QUAL FOI O ÚLTIMO "PARA SEMPRE" EM QUE VOCÊ ACREDITOU?

QUAL FOI O ÚLTIMO "PARA SEMPRE" EM QUE VOCÊ ACREDITOU? SAYONARA VERÍSSIMO

Resenhas - QUAL FOI O ÚLTIMO "PARA SEMPRE" EM QUE VOCÊ ACREDITOU?

l1na 20/01/2023

demais pra cabecinha
livro muito cheio, tudo acontece rápido
triângulo amoroso não sou fã, mas dei chance pra esse.
espero que no volume dois ela alcance minhas expectativas.
porque pela primeira vez, preferi o meu anjinho precioso.

JAlia193 30/03/2022

me estressou um poco rm algumas partes que colocava o cristianismo onde não tinha nada haver, mas pelo livro ter sido escrito por uma cristã e ter essa abordagem, não posso reclamar de nada, já que já tinha sido avisada. algumas partes que ficaram meio em aberto espero que no segundo livro ela cubra.

you know 06/11/2020

eu gostei
eu senti falta de algumas coisas, alguns acontecimentos e falas me incomodaram, mas é tudo questão de preferências mesmo. acho que alguns pessoas se incomodariam com o final, mais o que diz na capa é que esse é apenas o primeiro volume, particularmente gostei do encerramento do livro, me fez sentir coisas boas. em geral é um bom livro, primeiro romance cristão que li.

Lizzie 11/07/2020

Conheça a Nick
Conheça a história da Nicolly. Uma garota de 14 anos que quer encontrar seu ?amor para sempre?. Você vai embarcar numa aventura de colegial que vai te fazer ter boas lembranças da sua época de escola e se divertir com o desfecho da Nick.