The Dirty Bargain

The Dirty Bargain Cora Reilly

Resenhas - The Dirty Bargain

wintersfane 17/04/2021

não sei pq li
eu li aleatoriamente esse livro, primeiro livro da cora reilly que li e fiquei ???? história meio aleatória mas os hots são legais.

celestpj 06/03/2023

Legalzinho
Nem sabia que era um conto, tava tudo indo muito rápido e fiquei? mas depois percebi que era pq tinha poucos capítulos. mas até que foi legalzinho, o final me surpreendeu.

giu 11/02/2023

?Estávamos no meio do oceano. Sem destino. À deriva, mas não perdidos. Nós éramos a casa um do outro. Eu renasci. Nós dois renascemos. Nova e Nero Armani. Finalmente livres.?

Laysxbook 15/01/2021

PRIMEIRO DO ANO
Hello meus brotos, prontos para mais uma? Então vamos lá.

Talia quer se vingar da pessoa que a humilhou e a fez sofrer no seu passado, e para isso ela vai atrás do perigo. Killer como todos dizem o monstro.

Gente para tudo esse livro é maravilhoso ele e perfeito poderia estar muito bem na série Born um Blood máfia Chronlicles, porém não está e eu não faço ideia o por que.

Eu simplesmente amei foi um ótimo livro para começar o ano, agradeço pela Ju me indicar essa escritora incrivel, porém o livro deixou a desejar quando ele não foi explorado corretamente e tendo apenas 100 páginas. Mas é isso, se querem ler algo rapidinho para sair do tédio recomendo, recomendo também ler a série da Cora em ordem para facilitar entender a história.

Beijos até a próxima ?

Agatha 17/07/2023

Adorei, leitura rapida, viciante e interessante, o final foi surpreendente, deu um gas e uma emoção a mais qd eu achei q ia ser mais tranquilo, amei o casal

Duda APD 04/01/2023

Sinceramente difícil defender esse.
É um conto, e por isso não deve ter muito contexto e a história não deve ser profunda, diante disso a história é bem ok, sem pé nem cabeça, mas com muita oportunidade de se tornar um ótimo livro se bem trabalhado.
Eu sinceramente acho q a Talia merecia mais história, e a dinâmica do casal não me agradou, assim como grande parte das coisas nesse conto, no entanto confesso que o plot me pegou apesar de o final não ser grande coisa.

ayumibiak 04/08/2023

Eu amei esse conto (??), achei fácil, não foi elaborado mas foi bom, sinceramente quando li o livro da Cara não imaginei a Talia desse jeito, me surpreendeu.

Adrya.Ribeiro 14/02/2021

Não sei como perdi meu tempo lendo isso, sinceramente!
Eu sou muito besta pra continuar essas séries...só porque ainda tenho esperança de aparecer uma luz no meio disso tudo...rsra

Juh 09/04/2022

Eu achei a química boa mas fora isso eu achei tão bobo, tão batido e tão, tão sem graça, há momentos que me pergunto se o personagem principal não é uma criança de dez anos, eu tô sem entender [*****] nenhum, meu deus a preguiça que essa escrita exala, a história parece as que eu crio na minha cabeça e eu tô chocada que a cora conseguir fazer algo horrendo a esse ponto.

Larissa 18/02/2023

O ponto mais triste é que a história é curta,porque de resto eu adorei.
Claro que a história não é nem um pouco saudável mas eu gostei kkkkkk.

Diana.Abdias 18/02/2023

Eu achei que seria o tipo relacionamento onde a mocinha meio que converte o "vilão", mas o final desse livro foi meio surpreende. Eles não são meus favoritos, porém não é como se odiasse eles.
No fim os dois mereciam coisas boas na vida deles.

Ana 20/05/2022

Mais emoção em 100 páginas que outros livros tiveram em 500
O defeito é que o livro é muito curto
A história e os personagens tinham um potencial enorme se tivesse tido mais tempo
Devo dizer que foi melhor e mais emocionante que outros livros da Cora
Eu realmente gostei, arrisco dizer que esse poderia ser um dos melhores livros de máfia se tivesse tido mais desenvolvimento
Em 100 páginas entregou muita emoção, um baita romance, plot twist foda e personagens intrigantes
Tive um mini ataque com o último cap

ana 29/06/2022

esse é muito ruim kkkk confesso que o plot twist foi nem mind blowing, mas não deixa de ser ruim... já li uns 18 livros da Cora antes desse, então eu vou ler todos e é isso

Bruna 24/11/2021

Uma pena que o livro seja pequeno pq o Killer e a Talia são perfeitos e o plot foi uma coisa que eu nunca passaria pela minha cabeça kkk