Perigoso Amor

Perigoso Amor Mari Cardoso

Resenhas - Perigoso Amor

Emanuele.Matiola 20/01/2022

Eu tento não gostar e me apegar mas não tem como essa coleção foi maravilhosa e tenho uma queda por personagens com índole questionável num grau que tô até preocupada

Ramos 19/02/2021

Esperava mais...
É um livro muito longo e sem sua maioria com muita enrolação. Quando a história começa a ficar legal, o livro já está no final e parece que tudo é feito correndo.

Os vilões não tem um desfecho detalhado e para o que eles fazem durante toda a história chega a ser decepcionante não tem um final longo e detalhado.

E apesar de querer muito saber o final de Alonzo não irei seguir com a série, já que o desfecho dele pode seguir a mesma linha dos depois.

Contudo, é muito legal ver a evolução da Juliana e como ela sai do óbvio papel de mocinha frágil para a "dona da porra toda"

sendo que os últimos
capítulos os melhores e mais rápidos.
Mas é muito legal ver a evolução da Juliana menina pra "dona da porra toda".

Bea 16/04/2022

Eu estou apaixonado pela Juliana. A forma como ela cresce na série, de uma pessoa totalmente alheia a vida dos familiares a Chefe de tudo.
É simplesmente maravilhoso.
E nos outros livros todas as vezes que ela aparece e mostra que realmente se encontrou no lugar em que está agora.
É muito goals.
Eu adoro uma mocinha que sabe se impor e mais do que isso, ela sabe se defender e defender os seus. A mulher atirando é tudo.
O Enzo é ótimo e é legal perceber que ele se adequa ao fato de que ele e a esposa são iguais.

JayBerigo 23/10/2023

O livro é bom e tem um desenvolvimento bom dos personagens mas ainda senti falta de alguns detalhes, achei, apesar do final e de ser um livro de mafia, o Enzo um pouco machista, oq pelo oq eu percebi a autora tava tentando diminuir, a Juliana é maravilhosa, mas acho que poderia ter se imposto um pouco mais desde o começo, porém ela conseguiu trazer isso muito bem no final, muito perfeita

Carolina2390 06/01/2024

Amei as novas mudanças no livro ainda que eu fique um pouco confusa com certas coisas que aconteceram nesse livro e em outro está diferente.

Enzo Rafael Rafaelli é o chefe de todos os chefes da máfia italiana. Ele é conhecido como uma besta que não liga para as regras.

Juliana Valentini foi criada como uma princesa, mas ela não sabia sobre o mundo ao qual pertencia.

Os dois estavam noivos, mas para Juliana isso era uma injustiça.

Eu simplesmente amei. Queria que tivesse um livro da Carina com o Alessio e um da Linda com o Emerson.