pegar as palavras anotadas a cada dia, o que chamou a atenção do leitor e colocar nos espaços da folha da meditação nº 29.

Na verdade o livro todo é um guia prático, o leitor pode fazer de manhã ao acordar e antes de dormir para ter um sono tranquilo e reparador. Também pode deixar na bolsa e meditar quando sentir necessidade! É interessante repetir as meditações e tornar isso um hábito em sua vida.

Eu sou prova viva de que ?Meditar Transforma?, como a Amanda fala e podemos melhorar tudo com a meditação diária. Não é só atletas de alta performance, só o povo mais ?chique? que faz meditação, qualquer pessoa pode meditar!

Recomendo o livro ?As Meditações mais Poderosas de todos os Tempos? para todos, desde iniciantes a já praticantes de meditação! Tem uma meditação mais linda que a outra, uma mais profunda que a outra!

E no final tem um poema do Nico, marido dela! É um poema lindo sobre VIVER que coroa o livro da Amanda!