O guardião Negado

O guardião Negado Xiluwa da Costa

Resenhas - O guardião Negado

Beatriz.Ribeiro 11/04/2021

Que história de amor!
Que linda a história do Arthur e Victoria ,no início fiquei com raiva dela e achei que ela tinha que pagar por ser tão infantil,mas nossa o Lucas foi um psicopata com ela. Mas que bom que tudo se acertou. Ranço da Amélia e fiquei com pena do Matheus... E que amor do Benjamin pela Francine. E gostei muito dele ter vingado sua amada. O ridículo do Patrick sofreu bastante,como fez a Francine sofrer. E no fim tudo ficou bem e que bom que ficou! E o pai dela ,o Victor ,que visão não é mesmo? Encantada ?

Queen 11/02/2021

Era para ser o seu protetor, mas se tornou o seu amor
Eu acho incrível autoras que conseguem escrever romance histórico. E realmente me apaixonei pela escrita desta autora. É o segundo livro dela que leio. Me apaixonei pelos personagens, não só o maravilhoso casal principal, também amei o secundário. O romance proibido, a paixão avassaladora. Recomendo.

Giuliana Sperandio 23/01/2021

Vale muito a pena!!!
Um livro recheado de romance, desencontros e drama. Amei demais, quero logo ler outros livros da autora!
Quem curte um bom romance, não pode deixar de ler!

Eliane Marques 14/01/2021

Apaixonante
Aqui encontrei uma linda história de amor, torci muito pelo casal.
A trama é bem desenvolvida te prende do inicio ao fim e os personagens secundários também são marcantes.
É uma história apaixonante.

Escritora Kerley Carvalho 13/01/2021

Impactada
Nossa, a autora conseguiu ganhar o meu coração com um livro tão bem construído. Os personagens marcantes me deixaram com um gostinho de quero mais. Artur se vê apaixonado por Victória que ele prometeu ao pai cuidar e proteger. Até onde um amor consegue resistir? As cenas sensuais foram muito bem colocadas e eu me sentia como uma abelhinha presenciando cada detalhe. Os outros personagens são tão marcantes quanto o principal. Fiquei extasiada pela história de Francine e Benjamin, personagens secundários tão inebriantes. Assuntos importantes foram abordados e me maravilhei com a época, o lugar no caso Dover, a cultura, o enredo e o final foi impactante. Recomendo!