Lover Unveiled

Resenhas - Lover Unveiled

Debora 07/03/2023

Não gostei
Infelizmente não gostei.

A protagonista é insuportável, e o romance não funcionou.

Embora alguns pequenos enredos tenham sido interessantes, a maioria das narrativas foi chata ou mal desenvolvida.

Ivy.K 04/01/2023

This has been intense.
Lover Unveiled brought a lot of characters and intertwined narratives.

It was great seeing Revh behaving like an interested family member. Sahvage finally finding meaning to his existence was also amazing. The ending left me feeling sorry for Nate, though.

Right now I'm anxious to find out what Devine will do next.

Alguem7 18/07/2022

Estava com zero expectativa pra essa história gente mas no fim amei.
A Mae apareceu e a primeira coisa que pensei foi que a fêmea é foda demais aí a coisa pegou a curva errada, quis dá uns sacolejo nela umas três vezes.
Sahvage um irmão perdido, fiquei com o pé atrás se ia ser bom, o amor da vida vida vulgo Rehvenge tava então ia valer a pena mad no fim esse casal me conquistou muuito...
A prima do Sahvage que aparece, tava achando que ela ia fazer algo foda tipo aparecer na hora H e dar uma surra na Devina, no fim só foi encheção de linguiça que eu esqueci completamente quando o Lass e o V conversaram no final, já tô com grandes planos pros dois ...
A detetive Erika, olha eu espero que ela seja muito foda pro Balz no livro deles pq nesse aqui me agradou muito não ...
No mais, da nova era esse é meu favorito, claro que ninguém supera meu top 3 mas chegou perto

Erica Havilliard 10/05/2022

É possível sim gostar de todo o enredo do livro e odiar a mocinha e eu posso provar. Achei a Mae tão egoista que fica difícil defender qualquer motivo emocional que a mesma tenha e eu compreendo que cada um resolve o luto de maneiras diferentes. Mas no meio disso tudo ela conseguiu matar ainda mais pessoas, estava tão perdida em não perder mais ninguém que perdeu ainda mais pessoas. Mas eu posso completamente conviver com o Savahge que foi um protetor desde o início.
Amei o fato da Ward conseguir mudar o enredo da série, incluir feitiços e magia e ainda me deixar em dúvidas sobre como será o interesse amoroso do Lessiter haha

O livro é realmente bom, não deixa a desejar, eu só demorei mais porque eu não conseguia ficar tanto tempo nos capítulos da Mae.

Lessiter eu te amo, que venha 2023

Vanessa 23/03/2022

Sahvage e Mae
Vi muitas críticas negativas em relação a esse livro, mas tenho que discordar... eu amei! Achei o livro bem cativante e empolgante como sempre e recomendo muito a leitura para os amantes da Irmandade da Adaga Negra!

Tafnys 11/01/2022

Gostei
O Sahvage é um ótimo personagem mas a Mae não me cativou, ela é a típica personagem sem graça. O livro, como sempre a autora faz, incluiu um pouco da vida de outros personagens, dessa vez foi o Baltazhar, um membro do bastardos que se juntou a IAN. Creio que veremos em breve um livro só para ele. No geral o livro é bom, a Devina me dá nos nervos, mas creio que ela como vilã no lugar do Ômega foi uma sacada bem inteligente da Ward, ela será mais presente nas histórias, pois ela age sozinha e o Ômega usava os Lessers. Recomendo.

Sah 15/10/2021

Meu Deeeeusssss

Essa série me dá vontade de gritar palavrões, porque pqp!!! Que MARAVILHAAAAAAA

Leia, leia e leia. É só isso que posso dizer sobre IAN!
Renata 20/10/2021minha estante
Nossa, tô tão desanimada com a série... Depois de Blood Truth e O Pecador, pensei seriamente em largar tudo :(

Sah 20/10/2021minha estante
Ahhh sério? Eu tô gostando.... Achei que depois de The Savior a Ward deu uma guinada melhor..... (Tirando aquele do spin off do inverno que foi bem estranho)

marome 10/10/2021

Tudo junto e misturado ?
"? A morte não é algo que você controla, a menos que seja um assassino. Confie em mim. E perda ... a perda é algo que acontece com todos nós. Você não pode fugir disso, você não pode se esquivar ... e você com certeza não pode pará-la."

