One More Step (eBook)

BB Easton

Resenhas - One More Step

_RBB_ 25/10/2023

CHOCANTE E MARAVILHOSO
Colleen Hoover senhores! Ela é DEMAIS! Que conto, queria mais e mais! Torcendo pra ela trabalhar novamente com esses dois personagens, a história é completamente envolvente, me lembrou muito Verity. Saint roubou a cena com toda certeza do mundo! Já sabia que seria uma leitura maravilhosamente doida kkkkkkkkkkk Bem o estilo da Colleen. AMEI

Leonice16 20/08/2022

Uau!
Eu só li um conto, da CoHo, mas Deus do céu o que foi isso? CoHo quer matar a gente. Rsrsrs. Louca para saber a continuação do nosso casal fictício.

Juliana 05/03/2022

A COLLEEN HOOVER É COMPLETAMENTE DOIDA!!
infelizmente só consegui ler ?saint? q é conto da coho pq foi o único q achei traduzido mas ainda pretendo ler os outros pq fiquei bem interessada.

e se depois de verity eu já achava q essa mulher era doida agr eu tenho absoluta CERTEZA!!! juro pra vcs q minha cabeça tá explodindo aqui na moral ??

comecei a ler do nada por conta de um diário de leitura q vi no insta e logo fiquei obcecada pela história e só consegui parar quando cheguei ao fim do livro até pq não é surpresa pra ninguém q a escrita dessa mulher é surreal de boa!!

e assim, MEU DEUS, o desenrolar da história é absurdo e junto com a personagem principal, a megan, você não sabe mais distinguir o que é do livro dela msm ou da realidade e o que é vrdd ou não.

saint apareceu do nada na cabana dizendo ser um detetive e encenando cenas do livro da megan e fazendo algumas situações se tornarem realidade para que ela consiga se inspirar e ter um bom enredo mas o que alí é real e o que é encenação?

o grande plot acontece nos capítulos finais do livro e assim que eu li fiquei MAS QUE POR*A É ESSA???? O QUE ESSA MULHER TEM NA CABEÇA??? e só de lembrar já sinto minha crença explodir dnv!!

espero muito que tenha algum outro desenrolar dessa história e q ela possa ter uma continuação pq queria MUITO ler um pouco mais sobre a megan e sobre a possível situação descrita no final do livro!! enfim, RECOMENDO MUITO!!! e assim como tudo q a colleen hoover escreve, o conto é MARAVILHOSO!!
pipp 10/08/2022minha estante
onde encontrou?

Laira.Tomaz 28/06/2021

Você sabia que Colleen Hoover tem um conto chamado “Saint”?
Em julho de 2020, a The Bookworm Box lançou uma compilação de histórias. "One More Step" contou com a participação de 26 autoras e teve como proposta mostrar como funciona a mente de um escritor. Cada autor (a) recebeu a mesmíssima primeira frase para iniciar a construção de sua história: “Mais um passo e seria morte certa…”

O livro é dividido em capítulos e cada autor participante criou uma história de no máximo dez, se não me engano. Dentre essas autoras estão Colleen Hoover, Tijan e Debra Anastasia. Colleen Hoover contribuiu para o projeto com a narrativa “Saint”. A história possui nove capítulos e um epílogo.

Em “Saint”, Hoover nos apresenta Megan Andrews. Ela é uma escritora residente na Califórnia que costuma se recolher em uma cabana (longe da agitação de Sacramento) algumas vezes ao ano para escrever seus romances. Em seu novo livro, ela tenta narrar a história de Reya e do policial casado & boy magya Cam. O problema é que Megan não consegue desenvolvê-la. Ela acha que não está conseguindo compreender e expressar em palavras os sentimentos e emoções de seus personagens. Então, durante uma live com sua melhor amiga e autora, Candice, uma questão é levantada por um dos leitores de Megan:"Você acredita que um escritor precisa viver uma situação para que seja capaz de capturar o modo como o personagem responderia?"

E aí, será que seria mais fácil se Megan escrevesse sobre o que já viveu e conhece? Bem, ela acredita que sim. Sem rodeios, ela acredita que se tivesse tido um caso com um policial gato e comprometido como Cam, ela com certeza saberia entender os sentimentos dos personagens. E cá entre nós, as palavras têm poder! Megan vibrou tanto nisso que o universo largou a bomba lá, bem na porta dela.

