Axel

Axel Ivani Godoy

Resenhas - Axel

BrokenHearts 10/07/2020

Aí,essa autora não tem pena do meu coração não?
Porra me mandou para o céu e o inferno tantas vezes
Eu chorei com livro e surtei fazia tempo que eu não sentia essa bomba de emoções.
Obrigada por esse mimo ??
Axel e incrível, ele não e aquele cara que vimos nos outros livros
Nesse livro conhecemos alguém que foi machucando demais e também tem a nossa mocinha hadassa que e incrível tem um passando terrível também.
Essa história tem tanta superação que e incrível aaa

Feh @mil_e_uma_historias 06/07/2020

Maravilhoso
Simplesmente apaixonada, na história Hadassa e Axel.

Eu curti mto ler esse romance, conhecer o Axel além das suas babaquices nos livros anteriores, e ver sua dor, nos faz amar mias esse motoqueiro.

Hadassa tem uma força que não imaginava possuir até o seu anjo aparece, adorei toda a narrativa, e como sempre rever alguns personagens que amo.

Kiti Miguel 06/07/2020

INTENSO E APAIXONANTE!!!
Ah, como foi bom saber do que o Axel é, realmente feito... Depois de tantas teorias, algumas passaram beeeeem longe da realidade. Conhecer aquele lado que ele escondia, e que a Hadassa conseguiu fazer vir à tona foi muito emocionante.
O motoqueiro durão e a garota quebrada pela perda formaram um casal lindo demais.
Eles pareciam tão opostos, quando na realidade eram almas gêmeas. Forjados na dor, seus corações se reconheceram antes mesmo que eles se dessem conta que tudo o que tinham vivido até ali, não os definia. Eles mereceram aquela segunda chance. E eu merecia aquele lindo final feliz!!!
Amei demais!!!

Mayara528 27/03/2023

Muito bom mesmo o livro.
Comecei ler a série pelo livro errado mas ja irei correr pra ler os outros.
Ameii demais tudo.
A forma como Axel ajudou a Hadassa a superar seus traumas e se tornar forte foi muito bonita.
A Ivani esta de parabéns.

Mo_15 09/07/2020

Ah como esperei por Axel, tantas teorias para saber sobre ele e não me decepcionei. Um cara quebrado por tanto sofrimento mas que ainda guarda um coração maravilhoso por ter medo que pudesse se quebrar mais. Hadassa outra alma quebrada que encontra alguém que tem a paciência de ajudar ela a se reconstruir. Uma estória de almas quebradas que se cruzam e se complementam da maneira deles, o que me encantou foi que aqui não teve ninguém querendo separar os dois ou intrigas e jogos para enganar o outro, o grande drama foi da própria história deles e a luta dos dois para não deixar o passado voltar e ameaçar os dois.

Bea 23/07/2020

Esse foi, sem dúvidas, o melhor livro da série. Comprei o ebook porque estava ansiosa para ler a história da Hadassa e Axel. Aqui vemos um lado TOTALMENTE diferente do Axel. Sabe tudo o que você leu sobre ele nos outros livros? Esquece, amiga. É tão diferente que parece até um personagem novo, mas ao longo da leitura você vai entendendo o motivo dele ser assim na frente das pessoas e outro quando está com a Hadassa. Fofos!

Sofia.Hellen 18/12/2020

Com certeza o meu preferido, acompanhado todos os outros 5 livros antes desse eu ficava com um leve rancinho do Axel, mas ele sempre foi um personagem que eu tive curiosidade de conhecer, e amei conhecer ele e a Hadassa nesse volume.
O final é lindo, foi o único da série que me deixou com lágrimas nos olhos rs

Karliane 20/01/2021

Foi muito emocionante ver duas pessoas lidarem com seus traumas depois de perderem muito na vida, um apoiando o outro mesmo com todos os obstáculos e emoções passadas que de início pareciam impactar no relacionamento, porém só os deixou mais ligados já que um entendia a dor do outro.