Amei o Sahvage, mas a Mae, achei tão irritante e chata, revirava os olhos quando o pov dela começava, nada cativante mesmo. Mimada. Ignorante. Tão egoísta. O erro da JR ward foi não ter desenvolvido bem a personagem. Teria gostado mais se eu tivesse me conectando profundamente com Sahvage e Mae como personagens individuais, seila parecia que eles não tinham uma conexão romântica profunda entre eles.

Pela primeira vez o casal principal não foi o que mais se destacou pra mim, mas sim as histórias paralelas e todo o resto.

Uma coisa que também não gostei foi o final, não há nenhuma clareza real sobre Rahvyn, onde ela esteve? Como ela voltou? ficaram tantas perguntas.
A Devina, como sempre, demonia, desgraçada e maravilhosa.

O que salvou esse livro também foram os povs de Balthazar, espero ansiosamente pelo livro dele e que ele seja bem desenvolvido. Eu amei a Erika Saunders, achei uma personagem potencialmente muito interessante.

E esse epilogo?? caramba, se eu entendi direito teremos um triangulo amoroso, envolvendo meu anjo favorito, OH MEU DEUS...

No geral, esse livro foi bom, espero que o próximo seja o livro do Balthazar e da Erika.

Cristine 13/09/2021

Antipatia total pela mocinha....
Confesso que passei o livro todo torcendo para a mocinha sumir (morrer de morte morrida para não ter como voltar).... Cheguei a torcer pela Devina....
Acho que até a autora desistiu da Mae, porque de um ponto em diante a Devina domina o livro...
E quando ela vandaliza a bolsa xodó da Devina... eu pensei, agora vai...ela não vai perdoar uma ofensa dessas...😁
Achei o Sahvage um fofo...merecia coisa melhor depois de tudo que sofreu...
Achei a história bem superficial, a autora usa umas descrições sem fim, para disfarçar que a história em si é bem rasa...
Cris Paiva 13/09/2021minha estante
Xiiii.. fiquei triste agora.

Luciene 29/09/2021minha estante
A mocinha mais chata até agora. O bacana do livro foi o Sahvage e o entorno. A Mae é um saco. O livro é mais legal que ela.

Cris Paiva 29/09/2021minha estante
Deve ter feito isso pra fazer par com a dra. Jane, aquela chata de galochas! Pior mocinha de livro que já vi.

Pucca.Farion 08/05/2021

"Nesta edição emocionante da série best-seller #1 New York Times, de J.R. Ward, um membro há muito perdido da Irmandade da Adaga Negra encontra o verdadeiro amor — e o mal encarnado — em Caldwell, Nova York.
Sahvage vive sob o radar há séculos — e ele tem toda a intenção de permanecer "morto e enterrado". Mas quando uma mulher civil o suga para sua perigosa batalha com um mal tão antigo quanto o tempo, seu lado protetor anula seu senso comum.
Mae perdeu tudo, e o desespero a coloca em rota de colisão com o destino. Determinada a reverter uma tragédia, ela vai onde os mortais devem temer pisar — e fica cara a cara com o novo inimigo da Irmandade. Ela também descobre um amor que nunca esperava encontrar com Sahvage, mas não pode haver futuro para eles. Sabendo que eles se separarão, os dois se unirão para lutar contra o que Mae, sem saber, desencadeou — enquanto a Irmandade se aproxima para recuperar um de seus malditos, e o mal jura destruir todos eles..."

Como o livro ainda não foi lançado no Brasil, só vou mencionar algumas coisas que ele apresenta:
1 - Descobrimos o que são os caixões que estão guatdados na mansão;
2 - Temos como casal principal o Sahvage e a Mae;
3 - Ao invés de uma casal antigo como segundo protagonista, temos o POV de vários outros personagens, especialmente a Devina, Balthazar e Nate (garoto salvo pelo Murdher);
4 - Temos também participações relevantes do Rhevenge (que finalmente voltou a aparecer), Lassiter, Butch e Wrath;
5 - Também temos um POV de personagem femininina humana (policial), que nos traz a perspectiva humana do que está acontecendo;
6 - A autora dá indícios dos próximos casais neste livro;
7 - Alguns fatos que aconteceram nos livros anteriores são mencionados (especialmente da última novella do Blay e do Quinn), mas outros fatos impactantes são completamente ignorados.

Opinião pessoal: não está entre os melhores livros da autora ( o casal principal não convenceu muito, especialmente a personagem feminina), mas trouxe uma boa construção do que vem a seguir ( assim como o livro do Phury).