Lembre-se de mim, Thomas

Resenhas - Lembre-se de mim, Thomas

1 | 2 | 3 | 4

estela.lavinia 12/10/2021

Esse livro é TÃO lindo
fui ler todas as minhas resenhas desse ano e acabei descobrindo que esqueci de fazer essa daqui, tô bem triste porque esse foi um a das minhas leituras favoritas do ano, mas infelizmente já não lembro muito pra comentar

A história deles é tão linda e forte, o jeito que eles se ajudam e cada dia mais fortalecem o laço tão bonito que eles têm...

Confesso que plot de esquecimento não é nem de longe o meu favorito, mas dei uma chance pra esse e não me arrependo, vale muito a pena ler

Luana Muniz 15/01/2022

Mistura de sentimentos
Esse livro despertou em vários sentimentos ao longo da leitura.
Thomas me fazia suspirar; Sarah me fez ter compaixão e chorar com toda sua dor; Katherine me fez rir demais.
E também senti raiva de um personagem!

Um livro que comecei achando que seria levinho. Porém traz temas profundos como relacionamento abusivo, aborto e violência sexual.

Acho que vale a leitura para quem gosta de Friend to Love.

A autora poderia revisar o uso de termos racista que tem no livro, isso me causou um incômodo.

CarmemE 26/09/2022

Friends to lovers bem clichesao
Gostei muito da leitura, fui esperando nadinha. Um dia o livro tava de graça na Amazon e eu baixei. Li em 24h, é excelente pra sair de uma ressaca literária. Tem gatilho pra relacionamento abusivo então cuidado se esse tema é sensível pra você. Recomendo, é um bom livro.

Duda 09/08/2021

?Abrir os olhos pode ser a coisa mais dolorosa?
?Me prometa que você sempre vai acreditar no amor, mesmo quando for difícil. Mesmo quando parecer impossível?.

Eu não li a sinopse desse livro e por isso não sabia que o plot se tratava de perda de memória. Cheguei a conclusão que eu realmente não gosto desse plot, mas eu amei ver o Thomas se apaixonar de novo pela mesma mulher. Ele estava livre de todo aquele sentimento de 10 anos, mas mesmo assim escolheu se apaixonar por ela, foi lindo. Eu achei um pouco rápido a forma que a Sarah se apaixonou por ele, quer dizer, pode ser que aquele sentimento sempre estivesse ali, mas ela só descobriu após ler os diários dele, isso me incomodou um pouquinho. Thomas, você ganhou o meu coração. Um homão desses, rapaz!! Mais um personagem elevando minhas expectativas de relacionamento. No geral eu gostei bastante do livro.

Maria.Carolina 24/11/2022

4?
A trama do livro em minha visão foi muito rápida, por conta que os acontecimentos em cada capítulo tinha um baque diferente. O que para mim não foi tão bom assim, já que tinha saído de um livro leve e devagar. Porém, acho uma boa estratégia da autora usar isso para impactar o leitor e trazer diversas emoções diferentes, além de não tornar o livro tedioso em nenhum momento. A autora trouxe um tema bem relevante na atualidade que é o romance tóxico. Algo que gostei bastante foi de como foi construída a narrativa, por começar com algo do passado e depois relatar o presente. A utilização dos flashbacks foram bem colocadas e com a utilização de estratégicas. É narrado na primeira pessoa, mas na visão tanto do Thomas como da Sarah.
Os personagens tem todos um vínculo e foram apresentados e evoluidos de maneira bem detalhada. Apesar de não mostrar a história de todos eles, isso não influenciou de maneira negativa na história, até porque a autora desenvolveu os mais relevantes.
O cenário que se passa a história é bem descrito assim como os acontecimentos mais complexos.
Não possui erros gramaticais.

"Você não pode deixar o seu medo te impedir de fazer o que é certo."

Maria 12/07/2020

Esse livro é perfeito, o thomas todo apaixonadinho pela sarah, certeza que vou morrer de amor com esse casal fictício. O tempo que ele esperou e todos aqueles diários escritos, meu deus tudo muito bem construído e é possível sentir todas as emoções da sarah, é absolutamente TUDO PRA MIM.

Bru 09/06/2021

Lembre-se de mim, Thomas
Um livro curtinho e que me fez terminar com o coração quentinho.
Se vc gosta de friends to lovers bem trabalhado, esse é o livro.
A história de Sarah e Thomas prende desde o prólogo, fazendo a gente querer descobrir mais sobre a amizade linda e fofa desses dois.

feehsousa5 23/08/2021

Envolvente
Não sei o que dizer sobre esse livro, mas ele me cativou demais desde as primeiras páginas do prólogo

Bruneti 22/12/2020

Ataque de fofura
Só digo uma coisa, é muita fofura envolvida nesse livro!
Estou amando ler os livros da Fernanda Freitas, já estou acabando e acho bom ela publicar mais!!!

Gleyce 13/12/2021

Simplesmente perfeito
Único livro da Fer que eu ainda não tinha lido.. e o que dizer dele? Me prendeu MUITO desde o início... chorei e fiquei angustiada diversas vezes, mas tudo se desenrolou de uma forma tão natural. As coisas realmente aconteceram como tinha de acontecer. Que história linda, Thomas e Sarah tem meu coração ?. Lembre-se de mim, Thomas é um pedido de amor e esperança em algo que parece impossível de acontecer. Mas, o impossível é só questão...

Susan.Kelle 25/02/2022

Essa leitura pra mim fluiu muito bem, romântico e doce, e também com momentos de tensão pesadíssimos. Me emocionei muito lendo pois queria guardar as Thomas e seus amigos num potinho. Amei o fato de ele não trazer um mocinho escroto precisando ser consertado, afinal New adults sofrem desse mal. Meus poucos motivos pra não dar 5 estrelas se resumem a: não entendi o porquê do enredo se passar em solo americano já que aparentemente funcionaria por aqui de boa, e um final ligeiramente maior que o necessário.

Juju 01/02/2022

"Lembre-se de mim, Thomas" é um livro muito fofo, que traz tópicos importantes. Foram muitas emoções envolvidas durante minha leitura, todas cativadas pela construção e desenvoltura das personagens. Chorei, sofri, fiquei angustiada, mas ri bastante também :) eu me identifiquei muito com o Thomas e as inseguranças dele. Se você gosta de friends to lovers ~cheio de emoção~ esse livro é para você ;)

1 | 2 | 3 | 4