O Lampejo dos Desesperados Lívia Stocco

Resenhas - O Lampejo dos Desesperados

Dienefer e Stefene 04/04/2022

O amor nasce nos lugares mais inesperados
Essa história se passa mais de mil anos antes da trilogia do mundo de Bhardo e acompanhamos Angus, um paladino com a missão de levar o fugitivo de volta. No caminho eles vão se conhecer e ficar cada vez mais próximos.
Saber a origem desse objeto supremo (O lampejo dos desesperados) foi muito legal e acompanhar os personagens foi uma experiência maravilhosa!

bely 21/12/2021

Para ficar com o amor de sua vida ele entregou a sua
Mas uma vem essa autora me surpreendeu demais com sua escrita e a capacidade de nós envolver de uma forma tão grande na história que quando acaba você sente que acabou de sair de um sonho, pois ela consegue passar para você de uma forma tão vívida os sentimentos e aflições dos personagens que você se sente sofrendo, chorando e sorrindo com eles.

Eu já conhecia o tema central da trama que era o Lampejo dos Despertados mas eu nunca ia imagina que um dos objetivos mais assombrosos descritos na trilogia Mundo de Bhardo, tivesse uma história um romance tão lindo e puro mas que cantou de uma forma tão trágica.

Angus e Gaiko ambos em busca da liberdade daqueles que amam ou de sua própria libere, acabaram se encontrando e se apaixonado mas um era um prisioneiro e o outro seu captor mas não se engane
meu leitor, pois mal sabem vocês que anos estão sendo enganados o difícil e sabem que é o responsável.

O romance deles podem custar a sua vida mas o amor dela vai criar algo sobre humano que condenará os responsáveis pelo fim dela, pois quando duas almas gêmeas se encontram não feitiço nem feiticeiro que separe.

Adriana781 20/12/2021

O Lampejo dos Desesperados
Um livro fantástico que vem nos mostrar o início dos objetos supremos e onde passamos a conhecer o terror da criação desse objeto supremo o lampejo dos desesperados e é de causar arrepios a cada descrição dessa fantástica história. Um objeto que foi o causador de tantas dores e sacrifícios, nas mãos de quem perdeu a humanidade e queria muito poder e vida eterna.
Venha conhecer o início e história do Lampejo dos Desesperados.
Tenho certeza que será um mergulho nessas páginas e que você vai querer se aventurar em outras histórias para entender a dimensão dos objetos supremos e o mundo de Bhardo.

Jooy 16/12/2021

Muito bom!
Eu amo as histórias de Bhardo e sempre tive curiosidade pra saber mais sobre as histórias de cada Objeto Supremo. Adorei ver a história desse objeto tão poderoso e que causa tanto medo e desconforto.

Rita.Liziet 05/12/2021

Uma fantasia que reflete o poder do amor e da fé em dias melhores, de situações que podem ser transformadas para o bem de todos. Infelizmente, muitas vezes, com o sacrifício de alguns. E Lívia soube mesclar esses elementos com maestria. Será ela uma poderosa maga das letras? Pela sua escrita e suas histórias, acredito piamente que sim! Recomendo a leitura!

Raquel268 25/10/2020

O Lampejo dos Desesperados
Um trio, um prisioneiro, um mercenário e uma garotinha.

Angus foi contratado por um rei a achar  Gaiko e levá-lo de volta para o castelo, o real  motivo, não sabem, apenas o prisioneiro tinha uma leve desconfiança, mas seus raptores acreditariam nele?

Em uma longa jornada de mais de dias, os três passavam andando, acampando, conversando? As coisas não estavam sendo as mesmas, estava acontecendo algo, e certas palavras poderiam estar certas mas?.

Um plano? Um príncipe? Um amor? Uma incógnita?

Um rei com apenas filhas, seria apenas uma maldição? E será mesmo que não tinha filhos? O que  teria acontecido com eles? Que suposta maldição é essa? O que aconteceria com Gaiko ao chegar no seu devido  lugar? Seria ele um príncipe?

Poderes!  Uma pedra! Uma caixa!

Nisha  já estava começando a desconfiar, então decidem dar ouvidos ao prisioneiro, que já não parecia um?

Já não podiam voltar atrás, foram vistos, Gaiko levado, o mercenário para dentro do castelo com sua aprendiz.

Uma única chance de salvar Gaiko, mas por quê?
  Um rei traiçoeiro, uma rainha desesperada? todos na sala do rei, um sacrifício?

Um livro muito legal e divertido, confesso que não esperava isso do livro, imaginava outras coisas, me surpreendi  ao ver que não era o que pensava.
  O final dele é um pouco dolorido mas?
Lívia Stocco tem uma ótima imaginação, vale a pena gastar um tempo contemplando  suas obras.