Clara 25/12/2021

Coisas ruins acontecem com pessoas boas. E o mais bizarro é que sempre por trás da desgraça alheia tem alguém feliz, né? Situações acontecem que fogem do nosso controle. A pergunta é? Como você vive sua vida quando coisas ruins acontecem? Fugir não é o melhor remédio. As vezes queremos fugir do nosso caos interior e das coisas que estão fora do nosso controle. Mas não devemos fugir, devemos ter fé na mudança. O tempo ajuda? Claro. Te faz amadurecer e a entender que certas coisas precisam acontecer. Não vivemos só de alegrias e esses contrapontos são importantes. Temos que ter cuidado com quem permitimos fazer parte de nossa vida, aqueles que importam sempre estarão presentes em qualquer situação e não te julgaram por isso. Te apoiaram e te ajudaram a seguir em frente. Como uma família. O que sempre me chamou muito atenção nessa coleção é que o MC Fênix é uma grande família. Todos tiveram seus problemas, suas próprias lutas internas e externas para lutar, mas sempre puderam ter o clube como porto seguro. O que muitos não tiveram em casa, puderam vivenciar lá, como: o amor e o companheirismo.
Hadassa passou por muitos perrengues na vida. Viu sua família ser assassinada brutalmente. E teve diversos problemas pra enfrentar a situação. Se escondeu e se manteve muda, só que de uma forma seletiva. Se permitia falar com aqueles em quem confiava.
Axel desde o livro do Kill já víamos que ele era um personagem que vendia uma imagem que não condiz com a realidade. De fato é uma forma mais "fácil " de lidar, até porque suas inseguras e escuridão ficam contidas dentro daquela falsa realidade. Não que ele não confiasse nas pessoas, ele tem todos do clube como irmãos e morreria por eles. Mas as vezes é difícil se abrir e mostrar vulnerabilidade.
A vida no geral nos mostra que precisamos nos permitir um pouco e não carregar o mundo nas costa, porque isso pode vir nos destruir.
Axel e Hadassa foi um dos casais mais interessantes de ver. Tudo começou como um romance normal e aos poucos as cartas acabaram sendo colocadas na mesa. Eles foram se abrindo e se tornando presentes na vida um do outro e o resultado final foi consequência de uma relação muito aberta sem pre-conceitos e verdades absolutas, mas de compreensão e muito amor.

Luciana764 06/07/2020

Maravilhoso

Resenha AXEL

Preciso confessar que Axel e Hadassa se tornaram um dos meus casais preferidos da série! Ele me surpreendeu de uma forma única, pois nas suas aparições nos livros anteriores, eu fiquei meio dividida por causa de algumas atitudes tomadas por ele. Tinha horas que eu suspirava por ele, só pra depois sentir uma raiva danada kkkk. Mas, isso são águas passadas...

Quando consegui, finalmente desvendar Axel, o enxergando pelos olhos de Hadassa, essa protagonista tão especial. Me apaixonei perdidamente pelo cara dos sonhos, de um coração enorme, que se escondia por trás de uma atitude arredia para evitar o sofrimento.

E o que dizer da Hadassa, então?! Um peso tão esmagador no coração, mais fundas que as marcas em seu corpo, eram as que sufocavam sua alma. Porem, ela conseguiu ver através de sua própria dor. Ela encontrou seu par e lutou para lhe mostrar que apesar de um passado doloroso, havia o presente para ser vivido e um futuro a dois para ser construído. Eu amei a coragem dela de arriscar!

A carga emocional de cada um deles, me emocionou demais. Eu conseguia sentir a intensidade de cada uma das suas emoções! Sofri suas dores e celebrei cada passo dado a caminho de um recomeço. Amei a forma como eles foram, a seu tempo, descobrindo-se mutuamente. Se apaixonando um pouquinho de cada vez, até que não restasse outra opção a não ser se entregarem ao amor.

E no final eles foram o apoio e a fortaleza do outro. Caí de amores pela possessividade, proteção e amor incondicional que o Axel dedicou à sua mulher. E me emocionei demais com a devoção e compreensão que o coração da Hadassa transbordou pelo homem de sua vida.

São sempre as histórias de amor, superação e segundas chances, aquelas que mais me emocionam. Parabéns Ivani Godoy por me fazer apaixonar por mais um desses motoqueiros tão especiais.

