Block Shot

Block Shot Kennedy Ryan

Resenhas - Block Shot

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Caroline 04/11/2021minha estante
Concordo plenamente com tudo que vc disse. O Jared parece tão superficial pra mim, só que a Banner por posse e corpo. Já o Zo amava ela de verdade. Eu não tolero traição. Pra mim, é falta de respeito consigo mesmo e com o parceiro. O livro é bem escrito e a Banner é uma ótima personagem, mas o Jared e a traição não me desceram

Talmires 23/11/2021minha estante
Sim,se não tivesse a traição e os sentimentos do Jared fossem desenvolvido de outra maneira seria um ótimo livro !

Bruna 16/02/2022minha estante
Acabei de esbarrar na traição e abandonei na hora. Horrível! Não dá pra torcer por um casal que começa assim

Talmires 17/02/2022minha estante
Exato,ainda mais quando a autora coloca a personagem com uma opinião forte em relação a isso

Gisele219 28/02/2022

Ótimo!!
Achei esse segundo melhor que o primeiro! Apaixonada no Jared!!! Ele é perfeito pq é tão imperfeito e tão "mau" em ir atrás apenas do que ele sabe que é certo pra ele... e Banner é tão certinha e perfeita de verdade... e é incrível ver a história desenvolver como eles são exatamente iguais e se pertencem, mesmo com tantas diferenças.

ameliethans 27/10/2021

Esperava mais!
Eu pensei que esse livro poderia ser tão maravilhoso quanto Long Shot, porém estou meio decepcionada, o livro não é ruim, mas eu esperava outra coisa, foi errado pra mim.

A Banner é uma personagem foda! É uma mulher inteligente, determinada, forte, ela acaba com os caras no trabalho dela, sem contar a representatividade que ela traz por ser gorda e latina, amo a forma como ao decorrer dos anos ela cuidou de si mesma, fez terapia, cuidou de seu corpo e começou a se sentir bem consigo mesma, começou a se amar por fora tanto por dentro. Porém, uma das coisas que a Banner abomina é a traição, pois ela já foi traída e segundo ela, o seu pai nunca foi infiel à sua mãe. Esse é um dos motivos para eu ter detestado que ela tenha traído o Zo. Eu até passaria pano se o Zo fosse um[*****], mas ta longe de ser, ele é incrível e foi melhor amigo dela por anos, sabe? Não consigo engolir. A história poderia muito bem ter sido desenvolvida sem esse erro péssimo, ela deveria ter terminado com ele assim que viu que não resistiria ao Jared. Outra coisa que me irrita na personagem é a falta de comunicação dela com as pessoas ou a falta de confiança que sempre mostra em ralação ao Jared, eu entendo e respeito suas inseguranças, mas ele sempre deixou claro como vinho como se sentia em relação à ela e ver ela desconfiando toda hora me incomodou. E falando no Jared, tem como não gostar dele também? Eu pensei que não fosse gostar dele, porque além de grosso, o Jared não é nada empático, ele só se preocupa com a Banner, sabe exatamente o que quer e vai atrás mesmo ela estando comprometida. Mas eu não consigo não gostar dele e uma das qualidades que me fizeram o amar tanto é a honestidade, o cara não mente nunca, sempre fala o que pensa, não finge ser alguém para que a Banner o aceite, sabe? A química do casal é surpreendente, meu coração acelerava em todas as cenas deles dois de tanta química que eles exalam, o desenvolvimento do casal foi bom, mas eu acho que não deveria ter sido inclusa algumas atitudes dos personagens, como a traição. Sobre o Zo: esse homem só sofre o livro inteiro e meu coração não aguenta uma coisa dessas, eu quero MUITO ver ele saudável e encontrar alguém que o ame tanto quanto ele ame a pessoa, meu sonho no momento seria um livro dele superando a doença, superando a Banner e encontrando sua alma gêmea. Ele é um homem incrível que merece todo amor do mundo!

Amei todas as cenas que Iris, August e Sarai apareceram nesse livro, eles são simplesmente tudo pra mim, foi lindo ver eles juntos já casados tão de bem com a vida, ambos, principalmente a Iris, merecem tanto isso que meu coração ficou quentinho. E o August foi essencial em uma cena com o Jared, meu garoto tão sábio

Tati.Grutt 08/01/2021

"Meu Equinócio"
Primeiro livro que leio dessa autora.

Gostei, a escrita dela é boa, acredito que os personagens NÃO eram para ser muito engraçados e cheios de frases com humor ácido, e eles não são.

O que eu achei interessante nessa história é o fato da mocinha ser gordinha, até li outra história com protagonista gorda mas não achei bem representada. Aqui eu até achei que deu um power para ela, mas sabe o que seria mais legal?? Se nós não fossemos lembrados que ela é gorda e tem as suas inseguranças a cada capítulo.

