Excuse Me While I Ugly Cry

Excuse Me While I Ugly Cry Joya Goffney




Resenhas - Excuse Me While I Ugly Cry


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lulis 02/06/2024

Esse livro foi tudo pra mim!!! Eu teria adorado ler quando era adolescente mas amei ler agora também. Pena que não vim escrever no dia que terminei, mas ele deixou assim uma sensação feliz depois da leitura.
comentários(0)comente



wkwsmoke 20/01/2024

Excuse me while I ugly cry
Mto fofinho, bonitinho
casal mto icônico, desenvolvimento dos personagens, especialmente da Quinn e dos relacionamentos foram incríveis
a amizade dela com a olivia??
e o carter????
comentários(0)comente



zaynstarlik 15/01/2024

Eu precisava ler esse livro
é uma leitura tranquila, adivinhei uma parte do plot mas mesmo assim gostei muito do livro porque a Quinn disse coisas relacionadas ao racismo que eu mesma me identifiquei, aprendi muita coisa com ela e sem dúvidas vai ajudar muita gente também
comentários(0)comente



Hadleyvolkov 13/12/2023

Vou recomendar pra todo mundo
Esse livro vai entrar no meu DNA pra sempre, quero esse livro físico nas minhas mãos pra ontem TUDO PERFEITO
comentários(0)comente



Gabibis 15/06/2023

Excuse me while i ugly cry
"I wasted so much time living in fear that I thought I was comfortable, but I was writing in a cage that I didn't knew existed."
comentários(0)comente



chungkinggirl 06/04/2023

Motivos que me fizeram amar Excuse Me While I Ugly Cry
No espírito de Quinn Jackson e Carter Bennet, fica aqui minha lista ??

MOTIVOS QUE ME FIZERAM AMAR "EXCUSE ME WHILE I UGLY CRY"

1. Ritmo rápido do livro:
A escrita é incrivelmente fluida mas nem por isso deixou as coisas apressadas ou mal contadas, pelo contrário: logo nas primeiras frases já mergulhamos na história e acompanhamos de uma maneira muito íntima e clara a vida de Quinn e sua obsessão por listas.

2. A química entre o casal:
Tá, em todo livro de romance se espera que haja boa química entre os personagens principais, mas mesmo assim fiquei pasma com quão fácil Quinn e Carter mexeram comigo e me deixaram boba e envergonhada, rs. Eles flertam, brincam, mas também brigam e discutem ou seja um casal pé no chão e muito realista, boiolei demais por esses dois.

3. As discussões mais que importantes:
Adorei que o livro fala de uma maneira bem honesta e direta sobre classe, privilégios, racismo e discriminação. Sem falar que a história se passa no Texas, um dos estados mais conservadores e racistas dos EUA, então era esperado que essa questão fosse abordada.

4. A mudança dentro de Quinn
Foi uma mudança sutil que começou quando ela perdeu o diário com as listas, mas fato é que a Quinn teve que refletir bastante, encarar alguns fantasmas e buscar coragem dentro de si pra se tornar uma pessoa melhor e mais verdadeira em essência.

5. As amizades
Essa mudança pela qual a Quinn passou foi ainda melhor porque foi acompanhada por amigos, pessoas que ela talvez nunca tivesse se aproximado caso o diário não houvesse sido perdido. Olivia, Auden e Carter foram um apoio mais que bem-vindo pra Quinn e eu amei ver esses quatro juntos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karina 25/02/2023

I cannot be contained
Uma comédia romântica fofinha e despretensiosa mas com personalidade e representatividade pra tirar você da ressaca literária (guilty!)

Eu peguei esse livro pra ler sem muitas expectativas, até porque não sou muito chegada em romance, só adentro no gênero em ocasiões específicas e esse foi uma recomendação de uma youtuber gringa. Como uma das minhas metas literárias desse ano é ler livros com maior representatividade, tanto de quem escreve quanto de quem é escrito, peguei esse livro num momento que queria algo mais leve e rápido.

