Coração em chamas

Coração em chamas Davi Piazza

Resenhas - Coração em chamas

Priscílla 04/03/2022

Esse livro merece mil estrelas
Eu amei a escrita do autor, do universo criado por ele. Me apeguei muito as fadas e aos druidas.
Amei todas as aventuras do grupo, a personalidade deles e tudoo.
Ainda estou muito impactada pela leitura e por esse final...

bibis 18/02/2022

depois de tanto tempo lendo esse livro... só tenho a dizer que ele, apesar de não ter sido uma leitura tão rápida pra mim e cansativa em alguns momentos, é um livro muito bom!!
a história é muito criativa, tem muita fantasia mesmo, mas se for parar pra pensar no contexto geral, é muito legal que essa narrativa da pra nós relacionarmos com o mundo em que vivemos e a nossa sociedade, isso eu achei incrível! esse livro mostra um pouco sobre preconceito, hierarquia de classes, amizade, evolução e muito mais.
tiveram vários momentos emocionantes que eu chorei, e no final acontece uma coisa que eu não esperava e que faz tudo fazer sentido.

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 20/09/2021

Gostei muito da premissa
Foi aqui que pediram indicação de Fantasia Nacional ? ??????

#ResenhasdaBrunney ?

"Uma luta não é um combate de egos, é sim equilíbrio."

? Coração em Chamas | @davimpiazza @editorapendragon | 3'?

Simbora conhecer a história da fada Sarah Butter ????? e do aprendiz a Druida Ranulf Valdon ???

? A história se inicia com o planeta das fadas Butter, Melody é invadido e as fadas irmãs de Sarah são raptadas. Ela e Freya são as únicas que restam e devem resgatar suas irmãs.

? Mas apesar de ser dotada dos poderes do Fogo um de seus raptor coloca uma marca nela que não permite que ela acesse seus poderes e mesmo assim é enviada pelo grande Meldon nessa missão até a Legião da Magia.

? Sendo a fada mais desastrada ela acaba aceitando uma invocação definitiva da escola Druida em vez da chamada para a Legião de Magia, e lá conhece Ranulf, um garoto que também não consegue controlar seus feitiços.

? Na escola Druida eles formam uma equipe para partirem em uma expedição até a Legião de Magia, mas até chegar lá eles devem aprender a se comportar como um time.

? A premissa de Coração Coração Chamas é muitooo boa, me encantei na primeira vez que li. Gostei muito da evolução dos personagens no decorrer da narrativa, mas senti que algumas partes do livro foram infantilizadas.

? Gostei muito como o autor trabalhou vários universos e recomendo para quem deseja iniciar nesse mundo maravilhoso da fantasia, tenho certeza que vão se apaixonar igual a mim !

? Nunca tinha lido algo que focasse nesse mundo feérico e só posso dizer que estou completamente apaixonada. Já quero indicações de livros nesse estilo ??

Rica de Leitura 29/05/2021

Amei
Passando pra falar desse livro magnífico. E que livro Senhoras e Senhores!
Sarah Butter uma  fada poderosíssima?com um temperamento  pra lá forte parte em uma missão com alguns ajudantes nada convencionais,  para salvar suas irmãs fadas.
Um livro muito bem escrito. O autor soube dar uma dose de comédia com diálogos incríveis. Você rir e ao mesmo tempo prende a respiração.
Uma aventura  épica com personagens espetaculares, gosto disso!
Cheiooooooooo de mágia!
Um mundo colorido,  lindo de ler.
A diagramação  está lindissima a editora nunca erra.  Páginas impecáveis. E o que falar dessa capa Brasil???? Espetacular

Fernanda 25/02/2021

Coração em chamas
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/02/resenha-coracao-em-chamas-davi-piazza.html

Marília Real 19/07/2020

Um livro nacional que vale a pena conferir!
Por Lia (Corte Dos Encantos):

A obra de Davi Piazza é uma grande surpresa, para início de conversa... os cenários e enredo da história lembram livros renomados como "Harry Potter" e "A rainha vermelha". Eu gostei muito dos protagonistas e do grupo de amizade criado, mas principalmente amei as lições que o livro me trouxe. No entanto, eu gostaria (como uma leitora voraz de romance) que alguns personagens tivessem mais tempo de encenar uma história de amor na trama. Além disso, creio que os diálogos poderiam ser um pouco mais naturais também... afinal, no início, nossos personagens principais são todos jovens ou adolescentes.
Por fim, curti muito a última batalha travada. Superou as anteriores do livro e foi uma porção de páginas repletas de muita ação e aventura!

Recomendo o livro pra quem curte uma boa fantasia. 4,5/5 estrelas.

Wilson.Miguel 03/07/2020

Sem Palavras ❤️
Um livro diferente, que retrata sobre fadas de uma forma que já mais havia lido. Um livro que fala sobre aprendizagem, autoaceitação, amor próprio, crescimento interior e enfrantar nossas próprias batalhas por mais duras que elas sejam. Um livro que mostra o quão a amizade, o companheirismo e o amor conseguem atravessar barreiras.

Uma história que me mostrou que não importa quem sejamos, todos podemos ser heróis de nossos próprios destinos e mudar o mundo de alguma forma....