A Herdeira

A Herdeira Sidney Sheldon

Resenhas - A Herdeira

Marlon Teske 03/01/2011

Pequena Valente
A Herdeira conta a história de uma garota - Elizabeth Roffe - que cresceu solitária desejando a atenção do pai, um rico empresário da industria farmaceutica dos EUA, que nunca estava nem em casa, quanto menos com tempo pra cuidar da filha. Algumas coisas acontecem e seu pai acaba morrendo em um estranho acidente nas montanhas.

Claro, adivinha quem é a única herdeira? A menina ao invés de vender a empresa como todos os acionistas minoritários desejavam resolve assumir as contas. Descobre que a sólida Roffe, apesar de possuir um capital superior a de muitos países, estava indo mal das pernas. E, para piorar, uma série de pequenos "erros mal explicados" já vinham ocorrendo há mais de dois anos.

A partir dali o quarto best seller de Sheldon segue fazendo você suspeitar primeiro de um, depois de outro e ser surpreendido finalmente pelo vilão da histórina no final. O que foi? Claro que a garota se dá bem! É um livro de Sheldon! Infelizmente, o velhinho já se foi. Os romances dele tinham um ritmo único, e eram definitivamente legais de se ler. Mas bem, ainda faltam muitos que não achei.

Lido em Fevereiro de 2008
Pris 11/02/2010minha estante
Gostei muito deste livro,melhor ainda foi o filme, que foi muito bem feito sem haver alterações,(sou suspeita,adoro Sidney Sheldon rs)eu recomendo.

Luana.Ribeiro 04/10/2020minha estante
É o meu livro preferido dele (foi o primeiro que eu li)

Monnie 13/11/2010

O primeiro do Sheldon que li, e um dos melhores. Ele é um grande escritor, e esse livro é um ótimo jeito de começar a ler as obras dele. Cheio de mistério, e bem gostoso de ler *_*

Talita Gomes 18/10/2010

Sensacional!!!!

Corban 03/09/2010

Breves comentários
Fiquei ridicularizado com este final, mas digo no melhor sentido. Não podia esperar que o autor fizesse eu jurar que tinha entendido a linha de raciocínio dele e já previsto quem era quem, como na verdade ele quis fazer isso (...) Fazer-nos pensar que já sabemos quem é o autor dessa maré numerosa de aprontas e crimes. Resumo com um: História cativante e final surpreendente.

Rafa Précoma 06/06/2010

Desculpem falar...mas quem não gosta de Sidney Sheldon, não sabe apreciar uma boa leitura!

Mais uma vez esse autor nos surpreende numa trama de tirar o fôlego! Dá vontade de só desgrudar do livro quando chegar no fim. (como se isso fosse uma novidade! Todos os livros dele são assim!)

DS 23/03/2010

Um em um milhão
É um senhor romance,como disse uma colega de trabalho a mim.

A cada página,você fica praticamente congelado com cada revelação surpreendente,inclusive na parte em que o verdadeiro impostor que queria matar Elizabeth é revelado.Só o final que ficou meio entrecortado,devendo alguns detalhes,mas recomendo a todos que leiam,pois tem cada coisa que vocês não vão nem acreditar!

Sah 27/02/2010

Segundo livro lido do Sidney Sheldon e na minha opinião foi o melhor até agora, a trama é bem envolvente, personagens bem diferenciados, vários lugares diferentes e no começo parece bem previsivel, mas quando chega ao fim você se surpreende, é um livro que prende a atenção sem muita inrrolação, resumindo um livro ótimo de se ler.

Douglas 19/01/2010

Após a morte de seu pai, Elizabeth herda uma grande empresa, se tornando uma mulher rica e poderosa. Agora, sua companhia vem sendo vítima de sabotagem. Terá de enfrentar aqueles que querem tirar o seu poder, e ao mesmo tempo de fugir de um assassino que quer tirar a sua vida...

Um ótimo livro deste escritor que é uns dos meus preferidos pois sabe encantar o leitor,quando se pensa que vai acontecer em breve algo ainda mais vibrante acontece, dá voz aos personagens carismáticos e "vivo" nas lembranças.Um ótimo livro que reli dezenas de vezes na adolescência.

Layany.Braga 28/12/2009

perfeito!
Mais um grande sucesso de Sidney Sheldon,me apaixono pelo seus livros cada vez mais,se é que isso é possivel...recomendo a todos.bjus

Geli 25/11/2009

Ótimo livro...

Carolina Sá 30/10/2009

Um digno Sidney!
É óbvio falar de mais um best-seller do Sidney Sheldon, que em minha opinião, por mais que muitos o considerem "clichê", é o melhor e inigualável autor de romances policiais. Ele têm o poder de te fazer compreender o personagem e com isso você vivencia os problemas deste tanto quanto o próprio. A retórica toda é maravilhosa, nenhum fio solto pode ser encontrado nesta trama (talvez destrinchando o livro...) e é tudo muito emocionante e incrivelmente conectado. Recomendadíssimo!

Fernanda 24/10/2009

Ótimo!
Na minha opinião um dos melhores livros de Sidney Sheldon. Ótimo! Vale muito a pena.

Eunice.Vilares 12/08/2009

Não lembro muito da história mas tenho um caderno aqui em casa que eu marcava a nota do livro e a nota desse livro foi 10.

Manu 18/04/2009

Li esse livro quatro vezes. Não preciso reforçar que é bom, né? Não sei o que exatamente me prendeu tanto a ele, mas acabou se tornando inesquecível. Acho que posso colocar um pouco de culpa no Rhys Williams, eu era gamada nele.

VanderleiMaciel 03/03/2009

Meu passado me condena... Tive um período de formação meio conturbado, desorganizado, quase esquizofrênico e nele os best-sellers tiveram presença marcante... Coisa de um passado distante... De qualquer maneira, uma forma de aprendizagem.