Power Plays & Straight A

Resenhas - Power Plays & Straight A's

1 | 2 | 3 | 4

Juliana2606 23/01/2024

Romance fofinho
Um começo de série fofinho
Não achei nada tão aprofundado mas não foi ruim
Gostei que logo após a falha de comunicação eles iam se resolver, só não achei muito realista o Zach fazer algo que não tem a menor aptidão

manuuu1 20/01/2024

NÃO JULGEM ESSE PELA CAPA
É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora ali pra você um lugar tão aconchegante tão reconfortante, esse aqui é um livrinho filme sessão da tarde perfeito apresenta aquela fórmula nada nova nerd + atleta e romance clichê fofinho mas muito bem feito e escrito a leitura não se torna chata na verdade é bem cativante assim como os protagonistas são carismáticos e divertidos amei esse e recomendo bastante queridos

diangelover 18/01/2024

Não prometeu nada mas entregou tudo
Confesso que comecei esse livro não dando nada por ele, pois tive experiências com livros de romances em esportes e não foram boas e isso prova que não posso generalizar. Mas o que falar desse livro?? SIMPLESMENTE AMEI, acho difícil os outros livros superarem esse (mas vou tentar ler) o desenvolvimento dos personagens foi muito bem aprofundado, não teve drama no relacionamento eles foram bem maduros, tinha diálogo, não era só sex0, eu me identifiquei muito com o Zach, e fiquei muito feliz com ele saindo da zona de conforto e criando sua independência, o Foster ajudando ele e tendo paciência e não forçando em nada GENTE O FOSTER É UM CAVALHEIRO tem todas as linguagens de amor, eu termino esse livro muito satisfeita e apaixonada pelo casal. Também amei a amizade do Seth com o Zach, não teve essas briguinhas de "não aceito tu e meu irmão juntos" ele aceitou e apoiou os dois mas ameaçou o Foster caso machucasse o melhor amigo dele kkkkkkkk eu não esperava que os personagens agiriam de forma tão adulta mesmo. Recomendo muito vocês lerem este livro
Analu. 19/01/2024minha estante
Pior que supera, pra mim os dois últimos são os melhores?

diangelover 19/01/2024minha estante
o segundo livro já estou gostando

Lara 14/01/2024

Achei o casal extremamente fofo! Adorei como o Zach tem suas manias e seus meddos, ele é extremameente fofo! A leitura fluiu bem, um livro bem leve de ler!

Melissa 29/11/2023

A capa é horrível mas até que o livro é legalzinho
Gostei muito do desenvolvida do Zach ao rolar da história, aos poucos parece que o leitor entra na cabecinha dele e o entende por completo, pelo menos comigo foi assim. É uma história curta mas que não teve nada apressado, o casal foi bem desenvolvido e sem pressa alguma. Gostei bastante

Fabiana76 24/11/2023

Nunca julgue um livro pela capa
Estou extremamente grata a mim mesma por ter ido contra meu julgamento pela capa e ter começado a ler esse livro.
Que livro mais fofo mds, eu estou completamente apaixonada pelos dois, é um livro que deu realmente para sentir eles se apaixonando aos poucos, e que relacionamento mais saudável eles tem, realmente é algo para se admirar...não tenho outras palavras para descrever os dois a não ser fofura.

Bianca1458 20/11/2023

Romance fofo
Fofo e romântico. É um romance sem nenhum conflito, que aquece o coração. O relacionamento deles é tão cheio de compreensão e conversa, me fez sentir carente....

eu . 30/08/2023

Power plays & straight A's
é um livro bemm levinho e fofo. não tem muito drama, os personagens são uns amores e é ótimo pra passar o tempo

dami 03/08/2023

Nós (o povo animado) tbm precisamos de um clichêzinho brega e fofo e não só de sofrimento e mais sofrimento

Marcela468 18/07/2023

Eu acabei essa leitura faz 3 meses KKK e esqueci de fazer isso, então aqui esta, eu estou adorando todo os livros de hockey ainda mais MM e tipo, é fofo mas previsível? cansa até mas é um romance tão gostoso, o Zach me irritou o livro todo.

Lovek 04/06/2023

Power Plays $ Straight A'S
Um livro bem estilo fanfic, sabe... Daqueles que encontramos no Wattpad e Social Spirit. É bonitinho e temos entretenimento, além de hockey, e temos o hot. Tem um ritmo curto e gostoso de ler. Recomendo para sair de alguma ressaca literária.

Lembrando que é uma série, então, procurem as sequências!!!

Maelen0 18/05/2023

Lalalalalal
Eu e minha mania de ler livros desconhecidos pelo mundo, mas até que gostei desse, tinha um com uma capa escandalosa, mas essa aqui é muito mais bonitinha.

-17 18/04/2023

Nunca julgue o livro pela capa
Sendo honesta eu acabei hesitando um pouco pela capa, mais a promissa me encantou muito justo pelo fato de ser um clichêzinho romântico como um filme da sessão da tarde e é difícil achar algo assim, mas ao saber procurar você acha joias como essa.

PS: esse livro faz parte uma série, recomendo muito os outros também.

elli elli 17/04/2023

Romance Aquileano com a sigla C U no nome...tá bom né ?
Bonitinho, temos entretenimento, temos hockey, temos hot (ruim pacas, mas vou relevar), tem um ritmo delicinha, curto e gostoso de ler. Li assim como se assiste um filme de romcom, sem pensar muito, feliz e tranquila, de uma vez. Recomendo para sair de ressaca literária. Clássico nerd+atleta popular, numa versão gay e amigo-do-meu-irmão, bem wattpad, mas voltar as raizes faz bem.

1 | 2 | 3 | 4