Pq quando a mocinha é magra não fica falando o tempo todo, o cara até fala muito sobre o corpo da mocinha, mas a garota não.

Eu penso assim olha... Se é pra fazer algo diferente então vamos criar um mundo onde as gordinhas são invejadas minha gente,
Licença Poética é Vida. Façamos um mundo perfeito onde é lindo ser como é, pq de realidade já estamos até o talo né mores?!

Sobre a história achei muito legal ser o rapaz que baba pela garota, Banner é inteligente, fala vários idiomas, é muito esforçada, gentil, aquela amiga que todo mundo quer ter ou ser ( ok muita gente não quer SER um bom amigo, mas sonhar não custa nada), Ela não é cheia das piadas e ironia, mas nos cativa com sua doçura e bom coração.

Jared é um bom mulherengo que não foi kkkkkk.
Eu curti que aqui ele seja mulherengo só na fama, mas não vemos nada nada nada que comprove isso, até onde eu sei ele poderia ser um santo perto de outros personagens que dizem que amam mas continuam suas vidas com suas modelos/strippers. Jared ama e a gente sente isso, embora ele não saiba que Banner seja "seu oposto, seu par, seu Equinócio" por muito tempo, mas nós sim.

Ele se apaixona na faculdade, e quando finalmente tem a chance de se declarar... Tãn dãn dãn dãn, as coisas se complicam, é claro caso contrário não seria um livro e sim um conto rsrsrs.

Eles se separam e 10 anos depois adivinha... Tãn dãn dãn dãn, isso mesmo se reencontram, mas "Banini"
está comprometida e com ninguém menos que seu melhor amigo e astro do Basquete.

O Santo Jared que é alguém do bem respeita isso e se afasta. FIM.

MENTIRAAAAAAA

Ele usa todas as armas que tem e não tem para ficar com a garota.

Enfim... Muitas coisas acontecem depois, coisas que surpreendem.

Eu só senti falta de sentir mais a amizade de Banner e "Zo" (Alonzo).
Poxa eles são melhores amigos por 10 anos, e parece que ela conheceu ele ontem. E as cenas calientes deles coitado do Zo foram tão sem sal, talvez a autora tenha ficado com medo que preferissemos o Zo ao Jared. Só pode.

É isso, a leitura é boa, não tem aquelas cenas com discussões deliciosas de protagonistas que se odeiam/amam, mas as cenas são gostosas, a química deles é boa.
Eu gostei. E ainda tem um drama para nossos corações sedentos de emoção.

??

Thamirys 20/10/2021

?Eu vi você primeiro, eu tive você primeiro, eu quero você de volta.?

Bom, eu não sabia o que começar dizendo sobre esse livro, e então lembrei do trecho acima que diz resumidamente tudo que o leitor vai encontrar pela frente.

Uma história de amor, mas construída envolta do ego masculino. É duro dizer isso, porque quando digo isso percebo que a leitora de hoje (eu) se tornou muito mais crítica do que a leitora de uns anos atrás, e não sei se isso é bom ou ruim. A verdade é que me tornei muito mais exigente com os romances que leio ao decorrer da vida. Vocês bem sabe que esse livro faz parte de uma série e a algum tempo atrás eu trouxe a resenha de ?Long Shot? pra vocês, que é o primeiro livro da série.

Está aqui registrado o quando eu fiquei impactada pela escrita é envolvida com a história daquele livro, e portanto eu estava com a ansiedade a mil pra ler esse segundo. Agora sem mais enrolações, vamos ao que eu achei:

? Continuo adorando a escrita da autora, é simplesmente envolvente e maravilhosa, tem algo que conquista de verdade o leitor.

? Detestei o enredo, é sobre um amor muito complicado que faz os personagens terem atitudes muito idiotas (sem spoilers).

? Traz um tema muito interessante sobre a auto estima feminina.

? Acho que a autora poderia ter seguido essa linha e dado um final que fizesse jus a esse tema (será que alguém me entende?).

? As cenas + 18 são muito bem escritas, é fogo puro, mas na minha opinião o romance foi baseado no egoísmo e ego de 2 homens.

Laura 13/09/2021

Ameeei ??
Banner e Jared se conhecem no último ano da faculdade e, em uma noite terrível, toda a amizade e o desejo que sentiam um pelo outro cai por terra.
Depois de uma década separados, os protagonistas crescem em suas profissões, Banner se torna uma das protagonistas mais incríveis que eu já li, e eles se reencontram. Nesse momento, percebem que toda aquela química de dez anos atrás nunca se esvaiu! Jared decide reconquistar a única mulher que fez seu coração acelerar. Enquanto Ban se mantém firme na ideia de que ele não terá essa segunda chance.
A história é construída a partir dessa paixão avassaladora e de todos os obstáculos que ela enfrenta. E coloca obstáculo nisso?
O que você pode esperar daí?
?Muito hot bem escrito;
?Protagonismo feminino f*** (não tem outra palavra). Ban enfrenta problema com o seu corpo, mas na parte II do livro ela se mostra tão confiante e tão consciente do quão forte e incrível ela é, que se torna mesmo uma personagem inspiradora!
?E um ?mocinho? meio às avessas. Jared não faz questão nenhuma de te encantar. Ele é o que é, e que se dane o que os outros pensam.

