Orações umbandistas: a reza é a espada da alma

Orações umbandistas: a reza é a espada da alma Paulo Ludogero

Resenhas -

Bia* 27/11/2023

Lindas orações para pedir e agradecer a várias entidades. Vai ficar num cantinho especial do altar para ser relido sempre.

Patchu 03/09/2023

Lindo!
Livro fácil de ler, com orientações de como cultuar Olorum, os orixás, seu anjo da guarda e outras entidades. Lindas orações e ilustrações, recomendo!

Carina151 22/04/2023

Livro Pocket (pequeno) livro de cabeceira com várias orações e ilustrações encantadoras.

Sempre que quiser agradecer, pedir, ou conversar com o consagrado abra este livro.
Livro encantador cheio de luz e amor.
Oração (Anjo da Guarda)
Sagrado anjo da guarda,
meu amigo meu companheiro,
peço que me abençoe em nome do Senhor Deus.
Peço que me envolva com sua energia maravilhosa, envolvendo todos os meus pensamentos negativos, todos os pensamentos que possam derrubar minha vibração e que possam me levar à queda consciências.

Peço também, sagrado anjo da guarda que me assiste e me guarda, que ore por mim todos os dias, e não deixe cair minha vibração, tanto racional quanto emocional, guarde e proteja e ajude-me a tornarem uma pessoa melhor que assim seja e assim se faça.

site: https://www.instagram.com/p/CGvZJVNnyWJ/?utm_source=ig_web_copy_link

ruanmillerrs 14/02/2022

Uma bíblia e tanto
As orações são lindas e os textos repletos de significados.
Super recomendo para ter ao lado da cama e carregar para todos os lugares. Eu amo ??