Perigoso Amor

Perigoso Amor Mari Cardoso

Resenhas - Perigoso Amor

Sheilinha 05/06/2024

Uma história bem construída
Tinha visto alguns trechos desse e quando comecei a ler não conseguia conectar a personagem dos vídeos e a do livro, só ficava me perguntando como seria a transformação dela e quando chegou foi linda, bem construída e bem pensada.
Uma construção de amor entre dois personagens que ajudou na descoberta da força e amor próprio da heroína.

Carolina2390 06/01/2024

Amei as novas mudanças no livro ainda que eu fique um pouco confusa com certas coisas que aconteceram nesse livro e em outro está diferente.

Enzo Rafael Rafaelli é o chefe de todos os chefes da máfia italiana. Ele é conhecido como uma besta que não liga para as regras.

Juliana Valentini foi criada como uma princesa, mas ela não sabia sobre o mundo ao qual pertencia.

Os dois estavam noivos, mas para Juliana isso era uma injustiça.

Eu simplesmente amei. Queria que tivesse um livro da Carina com o Alessio e um da Linda com o Emerson.

MarcinhaLeitora 24/11/2023

Conhecendo o perigo
E a porta foi aberta!

Conhecer a organização da máfia italiana através da história do chefe maior Enzo Raffaeli é impactante e viciante.

As regras, tradições, costumes? é com certeza uma porta aberta a um novo universo.

Enzo está acostumado a ter tudo, não só pelo poder e dinheiro que seu nome traz, mas também porque não desiste, é ambicioso e reconhece a ?besta? incansável que carrega em seu interior.

Não por carinho ou preocupação, seu pai Lorenzo faz um arranjo de casamento vantajoso para Enzo sem comunicar seu filho, afinal não tem nada que possa evitar o enlace de qualquer jeito.

E a noiva, linda, atrevida, vibrante, inteligente, resiliente e desconfiada acaba entrando nesse acordo desconhecendo diversas informações.

Não é só de romance que vive essa história, apesar de ter um romance intenso, quente e verdadeiro, tem muito mais a cada página virada.

Ser o chefe dos chefes, responsável pelo maior contingente de territórios, tendo que cuidar e controlar subchefes, rotas de tráfico, empresas legais e outras nem tanto, política, polícia e mais, não é para qualquer um.

Manter alianças, enfrentar traidores além de manter a vigilância sobre outros contraventores só esperando um vacilo também não facilita a vida.

É um mundo diferente, instigante, que te pega desprevenido ao te deixar curiosa e ao mesmo tempo assustada com a rapidez que tudo pode mudar de um momento para o outro.

Mesmo querendo fechar os olhos, a emoção que acelera o coração faz querer ver mais e mais, e então você é pega, precisa descobrir o que acontece com os outros personagens, tem que ter mais, saber muito mais, não pode simplesmente abandonar tudo.

Pois é?

Bem vinda ao Mariverso!

Você entrou e não vai mais sair, e pior, você não quer sair.

Venha comigo.

Recomendo.

JayBerigo 23/10/2023

O livro é bom e tem um desenvolvimento bom dos personagens mas ainda senti falta de alguns detalhes, achei, apesar do final e de ser um livro de mafia, o Enzo um pouco machista, oq pelo oq eu percebi a autora tava tentando diminuir, a Juliana é maravilhosa, mas acho que poderia ter se imposto um pouco mais desde o começo, porém ela conseguiu trazer isso muito bem no final, muito perfeita

