Wicked All Night

Wicked All Night Jeaniene Frost

Resenhas - Wicked All Night

Nice.Saints 30/03/2023

Já tô com saudades de todo esse povo... ?
Foi um prazer ler toda a série e seus spin-off...
Mas bem que a Jeaniene Frost poderia fazer um livro com a filhinha de Kitten e Bones e obviamente todos os personagens que amamos.

Michelle 06/07/2022

De todas as séries dela achei essa no geral mais fraca.

Gosto muito de Ian mas sei lá, algo faltou.

Na verdade, todos eles são muito velhos mas queria um pouco mais de maturidade. E o final desse livro foi muito apressado. Seria tão melhor ter desenvolvido mais, entrando nesse arco dos Deuses com mais livros para desenvolver bem.

Enfim, gosto muito da autora, vou continuar a ler os livros dela. Só acho que podia ter ficado um pouquinho melhor.

Stefie Ferreira 14/10/2021

Sinceramente não sei nem por onde devo começar, primeiro devo dizer que eu amo os livros da Jeaniene Frost, mas a escalada de poder e os novos de seres mitológicos que nunca tinham sido citados até então, para mim parecem muito aleatórios, veja vem, por lado é claro que os personagens tem que enfrentar adversidades maiores do que dos livros anteriores, mas é um crescimento exponencial de poder que me faz sentir como se anulasse os problemas anteriores.
Aqui, para mim, a autora só faz os personagens correm de um lado ao outro e quando chega na hora da resolução, parece muito mais simples do que toda a construção até então. Talvez eu estivesse esperando muito, quando me parece que a série já virou uma bagunça faz muito tempo, talvez meu gosto literário tenha amadurecido, talvez eu tenha esperado muito desse livro, mas senti falta de uma construção maior em relação aos personagens. Sempre é bom rever os personagens dos outros spin offs, mas ainda assim só isso não segura um livro inteiro.
Mas, apesar dos pesares, se eventualmente a autora continuar com esse universo, ainda estarei lendo aqui cada nova obra.

Letícia 31/08/2021

Ian e Veritas
Acaba aqui a trilogia desse casal quente e guerreiro. Gostei do livro, mas não amei pq achei um pouco corrido o final. Porém a história em si é bem legal e eletrizante, foi bom rever todos outra vez e o Dracu continua sendo o meu preferido. Enfim, gosto muito dessa autora e a saga toda foi maravilhosa. Finalizada com sucesso total.
Ianca.Teixeira 31/10/2021minha estante
Oi LEticia vc conseguiu o terceiro livro em port. ou ingles?

meyfonseca 07/06/2021

Foi legal!
Acho que perdi a boa dessa serie. Arrastei a leitura desse livro, geralmente leio em 1 dia, levei 2. Não pelo livro ser ruim, mas por eu não estar mais em um estado de animo onde a série "me chama".

Fiquei feliz em reencontrar os personagens de Night Huntress: Cat, Bones, Mencheres, Spade, Denise, Marie, Fantasmas, Ghouls e Vlad Gato Tempest hahaha

Ian e Veritas enfrentam deuses "do mal" nesse volume. Uma guerra é travada pela libertacao do mundo...e foi emocionante.

Fiquei sem saber se tera um livro 5. Se rolar, de repente eu leia, mas por enquantl encerro Night Huntress World por aqui.
Bruna 25/06/2021minha estante
Tive essa sensação com o livro 2 do Ian, mas amo tanto essa saga que não consigo não ler.. então vou dar uma chance para o 3 ?