Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos Cristina Marques

Resenhas - Cinderela

MaAsa.Coutinho 18/01/2024

Resenha de cinderela
Um viúvo tinha uma filha e se casou com uma viúva que tinha duas filhas. Quando ele morreu sua filha ficou muito triste. A madrasta e suas filhas invejaram a beleza da pobre moça. chamavam na de Cinderela.

Cinderela fazia todo o serviço de casa e se sentia só sem ninguém que a amasse. O rei resolveu dar um baile para que o príncipe escolheria uma esposa .as filhas da Madrasta também iriam o baile e ficaram o dia inteiro escolhendo um vestido para ir ao baile. A Madrasta não deixou Cinderela ir ao baile e as irmãs ficaram zombando Cinderela.

Então apareceu a sua fada madrinha não_chore ela disse para de Cinderela você pode ir ao baile e Cinderela disse mas eu não tenho vestido e a sua fada é madrinha fez a magia dela e apareceu um lindo vestido.
Abóbora gigante virou uma linda Carruagem e o rato virou um cavalo e um gato virou o conselheiro só que a fada madrinha disse o encanto terminará a meia-noite. Cinderela entrou no palácio e o Príncipe só dançou com Cinderela ao dar meia-noite Cinderela saiu correndo antes que terminasse um encanto e deixou um sapatinho de cristal nas escadas do baile ela correu entrou e entrou dentro da Carruagem.
O príncipe tinha se apaixonado por Cinderela e mandou todos os seus guardas procurassem quem servisse o sapatinho de cristal todas provaram até as irmãs de Cinderela mas quando Cinderela calçou o sapatinho surpresa serviu Cinderela e o Príncipe viveram felizes para sempre.

xlarasp 24/10/2023

Essa história é perfeita e trás alegria para as crianças que leiam,ótima para começar o ramo da leitura

BrunaSH 28/09/2023

Para leitores iniciantes
É um livro pequeno, ilustrado e com palavras fáceis. Porém, as frases são extensas e as letras não são tão grandes, o que pode atrapalhar as crianças que ainda não estão muito familiarizadas com textos. Eu indicaria para crianças que aprenderam a ler a pouco tempo e precisam praticar ou para que alguém leia para crianças mais novas.

BrunaSH 28/09/2023

Para aprender a ler
É um livro pequeno, ilustrado e com palavras fáceis. Porém, as letras não são tão grandes e as frases são extensas. É um bom livro para crianças que aprenderam a ler recentemente e precisam praticar, mas eu não indicaria para crianças mais novinhas e que ainda não estão muito familiarizadas com textos (a menos que alguém leia para elas).

fernanda 08/11/2014

Esse livro mostra a história da minha princesa favorita que é a cinderela eu acho a história mais emocionante

Valfloripa 22/07/2013

Ler é bom de mais.
Mais do que uma tradição é muito bom, eu garanto!
Alias ler histórias infantis para crianças é muito bem sempre!

Nat. 03/07/2013

Foi um dos primeiros livros que li, antes de descobri a paixão pela leitura. Marcou minha infância.

BelaBelli 01/01/2012

Bom para crianças que estão iniciando a leitura.
Flavia 04/06/2014minha estante
gostei minha irmã adora

Mikaelly__Natally 07/09/2020minha estante
Um livro muito legal muito bom para criança 3 a 9 anos que gosta de livros de princesa ???