Lola & the Millionaires: Part Two

Lola & the Millionaires: Part Two Kathryn Moon

Resenhas - Lola & the Millionaires: Part Two

Sarah.Andrade 15/04/2024

Ok
Achei a leitura desse mais cansativa do que a do primeiro, mas mesmo assim foi legal de ler.
Bom para passar o tempo, nada muito profundo.

Bagunça Books 07/04/2024

Nem sempre uma emocionada, mas quase sempre ?
???, ?
Enredo 3/5
ÔmegaVerso ???????
Romance 5/5
Hot ?????/5
Gatilho ????/5

Deixa eu te contar que o hape em cima de Lola, é sobre todos os emocionados que leram o final e esqueceram o resto que foi pura enrolação, como que a autora nos da um epílogo da queles e não faz um segundo e terceiro epílogo? Ela deixa pra nossa imaginação, eu odeio imaginar o que aconteceu EU QUERO LER O QUE ESTÁ DENTRO DA CABEÇA DELA e não da minha, a autora aqui é ela não eu ÓDIOS... Os caras são todos legais com a Lola, simplesmente nenhum deles tem um defeito que faça eles serem ruins de alguma forma, todos muito dedicados a ela e eu gostei muito dessa parte, que a autora não fez a beta magicamente virar ômega como acontece em vários livros desse subgênero. A Lola tem um trauma terrível por causa de alfas e a autora não soube abordar isso bem no livro SE ELA TEM UM TRAUMA TÃO GRANDE POR CAUSA DE ALFAS, NÃO VAI SER P NA B QUE VAI RESOLVER ???????? gente a Lola só vai pra terapia uma vez ?

Enfimmm, leiam e tirem suas próprias conclusões ?

Maelix 12/02/2024

Releitura
Resolvi fazer uma releitura em peso dos livros da Kathryn. Categoricamente, não costumo gostar desse tipo de universo, mas esse é exceção...

sabrina 08/01/2023

Triste em dizer adeus pra Lola e o pack :( amei muito ler sobre a relação entre uma mulher e um homem omega que a Lola tem com o Rake!

Pepper 29/12/2022

Continua muito bom
O segundo livro toma mais ou menos o mesmo ritmo do primeiro, mas é mais focado em obter justiça para a Lola do que sua própria aceitação, ainda assim é um livro muito bom, que mostra a personagem finalmente aceitando cada um dos membros da matilha que ela encontrou.

luana 08/04/2022

meu deus eu me odeio eu choro lendo livro de omegaverso q raiva amo a lola e todos porem o caleb tem um lugar especial no meu coração n sei pq MAS AMO TODOS.
achei esse mt repetitivo enrolei um pouco p terminar comparado com o primwiro q eu ENGOLI em um dia