Um Amor em Barcelona

Um Amor em Barcelona Lavínia Rocha

Resenhas - Um Amor em Barcelona

Carol 02/10/2021

Livro leve e fofo..
É um livro extremamente leve e curto, mas cada página você se sente realmente dentro da história e imaginando como se fosse a personagem principal, eu já li e reli várias vezes e nada muda. É um livro perfeito quando tu tá naqueles dias querendo ler algo, mas nada muito pesado. ?

Min 15/08/2021

Sla
E um livro perfeito para quem está começando no rumo da leitura, para quem está com ressaca literária também e otimo, vc se prende dês da primeira pagina, vc lê super rapidinho, e fica apaixonada na escrita da Lavinia

Lele 15/12/2020

Gostei bastante
O livro é ótimo pra quem está começando a ler eu li e reli milhões de vezes e sempre me emociono recomendo para todos
Emii 04/09/2021minha estante
E a autora tinha 13 anos qnd escreveu....

alice ottoni 25/08/2020

UM AMOR EM BARCELONA
?Aqui , estou na praça onde conhecemos os garotos , comemorando aniversário de dois anos de namoro. Sempre no mesmo lugar ... aquele em que encontrei um amor em Barcelona ! ?

Debyh 25/08/2016

Eis um livro com uma capa fofa que nos foi enviado pela editora para conhecermos a autora, que pasme tem apenas 19 aninhos e era mais nova quando escreveu o livro e dá pra notar isso claramente na leitura. Sabe quando você é criança e imagina toda uma história que você queria pra sua vida (e que lógico não dá pra acontecer no momento) na sua cabeça? É o que temos aqui nesse livro! Aliás a escrita claramente é de uma pré-adolescente, então tenham isso em mente, sem contar que tudo é um tanto quanto “bobinho” para a situação de um adulto (até de um adolescente), mas enfim, vamos para Barcelona?

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/um-amor-em-barcelona-lavinia-rocha/
alice ottoni 18/08/2020minha estante
Conheci a autora (Lavínia) um amor de pessoa , ela da palestras em escolas e ela foi na minha (ela mora lá em frente ) e doou alguns dos livros dela pra escola , perfeita né?