The Last Kingdom

The Last Kingdom Bernard Cornwell

Resenhas - The Last Kingdom

Mindu 12/01/2021

Uhtred of Bebbanburg
Achei o livro muito bom! Trazendo contexto histórico, costumes e tradições. Além de ser uma história que prende o leitor, traz bastante conhecimento histórico.
Este é o início da vida do Guerreiro Uhtred até sua primeira parede de escudos, sendo ele um Lorde inglês que foi capturado e adotado por dinamarqueses, aprendendo a amar e aprender sua cultura, e no fim das contas após uma reviravolta de acontecimentos, tendo que lutar contra eles.
Ansiosa para ver como a história segue!

Hani 15/03/2020

Maravilhoso!
A trilogia de Artur me fez fã do Cornwell. Infelizmente, Azincourt foi um tanto decepcionante mas esta série certamente veio salvar e elevar ainda mais o autor no meu conceito. É impressionante a imersão que ele traz em seus livros, seus personagens, o modo como narra suas estórias. Engoli esta obra e mal posso esperar pelo que trará os próximos volumes.

GargulaX 25/08/2018

Síndrome de Estocolmo
Para merda completa só se exalasse cheiro.

28/12/2010

Foi muito interessante ler este livro logo após As Crônicas de Artur. Não que seja uma continuação, longe disso, mas essa é contada pelos saxões, que, depois de Artur os ter conseguido um acordo pela Britânia, aos poucos dominam os bretões. Esta história se passa aproximadamente 400 anos depois, e os saxões, agora chamados ingleses, dominam a Inglaterra...

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

Steppenwolf 27/10/2010

Dica
Se puder, leia acompanhando o audiobook. É emocionante! Você é lançado para o campo de batalha, formando uma parede de escudos com Uhtred!

Calegari 12/05/2011minha estante
Opa cara, você comentou sobre o audiobook nos livros do cornwell.
Onde você os encontrou ?
Se puder der uma ajuda, eu agradeço = )
Vlw !