All His Regrets

All His Regrets Maya Hughes

Resenhas - All His Regrets

90soph 19/08/2022

all his regrets ? by maya hughes
achei muuuito fraco, tinha tudo pra ser legal mas o desenvolvimento foi mt mal feito! eu n lembro dos outros livros mas eu lembro q tinha amado, ent n sei se esse q eh ruim ou se eu q n sabia avaliar na época q li os livros passados kkkkkk enfim, como eu disse o desenvolvimento realmente eh ruim, tiveram algumas partes legais no livro mas parece mais um conto do q um livro de fato? senti varias informações jogadas e mal elaboradas. dei 3 estrelas pq foi ok de acompanhar e tiveram cenas legais.

Fefa_ 22/07/2022

Um recomeço para o fim
Frankie e Grim se "odeiam" por algo que aconteceu no ensino médio, mas algo se reconecta no casamento do melhor amigos deles.

Achei o plot tudo, só esperava mais da gravidez já que esse era o começo de tudo, queria cenas do Grim conversando com a barriga, cuidando da bebê (O daddy issues da gata)
Frankie me lembra de mim mesma, John é um sonho, mas o Sasha... Não tem muitas falas, mas já tem todo o meu coração.

nazyalensky 29/07/2021

sem sombra de dúvidas o melhor da trilogia mas ainda assim tem o desenvolvimento cagado, mesmo que o casal seja ??????profundo?????? comparado aos anteriores (pra vcs verem o nível)