Confesso que os primeiros 30% pra mim foram quase um martírio. Achei que o conflito inicial não fez muito sentido e não se encaixaria no mundo real, além de ser tudo absurdamente bobinho. Mesmo assim, continuei a leitura e não me arrependo. A história é leve mas tem sua profundidade. O desenvolvimento da protagonista é de longe a melhor coisa desse livro, deixando o romance e todo o resto como uma deliciosa cereja secundária. Falando em secundária, os personagens secundários são um show a a parte. Amei todos!

Enfim, o livro é mais do que só um romance fofinho. É sobre autoaceitação, autodescoberta, amadurecimento. Gostei bastante!
comentários(0)comente



lau 25/01/2023

perfeito
meu deus que livro fofo tão bonito a forma que fala sobre superar seus medos, e a como racismo é citado é super importante, me identifiquei muito com a personagem
recomendo todo mundo a ler esse livro
comentários(0)comente



acsa. 21/01/2023

que livro bom, meu Deus!

me prendeu do início ao fim, tinha que me conter pra não virar a noite lendo KKKKKKKKKK

minha meta são eles.

amei muito, leiam, vale a pena!
comentários(0)comente



manu 11/12/2022

o tipo de história que cativa logo de cara. o desenvolvimento de consciência de raça e classe é bem feito, os personagens e amizades são apaixonantes e o romance é uma delicinha.
?I wasted so much time living in fear that I thought I was comfortable, but I was writhing in a cage that I didn't know existed, making lists of all my worries with no in- tent to do anything about them.?
comentários(0)comente



isa 29/08/2022

Mais que um Romance
Excuse Me While I Ugly Cry é uma linda história de amor, não só pelo romance, mas pelas amizades e famílias e, principalmente, pelo amor que Quinn descobre ter por si mesma.
Antes de desenvolver o casal, a autora priorizou desenvolver a personagem principal em sua luta de enfrentar seus maiores desafios e isso contribuiu muito para que o casal se tornasse possível. Quinn é uma personagem real, não é perfeita ao ponto de não errar nunca e ainda assim é simpática o suficiente para conquistar o leitor, algo que eu gostei muito. Assim como Quinn, Carter não está acima de erros, mas é um personagem apaixonante e que me arrancou vários suspiros. A junção desses dois personagens foi delicada e esperada, não é o tipo de romance que é impossível entender como os personagens ficaram juntos, Carter e Quinn se completam em diversos sentidos.
Por fim, achei que foi uma leitura gostosa e simples, possível de ler em um dia só, mas que nem por isso deixa de ter questões profundas e importantes.
comentários(0)comente



Vics 14/05/2022

lista das coisas que eu amei em excuse me while i ugly cry
- a maneira como a pp é cheia de ?defeitos? e comete vários erros e mesmo assim me apaixonei por ela
- como toda vez que o interesse amoroso abria a boca pra falar eu perdia tudo igual a pp
- como o livro todo é um ciclo de descobrir seus comportamentos e atitudes toxicas e mudar
- immani com 2 falar carregando o livro nas costas
- auden a cota branca no grupinho
- as referências de bring it on
- a lista de to-do do carter no final
- o quanto eu aprendi com esse livro sobre racismo
- e várias outras coisas
comentários(0)comente



beatriz 03/05/2022

excuse me!
eu adorei o livro e adoreeeei os personagens porem achei que algumas coisas ficaram super óbvias e senti falta de mais momentos do casa. achei o final meio xoxo, tipo tava lendo de repente o livro acabou, pareceu que faltou ter um epílogo ou algo assim.
comentários(0)comente



Lanes 08/01/2022

Muito bom
Ele é bem YA mesmo, mas não é só centrado no romance e os personagens não são rasos.
O livro tem muita coisa a oferecer principalmente sobre racismo e perdão. O romance em si não fica pra trás, (a capa do livro já trás um spoilerzinho mas tá tudo bem).
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR