Cidade do Valle

Cidade do Valle Felipe Lara

Resenhas - Cidade do Valle

Girl_lovebook 29/09/2022

Top D+
Gente, que livro maravilhoso!!
Eu sou apaixonada por mistério. E em a Cidade do Valle, vamos ser envoltos em um, que faz a gente roer as unhas de tanta ansiedade.

A pequena e calma Cidade do Valle está sofrendo uma onda de assassinatos brutais. E as vítimas tinham alguns erros que eram encobertos pela policia. O que motivou o assassino(a) a comecar os crimes é algo que me deixou ???? (achei meio contraditório da parte dele(a), mas enfim...).

Sua atenção é voltada para um grupo de "amigos" adolescentes, de sete pessoas. E o caos é instaurado. Cidade do Valle, nos faz mergulhar na leitura, e juntamente com a Detetive Ivy, buscar respostas.

Temos cenas bem escritas e detalhadas que tornam a leitura um tanto quanto real, e traz um misto de emoções a tona.

Os personagens muito bem construídos, cumprem seus papéis. Alguns carismáticos, outros odiosos, têm suas personalidades peculiares que dão vida a estória.

Nos vemos em um mistério em que desconfiamos de tudo, pois todos tinham motivos para matar as vítimas. O que deixa as coisas mais complicadas, e a atenção redobrada nos mínimos detalhes.

Cidade do Valle é um livro bem escrito, com um enredo bem desenvolvido e inteligente, que prende nossa atenção, e desperta a vontade de ler até o final. Somos presenteados com um desfecho super bem amarrado e digno de toda a trajetória da estória.Um livro surpreendente que vale a pena conhecer.

Recomendadíssimo!!

Elisangela Muniz 20/01/2022

nem ruim nem bom
A história começou legal. Fiquei super interessada, mas de repente ficou mal escrita. Alguns diálogos eram estranhos e a história ficou bem confusa. Era sexo, sexo e sexo. As pessoas morrendo e... sexo. Achei meio sem noção. Algumas partes ficaram sendo repetitivas e outras passam rápido demais. O final foi bem aberto (acho que teria uma continuação) e eu não gosto quando é assim.
A premissa da história é muito boa. Pena que o desenvolvimento não foi... :(
Felipe 29/07/2022minha estante
Olá Elisangela,
bom dia!

Tudo bem?

Agradeço pelo feedback e concordo com muitos pontos levantados. Acredito que tenha lido a primeira edição que disponibilizei de forma independente, nela contém muitos erros de escrita, bem como também de construção. Quando se trabalha muito em um texto, nas revisões muitas coisas passam despercebidas. Inclusive, eu "relancei" ele após uma revisão mais detalhada em 2020 e, por fim, agora em 2022, em parceria com a editora Palavra e Verso, lancei a versão física e em ebook - disponível tanto no site da editora quanto na Amazon.

Nessa segunda edição, realizei inúmeras correções, juntamente com a revisão da editora, se tiver o interesse em reler, ficarei bastante feliz. Também estou divulgando algumas informações sobre a história no meu perfil no instagram: "Escritos_FelipeLara". Acredito que acompanhando as postagens, você terá uma outra perspectiva sobre a história e suas referências.

Um abraço,
Felipe Lara.