Dessa live em diante, o pouco tempo que Megan ainda tem sobrando naquela cabana vira uma coisa de louco!

Hoover já informou que pretende dar continuidade à história em algum momento.

Izabela 08/04/2021

Com esse conto eu finalmente posso falar que li todos os livros e contos já publicados pela autora até hoje. Lembrando também que li esse conto no comecinho de março, mas as resenhas estão saindo um pouco atrasadas aqui no blog (mas estão sempre em dia nos vlogs de leitura do canal). O conto Saint faz parte do livro One More Step que é uma grande parceria de muitas (muitas mesmo) autoras. Todos os contos começam com a mesma frase: "One more step would mean certain death". Que em uma tradução livre significa que mais um passo levaria a uma morte certa. Eu tentei ler alguns dos outros contos em ordem, mas quem acompanha os vlogs viu que eu não consegui levar nenhum dos outros para frente (pode ser que em algum outro momento da vida eu faça isso). Então, hoje vou falar apenas do conto escrito pela Colleen Hoover para o livro. Saint é uma das melhores coisas que já li da autora e meu coração ainda dói só de lembrar que é apenas um conto e não vamos ter mais sobre esses personagens. Sério, quando terminei a leitura (o conto é quase uma novella em tamanho de páginas) eu fiquei o dia todo pensando nos personagens ainda. Toda a história tem uma vibe Verity de mistério, sabe? Uma mistura de Verity e Layla que te faz questionar até mesmo se você não seria o culpado e louco da história (haha). Exatamente por isso, o conto ficou com cinco lindas estrelas.

Megan é um a escritora muito famosa que adora ir para uma casinha no meio do nada para conseguir terminar seus livros. Ela adora fazer lives também com uma de suas melhores amigas, que também é escritora. Em uma dessas lives, ela comenta com todos que estão vendo que ela está presa em um momento do livro que está escrevendo e não sabe muito bem como continuar a história. Isso tudo porque um dos últimos livros que ela escreveu recebeu muitas críticas negativas de pessoas que achavam que a Megan não sabia escrever sobre coisas que ela nunca viveu (no caso do livro criticado, era uma pessoas que amava cachorros e, segundo os haters, ela não tinha escrito bem um amante de cachorros). A história que ela estava escrevendo no momento era sobre uma mulher, a Reya, que se envolvia com um policial casado, o Cam. O problema, segundo a Megan, é que ela nunca tinha tido um caso com o policial e, por conta das últimas críticas, ela estava com medo de não saber descrever isso. É nesse momento que alguém, de brincadeira, sugere então que a autora deveria ter um caso com alguém casado para poder escrever melhor. Um absurdo é claro... ou será que não?

Megan resolve que é melhor fechar a live e seguir com a sua vida, mesmo com o bloqueio de escrita ainda rolando. Quando ela já estava com tudo pronto para ir dormir, ela escuta uma batida na porta e, ao abrir, dá de cara com um policial que era a exata descrição de Cam, o personagem que ela estava escrevendo. Ele se apresenta como Saint e explica que estava ali apenas para conferir se estava tudo certo com ela, porque tinha rolado um crime perto da casa que ela estava alugando. Como isso seria possível? Estaria ela vivendo mesmo o que estava acontecendo em seu livro? Saint era exatamente tudo que ela escrevia sobre seu personagem Cam e a cada segundo perto dele, Megan se sentia ainda mais como Reya. Mas isso não seria possível. Ela só podia estar pirando de vez no meio do nada. Ou será que tudo era verdade? A única coisa que Megan tinha certeza, era que teria uma história completa e cheia de detalhes reais em breve.

Assim como em Layla e Verity, esse livro (conto) te deixa totalmente noiado com a vida. Durante toda a leitura não sabemos o que é real, se o Saint existe mesmo ou é um produto da imaginação dela e vamos descobrindo tudo aos poucos com a personagem principal. E, sério, quando eu achei que já tinha entendido tudo, a Colleen ia lá e bagunçava essa história ainda mais. E o jeito que ela termina? Socorro que só de lembrar agora eu já estou aqui tendo ataques e quase indo atormentar a autora no instagram pedindo por mais da história da Megan. Para quem gosta dos clichês da autora e gostou bastante de Verity e/ou Layla, esse conto é feito para você.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Bi Sagen 08/04/2021minha estante
Dúvida bateu forte aqui. Amo Verity, porém não gosto de Layla hahaha

Sofis 08/04/2021minha estante
Tem em português?

Sofis 08/04/2021minha estante
Mds preciso ler layla

Izabela 10/04/2021minha estante
É mais para o lado de Verity do que de Layla (mas eu gosto dos dois), rs

Izabela 10/04/2021minha estante
Até onde sei, não tem em português.

Erica_Lopes 17/01/2021minha estante
Showwww ????

Jacs 10/12/2020

A Colleen sempre salva no final
Tiveram histórias que queria abandonar no meio; histórias completas, sem brechas; histórias inacabadas que te indicam o livro para continuação; histórias que deixam um gostinho de quero mais e a história da Colleen, como sempre perfeita! Inclusive só me arrisquei nesse livro porque levava o nome dela. Mas não se engane (como eu fui). O livro é bem extenso, chega a ser cansativo às vezes. São histórias bem curtinhas, com muuuuitos escritores e gêneros literários diversos. Confesso que as vezes me perdia nas histórias de fantasia, mas enfim... Vale a leitura, principalmente pelo final.

IG Literário @senhoritayas 10/11/2020

SINISTRO?
Saint foi no mínimo sinistro kkkkkkk me senti num episódio de Black Mirror! Tô amando essa vibe suspense da Colleen Hoover, muito minha diva master! Amei!??

Erica_Lopes 19/09/2020

Colleen Hoover arrasa sempre
A história que ela fez é sem dúvida incrível.. a cabeça dessa mulher pra criar histórias é fantástica. E o conto que ela fez aqui te prendendo começo ao fim sem dúvidas. Com vários plot twist.. muito envolvente e com pitada de suspense.
Patricia 24/09/2020minha estante
Eu tbm amo suas resenhas

Erica_Lopes 25/09/2020minha estante
Obrigada amor ????

Danny 26/07/2020

mais um passo
Para mim esse livro é basicamente um experimento psicologico. 27 autoras, uma frase igual para começar a historia para todas ''one more step, would mean certain death/mais um passo, significaria morte certa''. você pode ver como uma frase tem diferentes significados para cada e como as historias variam. É como se podesse entrar na cabeça delas e ver como elas funcionam.

Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça quando vê a frase 'mais um passo, significaria morte certa''? para alguns é cair de um lugar alto, falar com o crush, ser atacada por um animal ou até se apaixonar.

E aqui nos temos diversas situações em pequenos contos para todos os gostos. Romances para todas as idades, com diversidade de personagens. Distopias, fantasia, tem reinos distantes, tem magos, demonios, anjos, fadas e outras criaturas.

Enfim tem contos para os diversos gostos, alguns são melhores que outros. Uns te deixam com gostinho de quero mais e outros passam dispercebidos.

Sobre Saint o conto da Colleen Hoover, foi sem duvida o conto que mais se destacou. A narrativa da Hoover fisga você do começo ao fim, mas eu acho que já vi esse thriller antes; Em Verity por exemplo, acho que a Hoover foi preguiçosa em criar a personagem e se acomodou ao conhecido.

Ao todo é bom livro e se você quer mergulhar na mente criativa de um escritor esse é livro pra você.

site: https://blacknoirbookwander.blogspot.com

Adri 13/07/2020

Eu amo a Colleen Hoover, este é o título.
Livro ótimo, várias histórias envolventes, mas Colleen sempre deixa o melhor pro final e nos agracia de novo com mais uma história sensacional. Saint protagonizou sem duvidas
namoradinhadowillgrayson 02/05/2022minha estante
amg sabe aonde eu consigo traduzido??

Carol 16/06/2023minha estante
Queriiiaaa, não encontro em pdf traduzido

namoradinhadowillgrayson 17/06/2023minha estante
@Carol, eu tinha conseguido q uma amiga minha fizesse uma tradução automática do Google pra mim. se quiser manda uma msg com teu número q eu te envio ??

PamAlvesBooks 11/11/2023minha estante
Genteeee, alguém tem traduzido??