Esse segundo livro é bem mais leve do que o primeiro, mas não deixa de tratar questões importantes como a gordofobia e as inseguranças que ela pode causar! Esses dois são os únicos livros da Kennedy Ryan que eu li, e acredito que o que eu mais gostei até agora foi a grande representatividade que ela coloca em sua escrita e a abordagem desses temas que devem sim serem discutidos na realidade!

Eu amei de verdade essa história, e recomendo demais a leitura!! ??

Bruna | @bru.noslivros 27/08/2021

Não é tão bom quanto o primeiro...
Como no primeiro livro da série, a leitura foi muito fluída e bem rápida. Eu amo demais a escrita da autora e gosto muito de como ela descreve as cenas.

Eu gostei bastante de algumas coisas na história, mas não achei tão bom quanto o primeiro. Fiquei incomodada com algumas atitudes da protagonista. Mas gostei de como ela é uma mulher forte, inteligente, guerreira e que não abaixa a cabeça pra ninguém!

Já não gostei tanto do Jared, no primeiro livro eu tive uma visão bem diferente dele, achei ele muito grosso às vezes e um pouco chato.

É uma leitura gostosa pra passar o tempo e só.

kaliny.jeovana 09/08/2021

Gostei muito
Eu gostei muito mesmo do livro, até leria de novo, mas não gostei de como foi tratada a traição. Como se estivesse tudo bem, pq só se vive uma vez.

Não gosto quando os livros nos mostram só uma alternativa, tipo: se não foi com aquele cara, não vai ser com mais nenhum, mesmo depois de anos. Ela tinha um relacionamento maravilhoso e poderia ter se relacionado com N caras, mas ela nunca teria nada como aquele e ela só quer aquele.

Achei isso uma verdadeira merda. Fora que o mocinho abusivo diversas vezes, mas eu passei pano por estar gostando. Sou uma idiota.

Detestei como tudo ficou bem com a traição, como não aconteceu nada com eles. Eu estava esperando umas merdas pelo o que eles fizeram, especialmente ela.

Ela não traiu só o amigo ou namorado, ela traiu a si mesma. Tudo o que acreditava por não fazer uma simples ligação.

Enfim, gostei mto da escrita da autora, mas tem alguns pontos que foram totalmente normalizados.

Ana 22/02/2022

Fire Story
Banner e Jared, dois personagens diferentes que se completam também.
Adorei o jeito do Jared de ser decidido e não deixar que nada atrapalhe seus planos, mesmo que às vezes fique tipo, menino pra que tudo isso? Kkk
Agora a Banner de longe a melhor personagem. Decidida, lutadora. Um exemplo.
Muitas vezes queria entrar no livro e abraça-la.
Adorei o livro.

Sandr4 19/02/2022

Perfeito
2° livro da série e me sinto profundamente apaixonada. A história é simplesmente incrível! É extremamente fluida, prende o leitor de um jeito bem leve. Os personagens são incríveis, a trama é linda e vale muito a pena ler!!

Rê Lima 28/01/2021

A história é bem escrita, mas eu odiei com todas as minhas forças esse "mocinho", com um ápice na hora em que ele pega o celular da mão dela e joga em outro lugar.
Sério. Não sei como a mocinha escolhe um troglodita desses.

Tabata Luiza 19/05/2021

Serio que terminou assim produção?

Queria muito um epilogo II, algo assim sei lá!
Eu amei essa historia e queria mais, quero mais.
Estou louca para ler a historia da lotus para ver se mostra mais desse casal que ganhou meu coração.

3stars porque não gostei do final.

Karol 17/12/2020

Quem resistiria ao Jared? Rs
É para quem gosta de história sobre paixão avassaladora.

Jared é daqueles tipos que passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer. O alvo da sua conquista é Banner, uma antiga colega de faculdade, que se transformou em uma linda e poderosa agente esportiva.

Esse jogo de romance e sedução entre os dois é um "eita, atrás de eita! OMG!

Prepare-se para uma leitura que eleva a temperatura (very hot!)

Dei apenas 3 estrelas porque achei um pouquinho excessiva as tantas cenas de sexo. Compreendo que o casal estava tirando um atraso de anos, mas, sei lá, achei "too much".

Gostei muito mais da história de Iris e August no primeiro livro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6