The Dirty Bargain

tá mas ela morre?

alynevict 18/04/2022minha estante
Não morre

Nat.guerr 20/06/2023minha estante
Sim, também senti isso. A história foi legal e curtinha, mas eu esperava mais, mais emoção, mas detalhes.
Parece que Cora teve "Preguiça" de contar tanto de Cara e Growl e mais ainda de Thalia e Killer. Sensação de que escreveu por escrever!
Li em 1h e 40m

carol1803 16/01/2023

Eu fui ler o livro pra tentar entender essa nota tão baixa aqui no skoob e realmente eu não entendi se é uma galera que não é acostumada a ler dark romance, ou os livros de cora, mas eu achei ?só mais um livro? dela. Realmente, é muito curta a história, como se fosse um conto, mas acho que teve um desfecho ok e todas os furos foram respondidos. Claro que não é o melhor livro de Cora (até pq falta muito p chegar em Twisted Emotions) mas acho que é um ok, nota 3/5.
Paula Hoffmann 16/01/2023minha estante
Mas aqui tem uma galera que não se atenta ao gênero ou até se atenta, mas, faz questão de militar em cima

Gabrielly 11/07/2020

A trama é boa, mas seria melhor se tivesse sido mais desenvolvida.

Camila 12/07/2020

Que?
Gente, o que foi isso? Esse livro me chamou a atenção porque eu queria conhecer a Bratva que tanto se falava nos outros livros da Cora, mas não se engane, aqui não tem absolutamente nada disso.
O que eu senti durante a leitura é que essa história não teve nem um começo, nem um meio e muito menos um fim. Achei péssimo.

alaskadinha 08/08/2020

não consigo nem opinar sobre esse livro, mas estaria mentindo se dissesse que não gostei de ler

Rai_ane 15/08/2020

A história é boa, mas o enredo poderia ter um melhor desenvolvimento.

Juu 19/09/2020

Curtinho
História bem compactada, mas indico, segue uma sequência de livros da máfia

Dani 26/09/2020

A hisotira foi rápida não tive nem tempo de pensar direito. Não deu toda aquela emoção de sempre, ainda mais que ela só ficou com ele porque precisava de um favor

Carolly15 11/04/2024

O livro seria mais interessante se a história e personalidade do casal fossem desenvolvidas, pq o livro até tem uma boa trama mas precisa de desenvolvimento.

Mariana.Silva 22/10/2020

curto
da p ler em 4 horas kkkkk bem curtinho e eu gostei só o final que deve aquele plot que eu chorei mas no final deu tudo certo amém

gracelogan 06/12/2020

Já sabia que tinha um conto da irma da Cara a Talia mas foi bem dificil de achar o nome, o livro foi razoável o plot me pegou de surpresa mesmo eu tendo desconfiado no começo mas descartei logo depois. Eles foram um casal que não foi muito desenvolvido por ter poucas paginas mas o final foi bem legal e diferente e todos livros de máfia q eu já li

Laysxbook 15/01/2021

PRIMEIRO DO ANO
Hello meus brotos, prontos para mais uma? Então vamos lá.

Talia quer se vingar da pessoa que a humilhou e a fez sofrer no seu passado, e para isso ela vai atrás do perigo. Killer como todos dizem o monstro.

Gente para tudo esse livro é maravilhoso ele e perfeito poderia estar muito bem na série Born um Blood máfia Chronlicles, porém não está e eu não faço ideia o por que.

Eu simplesmente amei foi um ótimo livro para começar o ano, agradeço pela Ju me indicar essa escritora incrivel, porém o livro deixou a desejar quando ele não foi explorado corretamente e tendo apenas 100 páginas. Mas é isso, se querem ler algo rapidinho para sair do tédio recomendo, recomendo também ler a série da Cora em ordem para facilitar entender a história.

Beijos até a próxima ?

Adrya.Ribeiro 14/02/2021

Não sei como perdi meu tempo lendo isso, sinceramente!
Eu sou muito besta pra continuar essas séries...só porque ainda tenho esperança de aparecer uma luz no meio disso tudo...rsra