The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

Isadora 03/02/2022

Livro rápido e com um plot legal, não esperava aquilo. Não tenho muita opinião, sabe? Queria um pouco mais de desenvolvimento.

Beatriz.Isabelle 30/01/2022

Olha a oportunidade indo embora
Sinceramente? Perderam uma oportunidade de fazer uma história muito boa, foi super curto e corrido. Acho que daria um livro muito bom porque as histórias dos personagens parecem ser muito intensa.

g i g i 22/01/2022

Esse livro é tão ????? Expectativa eu não tinha, mas juro que foi pior que pensei.

O carinha é um chato, escroto, a mulher tem personalidade de uma porta, planta. Pra mim, não tinha necessidade de tirar a irmã da Cara de onde eu sei lá estava, juro nem lembrava que ela existia, e se fosse fazer isso fizesse um livro maior com mais desenvolvimento pra ambos os personagens, não isso que ela fez.

Cora realmente se superou nesse vius, que livro bomba.

evy_janine 21/01/2022

Eu gostei bastante, não teve muito desenvolvimento os dois mas e um livro bom por ser tão curtinho, mas conseguiu fazer com que eu goste do casal

Paty 16/01/2022

Tava de boa sem fazer Nada e resolvi ler esse conto da série de mafiosos da cora.
É um livro curto e sem profundidade alguma ? mas para um livro curtíssimo da pra passar.
Senti ódio do killer, não passo pano pra ele. A personagem feminina é uma porta praticamente. Só tá lá pra ser a foda dele e eu odiei isso.

evelyncristhinie 09/01/2022

Foi tão rápido que não deu tempo de digerir. Eu até gostei, mas eu queria muito conhecer melhor a história dos personagens. O plot foi doido, e final eu não esperava... Só queria que tivesse mais conteúdo.

Mike 09/01/2022

Curto
O livro é bem curto e deixa a sensação de que tiveram pressa para amarrar todas as pontas e acabaram não tendo muito sucesso.
Acho que a historia individual deles poderia ter tido mais foco, fiquei extremamente curioso para saber sobre o passado de Killer e como ele chegou ate ali.

Gabrielly 11/07/2020

A trama é boa, mas seria melhor se tivesse sido mais desenvolvida.

Madu 22/12/2021

Pra mim isso daqui foi uma decepção. Eu fui ansiosa ler o livro da irmã da Cara esperando que fosse parecido com Bound by vengeance, mas foi completamente ao contrário.
Eu sinto que os personagens tinham potencial, mas talvez por falta de páginas e desenvolvimento a história se perdeu no meio do caminho. Os personagens não tem carisma, não senti nenhum tipo de química entre eles, e a impressão que tive foi de que todos os acontecimentos foram corridos. O plot da história é completamente sem pé nem cabeça e me faz acreditar que a Cora escreveu simplesmente por preguiça. Esse livro está concorrendo com Twisted Hearts entre os piores livros que a Cora já escreveu!

Mori 09/12/2021

Desenvolvimento dos personagens muito fraco
Achei muito raso o desenvolvimento dos protagonistas, sem contar que tudo aconteceu muito rápido. Enfim, acho que esse foi o livro dessa saga que eu menos gostei.

Thalita 08/12/2021

Não é ruim
O plost me pegou realmente de surpresa kkk eu não estava esperando por aquilo, por um segundo pensei que tinha dado ruim e o Killer não tivesse nem considerado a possibilidade de salvar a Talia.

Queria que tivessem se aprofundado mais nos personagens, ficou um pouco raso demais, Killer e Talia são personagens interessantes e se contassem mais sobre seu passado e mais sobre eles tenho certeza que teria ficado mais completo e não com buracos na história.

Como eu disse não é ruim, me surpreendi com o final, mas gostaria de saber mais sobre eles. Espero que agora Nova e Nero possam finalmente ser livres.

missvolkov 27/11/2021

What?
Gente, que conto mais doido é esse? Juro que fiquei de cara com o que li aqui. O casal seria bom, mas esse pouco desenvolvimento deixa a cabeça da gente confusa, por um lado foi bom saber o que aconteceu com a irmã da Cara.

Bruna 24/11/2021

Uma pena que o livro seja pequeno pq o Killer e a Talia são perfeitos e o plot foi uma coisa que eu nunca passaria pela minha cabeça kkk