Simone361 26/05/2023

Aí meu coração, Enzo e Juliana ?
5 estrelas só porque não tem como dar 10, o livro é grande, mas é perfeito, precisava de todos os detalhes, e a Mari vai incluindo personagens de outros livros, é perfeita demais. Agora, tenho uma lista de uns 20 livros dela para ler, já comecei o livro do Damon com a Gio ??
Eu confesso que acabei chorando com esse livro, chorei muito no episódio do Enzo, menina, que susto, o que foi aquilo?
Pior, que aconteceu lá pela metade do livro, numa parte que achei que estava esfriando e não poderia acontecer mais nada, como estava curiosa com a história do Damon com a Gio, comecei a ler o outro livro, tinha um pequeno spoiler lá do que aconteceu aqui, meu coração quase parou, tive que voltar para terminar a história do Enzo com a Juliana.
Gente, a Juliana é a melhor pessoa, forte, determinada e num mundo machista cheio de homens que não aceitam as ordens de uma mulher acatam a palavra dela a qualquer custo, é perfeita demais.
Amei!
Releitura perfeita!

Jahnel 11/02/2023

Não prometeu nada e entregou tudo
No começo achei que seria mais um livro clichê de máfia, aquela história toda de eles ter que se casar por contrato das famílias sem se conhecer direito e depois com o tempo eles acabam
se apaixonando.
Sim, isso de fato aconteceu, mas eu não estava preparada para os acontecimentos seguintes, sério, fiquei tão chocada ?, minha cabeça entrou em parafuso fazendo mil teorias se aquilo era realmente verdade ou se a autora estava tentando me enganar.

Taís.Cristini 18/01/2023

Gostei.
O livro é bom. A história é bem construída e tem bastante ação e treta rolando. Mas ele é muito longo e a leitura acabou ficando um pouco cansativa. Achei que a autora deu muita ênfase pra coisas secundárias e ao meu ver um tanto desnecessárias. Poderia ter sido bem mais objetiva,até mesmo pela contrução da história e dos personagens, que foi muito boas mesmo. Tirando esse detalhe, o livro é bom e acaba prendendo e instigando a saber o final da história e desse casal maravilhoso.
Adorei a química entre o Enzo e a Juliana.
Achei a contrução do personagem do Enzo muito realista como marido. As brincadeiras que geralmente os maridos fazem , as sacanagens que falam e as atitudes de um adolescente de 15 anos ( só quem tem marido vai entender o que eu quero dizer ?) , são as melhores e me fez dar boas risadas.
Essa boa contrução que salvou e me fez gostar do casal , da história e me apaixonar pelo Enzo.??

Lago 19/12/2022

Esse é o segundo livro da Mari que leio e definitivamente eu não sei nem o que falar. As histórias dela me prendem de uma forma, e essa então me atingiu em cheio. Muito bom esse livro.

Pam 12/12/2022

Começo essa resenha declarando que Mari Cardoso acabou com minha vida social...sério toda vez que leio um livro dessa mulher fico obcecada com um novo personagem e necessito ler um novo.

Juliana e Enzo são absolutamente espetaculares, eu me apaixonei pelos dois logo de cara.A conexão dessa dupla é maravilhosa.

Outra coisa impressionante foi a evolução de Juliana ao longo do livro, foi incrível ler sobre essa personagem incrível.

Enfim, eu super recomendo.

Bia 08/09/2022

Perfeito
Livro incrível que conta com detalhes a história de Juliana e Enzo ele sendo chefe da máfia e ela a protagonista seria a esposa do Chefão para ser protegida
Personagens fortes e cativantes a mocinha mostrando a sua força independente das circunstâncias

Dayana.Paiva 24/06/2022

Gostei
Fiquei em chocada com a reviravolta desta história, mas amei. Muito forte a Juliana? muitas emoções

Bea 16/04/2022

Eu estou apaixonado pela Juliana. A forma como ela cresce na série, de uma pessoa totalmente alheia a vida dos familiares a Chefe de tudo.
É simplesmente maravilhoso.
E nos outros livros todas as vezes que ela aparece e mostra que realmente se encontrou no lugar em que está agora.
É muito goals.
Eu adoro uma mocinha que sabe se impor e mais do que isso, ela sabe se defender e defender os seus. A mulher atirando é tudo.
O Enzo é ótimo e é legal perceber que ele se adequa ao fato de que ele e a esposa são iguais.