A Herdeira

A Herdeira Sidney Sheldon




Resenhas - A Herdeira


136 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Camila1856 18/02/2023

Bom
O livro é bom.
Começa te apresentando os personagens e te prende.
Achei que sabia quem era o suspeito e me enganei.
Porém não gostei muito do final. Não pela trama, mas do jeito que foi escrito. Achei vago, que ficou faltando uma conclusão melhor.
Mas, vale a pena.
A soma de todas as páginas 18/02/2023minha estante
Concordo, esse não foi um dos melhores livros do autor ?




Luh Figueiredos 17/11/2011

A Herdeira - By Biblioteca da Luh
Este foi um livro que sofri um pouco para terminá-lo, já estava pensando em nem fazer resenha, pensando que não ia valer a pena, mas agora que terminei, sei que valeu e que merece uma resenha sim!!!

Ele é um pouco lendo e monótono no inicio, mais ou menos até chegar no capítulo 15, olha que tem um total de 58, mas tem alguns curtinhos… rs
No inicio do livro, vem aquela típica explicação de personagens e de lugares, mas neste volume as coisas me incomodaram um pouco, pois é muita explicação e até um pouco de enrrolação, que te deixa meio perdida do que está havendo… (sei que os fãs de Sidney Sheldon não gostaram de ler isso, mas né…)

O livro é separado em duas partes, a primeira vai do capitulo 1 ao 15, e depois é separado com “Livro Segundo”, e ai sim as coisas começam e fazer sentido e ficarem bem melhores…

A história é de uma grande empresa, a Roffe & Filhos, segunda maior empresa farmacêutica do mundo, e de seus diretores…
Sam Roffe é o Presidente da empresa, e pai ausente de Elizabeth. Sam é quem manda e desmanda na empresa, e é também, quem não concorda com a venda das ações da empresa ao público, pois para serem vendidas, a diretoria, que só podem ser da familia Roffe ou casados com uma, tem que ser unanimes nesta decisão. E é ai que aparecem os problemas, pois cada um dos diretores tem interesse e necessidades de vender as ações, e Sam é o único impedimento para conseguirem isso.
Acontece um acidente com Sam e este vem a morrer. Com sua morte, a diretoria acha que vai conseguir concluir seus planos de vender as ações, mas se enganam, pois Elizabeth, herdeira direta e única de Sam, se recusa a concordar, e também vira um alvo… E um integrante da diretoria, parece ser capaz de tudo para conseguir chegar a seus objetivos. Inclusive matar…

Quando Elizabeth aparece na história, ela é ainda uma criança, mas vai crescendo e se desenvolvendo no decorrer do livro, nós leitores conseguimos ver a personagem amadurecer e ficar mais esperta com o que esta havendo a sua volta, e também acompanhamos ela se apaixonando por Rhys Williams, braço direito de seu pai.

Rhys é um ótimo personagem, acaba até te seduzindo, ele é um mistério até o fim do livro, nunca dá para saber o que esperar do personagem, tem horas que dá a impressão que ele é o mocinho da história, mas tem horas que ele se encaixa perfeitamente no cargo de vilão…

Com este livro, você viaja com os personagens para Paris, Berlin, Sardenha, Itália e outros vários lugares, e inclusive ao Rio de Janeiro…
Minha parte favorita de todo o livro foi a história do Tetravó da personagem principal, o Velho Samuel… A história dele aparece por causa de Elisabeth, que encontra uma edição muito antiga da Autobiografia de seu antepassado… Fiquei é com vontade de ler este livro do Velho Samuel… Bem que poderia ter… =)

Para que tem interesse em ler este volume, já aviso, no inicio ele é chatinho, mas vale a pena terminá-lo, é um mistério do inicio ao fim, você acaba desconfiando de todos e só descobre o vilão nas ultimas páginas mesmo.

Eu recomendo!
comentários(0)comente



Rayssa.Hodi 16/04/2024

"A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz idéia do que vai acontecer até virar a página..."
?
?
Sidney Sheldon
comentários(0)comente



"Ana Paula" 18/02/2012

Adoro os livros do Sidney, mas fico quase doida com o suspense que cada livro dele tras.

No começo do livro o achei bem chato, é aquela parte em que ele descreve cada um dos personagens, mostrando os defeitos e as qualidades de cada um. Por incrivel que pareça, descobri o assassino antes de terminar o 1º livro. Nos outros livros eu naum conseguia descobrir nada...

A Herdeira conta a história do Imperio Farmaceutico de Sam Roffe. Adorei a historia, muito bem escrita. Elizabeth Roffe é a última herdeira do império, e depois que seu pai morre em um tragico acidente, ela se ve diante da presidencia da empresa e sofre muita pressão para aceitar que os demais diretores (esposos de suas primas) vendam suas ações para salvar a empresa que sofre sabotagem por parte de um deles. Apartir dai, começam a ocorrer tentativas de assassinato contra Elizabeth, mas é dificil pra ela descobrir quem esta por tras, ja que estão em familia.

