Lembre-se de mim, Thomas

Lembre-se de mim, Thomas Fernanda Freitas

Resenhas - Lembre-se de mim, Thomas

1 | 2 | 3 | 4

Mari 15/03/2024

Que história linda!!!! Thomás é um fofo. E já Sarah é muito lerda kkkk. Nesse livro conta história dos dois. Amigos desde a infância e que nasceu um amor de Thomás por Sarah mais como ela é muito lerda nunca percebeu. Até que foi embora para o Brasil noivou. Já Thomás cresce e vira um autor de livro bem sucedido e fotógrafo que sempre foram os desejos dele desde a infância. No dia do autógrafo de seu livro Sarah viajou e foi para esse dia tão especial para o amigo. Eles saíram para tomar um café ela conta que está noiva e grávida, até que chega seu noivo que eh obsecado que n deixa ela se relacionar com homens, um ciúmes doentio. E ele obriga ela ir embora, Thomás ate tenta proteger Sarah mais ela escuta a o noivo e não o melhor amigo. Entram no carro e é ai onde tudo acontece muito depressa o acidente com Thomás e com eles. Thomás perde a memória, e Sarah perde o bebê. sarah vai tentar fazer o Thomás se lembrar da amizade deles. Muito linda a história.

Ana Júlia 03/01/2024

Lembre-se de mim
Quando esse título finalmente fez sentido na minha cabeça, o significado que a autora quis dar e não o que eu tinha imaginado inicialmente, confesso que não gostei muito por que não dou muito fã desse tipo de plot, mas como já estava bem envolvida na história resolvi continuar lendo para ver no que daria, e agora não me arrependo nem um pouco, se tornou um dos meus FAVORITOS.
Me envolvi demais com a história dos personagens, chorei como se estivesse acontecendo tudo aquilo com uma pessoa real que era muito importante pra mim.
Esse livro me destruiu de tanto chorar, portanto é um dos melhores que já li kkkk

Cleiciana.Sousa 06/09/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu não fazia ideia que existia esse livro da Fernanda, como pode?!
Eu amei do início ao fim, que história linda, que amor lindo entre o Thomas e a Sarah.

É um amor puro, verdadeiro... eu sorri, senti raiva em certos momentos, quis sacudir o Thomas em certos momentos, mas no fim deu tudo certo.

Que mais mulheres conheçam esse livro, aborda um assunto tão importante, mas de uma forma leve.

Indico muito a leitura, merece 5 ?? e tem todo o meu coração nele.

Cecilia 20/03/2023

Não é meu tipo
Estou numa ressaca e procurando algo para sair dela. Apesar de o livro ter vários assuntos importantes como o amor, espera, paciência, amizade, relacionamento abusivo... eu não gostei, não sei se por conta da ressaca ou se não estou no tempo de ler algo assim.

Mandy 16/02/2023

Simplesmente fernanda freitas né
Essa mulher nunca decepciona, mais um livro incrível dela!
eu gostei muito desse livro, achei ele muito gostosinho de ler -como todos da fernanda-
não é o melhor livro que já li dela, mas não deixa de ser um livro lindo!

Maria.Carolina 24/11/2022

4?
A trama do livro em minha visão foi muito rápida, por conta que os acontecimentos em cada capítulo tinha um baque diferente. O que para mim não foi tão bom assim, já que tinha saído de um livro leve e devagar. Porém, acho uma boa estratégia da autora usar isso para impactar o leitor e trazer diversas emoções diferentes, além de não tornar o livro tedioso em nenhum momento. A autora trouxe um tema bem relevante na atualidade que é o romance tóxico. Algo que gostei bastante foi de como foi construída a narrativa, por começar com algo do passado e depois relatar o presente. A utilização dos flashbacks foram bem colocadas e com a utilização de estratégicas. É narrado na primeira pessoa, mas na visão tanto do Thomas como da Sarah.
Os personagens tem todos um vínculo e foram apresentados e evoluidos de maneira bem detalhada. Apesar de não mostrar a história de todos eles, isso não influenciou de maneira negativa na história, até porque a autora desenvolveu os mais relevantes.
O cenário que se passa a história é bem descrito assim como os acontecimentos mais complexos.
Não possui erros gramaticais.

"Você não pode deixar o seu medo te impedir de fazer o que é certo."

CarmemE 26/09/2022

Friends to lovers bem clichesao
Gostei muito da leitura, fui esperando nadinha. Um dia o livro tava de graça na Amazon e eu baixei. Li em 24h, é excelente pra sair de uma ressaca literária. Tem gatilho pra relacionamento abusivo então cuidado se esse tema é sensível pra você. Recomendo, é um bom livro.

Raney 08/07/2022

Lembre-se de mim Thomás
É uma leitura bem rápida, que te prende do começo ao fim Thomas e Sarah perfeitos demais, fiquei triste, feliz, passei ódio, e torcendo por eles? Muito bom

_narasrocha 23/06/2022

São tantas emoções que eu não sei nem o que falar.
Eu comecei esse livro achando que era um romance fofinho, nem li sinopse nem nada mas fui totalmente supreendida.
É um livro com drama, confusão, babado e gritaria, relacionamento abusivo e muito mais, e tudo perfeitamente encaixado.
Eu estava simplesmente aos prantos em 20% do livro porque é muita emoção.
Me apaixonei completamente pelos personagens, sério, eles são muito incríveis e palpáveis.
Enfim, foi uma história que eu não consegui parar de ler, li em dois dias, a escrita é muito gostosinha e fluída.
Eu amei a narrativa da autora e tô curiosa pra ler mais obras dela. Super recomendo pra quem gosta de um romance mais dramático e gostoso de ler.

@ziasrules 22/06/2022

Lembre-se de mim, Thomas
me deixou controvérsias. eu adorei o casal. thomas e sarah passam uma vibe gostosinha e fofa e me pegaram demais, mas eu senti aquela oscilada no tom da história e isso me incomodou, mas não o suficiente pra não gostar do livro. é bom, vale a pena e trata tudo com responsabilidade, mas achei que algumas coisas foram pesadas demais pro livro quando a história desde a capa passa uma vibe totalmente diferente. tirando isso, foi uma experiência muito boa.

surtadaporlivrosGi 22/03/2022

Dona Fernanda que coisa mais linda
Eu fui lendo esse livro e sentia que estava num carrossel de emoções, tanto que ainda tô sem palavras e sem condições de explicar direito essa obra prima que eu pude ler.

Foi tão emocionante e sentimental e cheia de emoções que eu provavelmente vou ficar com uma ressaca literária, mas nunca vou me arrepender de ler essa preciosidade!

Se você tá aqui lendo essa resenha e pensando se vai ler ou não, eu vou te dizer: pelo amor de tudo que é bom, compre ele ou baixe pelo kindle unlimited porque você NÃO VAI se arrepender de ler a história do Thomas e da Sarah!

Pausa para uma informação importantíssima:
!!!!!!NÃO PIRATEIEM NACIONAIS!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4