Nos Balanços da Vida

Resenhas - Nos Balanços da Vida

rafaellahadassa 05/01/2023

Legalzinho.
Fofo, curto, fluído.
Comprei achando que seria um livro e me deparei com um conto. Até aí tudo bem, ele é legal e tudo mais, mas já li contos mais bem trabalhados mesmo com poucas páginas.

Cristina.Fortes 21/11/2022

Comecei achando que era um livro mesmo, me deparei com um resumo de um livro. Sem problemáticas, óbvio, não deu nem tempo. Poderia ter sido aproveitado de uma forma melhor

TainA473 14/06/2022

fofíssimo
Eu simplesmente achei fofíssimo, já quero balançar também tanto no balanço quanto em alto mar hahah e ainda ter um companhia assim seria tudoooo

Mary - @mundo_literario.mary 05/03/2022

Gostei bastante ??
? Tudo o que Emely gostaria de fazer no carnaval era ficar em casa, ler um bom livro ou assistir uma série, ao invés disso ela está em um bloco obrigada pela sua irmã.

? Ela não queria estar lá, mas já que está resolve sair um pouco do tumulto e ir se balançar em um balanço no parque. Ela sempre gostou da sensação de liberdade que o mesmo lhe traz.
??? ?
? O que ela não esperava era conhecer Bruno, um rapaz super simpático que ficou bastante interessado na alegria da Eme, pois não é todo dia que vemos um adulto se balançar em um balanço.

? Eles não trocaram telefone, mas o destino iria os unir de uma forma linda e Inesquecível.
?????????? ?
? Gostei bastante da obra, é super levinho de ser lido e bem curtinho, mas o livro se finaliza de forma maravilhosa e sem nenhuma ponta solta. Você fica com um gostinho de quero mais, mas sai com o coração quentinho. ?

Celina 04/08/2021

fofooooo
Gostei muito desse conto, me fez recordar de muitas lembranças felizes e também o fato que amor a primeira vista existe sim

Paula Maffini 10/02/2021

É um conto que é realmente bem rápido de ler, sendo fofo, divertido e bem leve.

Isabelaalvarenga 26/01/2021

Muito fofo
?Gente, é um conto super pequeno (25 páginas) e muito fácil de ler!

?A história é simples, fofa e envolvente. Tudo que eu estava precisando no momento

?Gosto muito da descrição de sentimentos que a autora trouxe para Emely, quando o assunto era uma de suas paixões, deixou a personagem bem real.

?E é isso, é uma ótima pedida de leitura a qualquer hora e a qualquer lugar

Tami 29/12/2020

O Romance mais fofo
Se vc quer um romance fofo para aquecer o coração, veio ao lugar certo. Emely e Bruno se conhecem ao acaso e se dão bem logo de cara, se reencontram depois num momento onde o romance é mais difícil para ser vivido, mas não impossível. Esses dois vão levar muito amor à todos os 7 mares e se amar ainda mais em cada porto.

Lu Borgese 13/10/2020

Um romance leve e rápido de se ler..
Neste pequeno conto, vamos conhecer a história de Emely e Bruno, um casal que surgiu daqueles encontros mais improváveis, sabe?

Em um dia de Carnaval, Emely decide ceder as vontades de sua irmã, e vai para festa com ela. Desejando mentalmente estar em casa, a garota vê em um balanço de uma pracinha a saída que procurava: sossego e um pouco de paz, no meio de tanta agitação.

Já no balanço, ela se sente maravilhada, como se pudesse voar e voar cada vez mais alto, ela se balança nas alturas, sentindo a brisa leve bater no seu rosto. E é nesse momento incrível, pois ela ama balanços desde pequena, que ela conhece o Bruno, um atraente rapaz simpático com quem troca meia dúzia de palavras, mas que já é o suficiente para deixar um clima no ar. Após o rapaz ir embora, ela percebe que nem sequer trocaram contatos, para o surto imediato de sua irmã que achou o rapaz interessantíssimo.

O que ela não imaginava é que encontraria esse mesmo rapaz, nos Sete Mares e viveria com ele um grande e arrebatador romance de filme.

Gente, sério, esse conto é uma graça! Não tem como não se apaixonar pela história desses dois mocinhos apaixonados, que o destino ajuda a juntar. Apenas leiam esse conto, ele é curtinho e rápido de ler, ótimo para encher nossos corações de romance e alegria.

“Se eu tinha adoração por alguma coisa era por balanços, era tão bom sentar, pegar embalo, sentir o vento no rosto, indo cada vez mais alto, ser livre de tudo.”

“Sinto o tranco do balanço quando Bruno o para, e se aproxima de mim, viro minha cabeça para trás e ele me beija selando a promessa que havia me feito anos atrás: que sempre teríamos momentos perfeitos, independente dos balanços do mar ou da vida.”

@paginasdelivrosesonhos

Vitoria 03/10/2020

no balanços das ondas
Nos balanços da vida é um pequeno conto, que nos traz uma história bem linda e de encher nossos corações de amor! Uma leitura bem fluida e rápida, que traz bons personagens cativantes, mesmo que não o conheçamos tão bem, eles nos envolvem de maneira espontânea.

Marih Ferreira 01/08/2020

Emely não estava nenhum pouco afim de ir em um bloco de carnaval, porém sua irmã a levou arrastada. Ao encontrar um balanço não pensou nem duas vezes, saiu da multidão e foi fazer o que amava, balançar, sentindo-se nas alturas. Acaba conhecendo Bruno e conversam por um bom tempo. Pensando que só o veria uma vez, viu que estava errada...

Se você estava procurando por um conto, envolvente e uma ótima indicação para sair de uma ressaca, você está no lugar certo. Nos Balanços da Vida nos faz perceber a alegria nos simples momentos do dia-a-dia e que devemos fazer o que gostamos sempre.

Cantinho da Kau 26/07/2020

Coração agora esta quentinho.
Um dos melhores contos da Nay que já li, acho que me tocou no jeito de como sou parecida com Emely nos mesmos objetivos, e ver ela alcançando eles com o amor da sua vida ao lado, foi muito tocante. Amei e amei.

@leitoradassombras 20/07/2020

Adorei!
Emely e Bruno me conquistaram e adorei o romance. Conto leve e fluido, li em umas duas horas e terminei com o coração quentinho