Elizabeth é o tipo de mulher de Sidney mesmo. Forte, inteligente, centrada e linda!!!!! Uma guerreira como todas as outras. Adorei todos os personagens, principalmente o Rhys.
comentários(0)comente



Erick 16/05/2012

Sempre confio nos livros de Sidney Sheldon, apesar de não ter lido muitos. A Herdeira foi o primeiro livro dele que me cansou um pouco. Veja bem, o livro é bom, muito bem escrito, mas a primeira parte do livro é cansativa e um tanto que desnecessária. A impressão que eu tive enquanto lia essa primeira parte, e continuo tendo após terminar a leitura é de que Sidney queria "encher linguiça" mesmo -- uma analogia boba, mas não achei palavras melhores.

Ao começar a segunda parte é que a ação da história começa a rolar mesmo, e a leitura começa a valer a pena. Avaliei com 4 estrelas, querendo dar 3, mas o final que me agradou e levei em consideração. Mas, para mim, ficou evidente que em vez de escrever essa história em 400 páginas, Sidney poderia tê-la escrito em 100, quem sabe 150 páginas.
comentários(0)comente



Amanda's Tale 31/05/2012

Sidney Sheldon - A Herdeira
O livro A Herdeira, conta a história de Elizabeth, que depois da morte de seu pai, teve que assumir todas as empresas que pertencia a ele. Sendo que esta mesma empresa tem vários sócios de vários lugares, e que está sendo sabotada, para que ela possa ser vendida. Sendo que Elizabeth não pretende fazer isso.
E aos poucos ela começa a desconfiar que seu pai foi vítima de uma armadilha para ser assassinado e a empresa ser vendida. É quando a Elizabeth, não saberá em quem confiar. Que se a empresa fosse vendidas os sócios seriam beneficiados, o livro é um jogo de interesse, onde não se pode confiar em ninguém.
O livro começa contanto a história de cada personagem do livro, aos poucos vai se desenvolvendo. O livro tem uma pitada de romance, assassinatos, o livro é repleto de pessoas mascaradas, que aos poucos as máscaras vão caindo. Como sempre Sidney me surpreendeu muito, a história tinha um mistério, que no final descobrimos e nos surpreendemos.
É um livro de fácil entendimento, de leitura rápida. O livro me envolveu, eu não queria parar de ler, até chegar à última página, e enfim quando terminei fiquei fascinada. A escrita do Sidney é tão boa, que você entra no livro. E como sempre você nunca imagina como terminará o livro dos Sidney. Eu super recomendo ele.

Editora: Record
Páginas: 295
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Agda 16/08/2012

Herdeira da Zona
Sheldon é um escritor que idolatra as mulheres de um jeito incomum. Nesse livro, a protagonista herda as empresas do pai e vai descobrindo a zona que é sua família, os sócios e todo o mundo dos negócios. Passa a desconfiar de tudo e a trama vai se desenrolando.
Para quem já leu bastante do Sheldon, mata o fim da história antes da metade do livro.
comentários(0)comente



Hester1 08/09/2011

Meu mocinho inesquecível. Amo o Rhys desde mocinha. Já faz teeempo.
O livro épro Sidney Sheldon. Vibrante e nos prende desde a primeira linha.
comentários(0)comente



Manu 18/04/2009

Li esse livro quatro vezes. Não preciso reforçar que é bom, né? Não sei o que exatamente me prendeu tanto a ele, mas acabou se tornando inesquecível. Acho que posso colocar um pouco de culpa no Rhys Williams, eu era gamada nele.
comentários(0)comente



Eunice.Vilares 12/08/2009

Não lembro muito da história mas tenho um caderno aqui em casa que eu marcava a nota do livro e a nota desse livro foi 10.
comentários(0)comente



Rafa Précoma 06/06/2010

Desculpem falar...mas quem não gosta de Sidney Sheldon, não sabe apreciar uma boa leitura!

Mais uma vez esse autor nos surpreende numa trama de tirar o fôlego! Dá vontade de só desgrudar do livro quando chegar no fim. (como se isso fosse uma novidade! Todos os livros dele são assim!)
comentários(0)comente



DS 23/03/2010

Um em um milhão
É um senhor romance,como disse uma colega de trabalho a mim.

A cada página,você fica praticamente congelado com cada revelação surpreendente,inclusive na parte em que o verdadeiro impostor que queria matar Elizabeth é revelado.Só o final que ficou meio entrecortado,devendo alguns detalhes,mas recomendo a todos que leiam,pois tem cada coisa que vocês não vão nem acreditar!
comentários(0)comente



Douglas 19/01/2010

Após a morte de seu pai, Elizabeth herda uma grande empresa, se tornando uma mulher rica e poderosa. Agora, sua companhia vem sendo vítima de sabotagem. Terá de enfrentar aqueles que querem tirar o seu poder, e ao mesmo tempo de fugir de um assassino que quer tirar a sua vida...

Um ótimo livro deste escritor que é uns dos meus preferidos pois sabe encantar o leitor,quando se pensa que vai acontecer em breve algo ainda mais vibrante acontece, dá voz aos personagens carismáticos e "vivo" nas lembranças.Um ótimo livro que reli dezenas de vezes na adolescência.
comentários(0)comente



Sah 27/02/2010

Segundo livro lido do Sidney Sheldon e na minha opinião foi o melhor até agora, a trama é bem envolvente, personagens bem diferenciados, vários lugares diferentes e no começo parece bem previsivel, mas quando chega ao fim você se surpreende, é um livro que prende a atenção sem muita inrrolação, resumindo um livro ótimo de se ler.
comentários(0)comente



136 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR