O Poder Cósmico da Mente

O Poder Cósmico da Mente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Cósmico da Mente

Jarbas15 31/10/2023

Básico que dá certo
Uma técnica milenar, porém simples, que já mudou a vida de bilhões de pessoas no mundo, vem cada dia deixando de ser usada. O poder da oração. Mesmo que você não tenha uma religião, só o fato de ter fé que aquilo que você quer já está a caminho, faz toda diferença na vida. O livro trás histórias reais como exemplos e dicas para usar a oração de forma mais efetiva. Recomendo.

Cintia.Mota 18/03/2022

Livro esclarecedor, com bastante relatos de pessoas que tiveram resultado colocando em prática o que o autor indica.

Leonardo 20/03/2021

O início do livro fala sobre o poder de nossa mente quando pedimos algo a Deus e a diferença entre uma conversa sincera com Ele e uma oração feita de forma mecânica e decorada.
Achei este livro bem superior a “Liberte o poder de seu subconsciente”, tão bom quanto “O poder do subconsciente”.
Joseph Murphy fala muito sobre Deus e oração, sobre o poder da fé, quem tem alguma restrição a este tipo de assunto não gostará não apenas deste, mas de nenhum dos livros do autor.
É um livro muito agradável e fácil de ser lido, as técnicas são bem explicadas e são passadas várias formas de convencer seu subconsciente a crer em algo que você queira.

Fabiane.Real 11/12/2020

A nossa mente é crucial pra termos o futuro que desejamos, trabalhar com ela é um processo árduo mas incrível. Este livro mostra que assim como o inconsciente nos controla (Livro: O poder do subconsciente), a mente também nos controla e controla o que nos acontece, entrando novamente no clichê: o que você pensa, você atrai.

Arlete.Lety 17/06/2019

Leitura cansativa
Parece segmento Gospel. Esperava que fosse algo diferente de crença religiosa. Não curti muito.

Fábio 25/01/2018

Relato
No livro intitulado como "o poder do subconsciente" o Dr. Joseph Murphy nos presenteou com táticas e técnicas de como alcançar aquilo que almejamos por intermédio do subconsciente. Através de orações e/ou repetições de palavras para si mesmo, até que isso se torne hábito em nossas vidas, é praticamente um técnica neurolinguística.
Nesse livro nos falta um pouco dessa apresentação do poder cósmico, sabe-se apenas que se baseando nos relatos do primeiro livro as "personagens" das histórias reais, cada um conseguiu a curto ou longo prazo aquilo que queriam, alguns demoravam mais outros menos. Creio que isso varia conforme a força de vontade e a crença de cada um.
Avaliei como um bom livro, nada comparado ao "poder do subconsciente", mas que pode abranger e agregar em muito nas técnicas que poderemos elaborar em nossa mente para também atrairmos aquilo que queremos de fato.
Pra quem procurar uma mudança na vida, esse livro pode não te levar muito longe, mas irá lhe proporcionar uma boa viagem aos meandros da rotina de outras pessoas que deram a cara a tapa, para seguirem numa auto sugestão direcionada pelo consciente e repetida diversas vezes pelo subconsciente.

Rodrigo 12/04/2015

Abre a mente.
O livro é interessante, mas não é o que parece, na verdade é um livro de orações, onde ele trabalha a sua fé. Esperava mais da leitura.
15/05/2018minha estante
Leia o Poder do Subconsciente dele, creio que o livro acima tenha sido escrito após ele.