Alice.Liciana Amor a Leitura 06/07/2020

Seria o amor capaz de curar uma dor?
Seria duas almas machucadas capazes de reaprender a amar.
Sabendo que o amor tudo pode e tudo suporta nada mas determinante na junção de duas pessoas tão opostas com um único quesito em destaque, a dor.
A dor que dilacera, que a sombra e que está sempre viva no peito dos dois.
Perder nunca foi fácil, mais perde a quem se ama e mil vezes pior. E quando essa perca te a sombra todos os dias e dilacerante.
É através dessa dor que Hadassa e Axel se veram conectados .
Hadassa era muito jovem quando viu sua vida desabar . Tudo era perfeito até a morte a tirar todos que ela amava escapando por milagre e se tornando uma mulher fria e desconfiada tendo na vida sua avó sua única chave de confiança. Já que a vida a levou tudo.
Axel, nosso garoto motoqueiro ou o anjo motoqueiro, hoje um Mc fênix, muito cedo aprendeu com a dor que nada séria fácil. Filho de um pai omisso e agressor envolvido com a máfia seu maior sonho era destruílo e buscando esse desejo engajou na polícia e atrás dos podres daquele que sempre odiou se viu numa armadilha do destino. Torturado e subjugado se viu livre e na certeza que encontrá um verdadeiro amor. Mal sabia que sua vida era uma mentira e que como mentira teria um final trágico. Axel não só perdeu a fé na vida cono perdeu um grande amor e um filho que até hoje o a sombra.
De fato um coração devastado não busca o amor. Mas a autora nos surpreende quando ela junta duas almas quebradas em uma trama de tirar o fôlego .
O passado virá a tona, verdades será reveladas e um grande amor surgirá.
Axel e Hadassa te fará suspirar a cada capitulo. A vida não é fácil. Mas se você acredita que um dia ela pode mudar, Sim ela irá te surpreender. Deixo meu convite a uma emocionante leitura.

Grazi 09/01/2022

Muito bom, tem seus defeitos mais é uma história maravilhosa. Axel sempre me deixou curiosa, amei ver ele se apaixonando.

jeni 06/07/2020

Axel?
Axel é membro do moto clube MC fênix....
Poucos sabem mais Axel já foi policial,depois de uma tragédia ele se torna membro do MC mais sua alma permanece escura pela dor do passado...

Hadassa:Menina quebrada pelo assassinato dos pais e irmãos na infância, que mesmo com seus complexos tem muita bondade e amor dentro de si....

Nesse livro incrível vc vai se encantar com o amor que nasce entre esses dois.
Mais também irá sofrer com a trama que envolve essa história incrível.
Inimigos viram de vários lugares para acabar com esse amor,Mais Axel vai se surpreender e quem sabe a sua alma não seja mais tão vazia e escura como pensava....

Axel me surpreendeu de uma forma muito boa....
Vc vai ver emoção do início até o fim,não apenas pela parte do MC. Mais a garota Neve vai te deixar encantada com suas atitudes e sua vontade de vencer os fantasmas do passado....

Me apaixonei e chorei pelo Allan,história triste que com final lindo...
Pra quem não leu recomendo muito esse livro,suas emoções vão aflorar com Hadassa e Axel e o amor lindo desse casal??????

Paty Lessa 14/08/2020

O melhor da série!
Gente que livro maravilhoso! A história de Hadassa e Axel foi a mais linda de todas! Tudo aconteceu no tempo certo, eles construíram um relacionamento aos poucos e desenvolveram um amor lindo!
Axel me surpreendeu, porque eu jamais imaginava que por trás daquele homem frio e insensível, que ele fazia questão de mostrar, estava um homem machucado, com cicatrizes profundas no corpo e na alma! Foi lindo ver sua dedicação pela Hadassa. Mesmo com seus demônios, ele fez questão de ajudá-la a superar os dela!
Assim como ela fez por ele! Foi tão emocionante ver a reciprocidade entre os dois.
Me senti muito envolvida no livro porque, assim como Hadassa, eu perdi uma mãe e dois irmãos de uma vez. Eu tive a sorte de ter outra família que me amou e cuidou, coisa que ela não teve! Mas a menina é forte demais! Mesmo com seus mecanismos de defesa, ela conseguiu sobreviver e encontrar um pouco de felicidade e amor na sua vida! Eu achei muito lindo também o motivo pelo qual ela escolheu cursar Psicologia, principalmente porque foi pelo mesmo motivo que eu escolhi. Quando decidi fazer faculdade de Psicologia, o fiz porque queria poder fazer pelas outras pessoas o que a minha Psicóloga fez por mim, me ajudando a superar inúmeros traumas e dificuldades.
A estória do livro me surpreendeu do início ao fim, de uma maneira muito boa.
De verdade, amei o livro!