Bait

Bait Jade West

Resenhas - Bait

sanctimonious 29/03/2024

Intenso é a palavra para descrever esse livro. nunca vi amor mais lindo vindo de duas peças quebradas que, no final, se encaixaram.

xofany 15/12/2023

Não tinha expectativa mas a sinopse chamou minha atenção e esperar ser algo que não me deixasse entrar na ressaca e conforme fui lendo fui desanimando, a história acabou sendo bem fraquinha.

carol_lp 15/08/2023

Bait
Me senti mal por gostar do livro? Sim!
Gostei? Muito!
Assim, o desenvolvimento da história não é fenomenal, senti que não houve um desenvolvimento dos personagens na maneira que eles mereciam… Sem contar que tinha muitos furos. Mas, o foco do livro é mais a “caçada” de certa forma.
Achei beeeemmmmmm explícito (não reclamando claro). Sinceramente, fiquei chocada por gostar, mas muito bom!
Lição do dia: “Não tenha medo do escuro, vc pode gostar do monstro que se esconde lá”

FernandaMedrado 30/07/2023

Essa autora arrasa muito nos livros, Leo e Abigail são perfeitos um pro outro de tantas formas... única coisa que não gostei é que tem criança no meio. odeio livro que tem criança e a criança existir cria problemas pro principal (Cam é uma fofura, mas eu odiava as partes onde os problemas eram por causa dele), mas o livro não focou taaanto nisso quando eu pensei que fosse, o que foi bom. não perdoei esse irmão dele, pra mim ele ainda tinha que se ferrar mais. a irmã apesar de me irritar bastante no começo eu sei que as intenções dela eram boas então tudo bem. amei o epílogo deles três juntos, mas queria mais um com eles anos depois já como família... ps: não sabia que conseguia odiar tanto uma morta como eu odeio Mariana mds que mulher insuportável.

Laura 11/04/2023

Li esse livro porque precisava pro trabalho, e posso dizer com tranquilidade que é um dos mais estranhos e perturbadores livros que eu já li na minha vida. Que 🤬 #$%!& de romantização é essa de estupro pelo amor de deus. Esse livro é maluco doente da cabeça e se você ler ele rápido demais você pode chegar até a achar normal.
Não tem profundidade nenhuma apesar de apresentar vários problemas e fala de sexo como se fosse um canal de pronografia.

Ssereiaurbana 05/02/2023

Corre !
Onde eu vou parar ?! Eu gostei, apesar de ser bem específico em relação ao envolvimento do casal.
Gostaria de ler mais obras da autora, são deliciosamente bizarras!

Simbaewz 14/11/2022

Muito melhor do que eu esperava, gostei muito da história dos dois e da forma como eles puderam superar as coisas juntos, mesmo depois de tudo (??)

Jamilly 18/10/2022

O puro suco do smut
BAIT é o puro suco do smut universe.

Os personagens são todos problemáticos e sofridos e necessitados do combo psicólogo e psiquiatra? Check.
Tem muita coisagem e kinks diferentões? Check.

Eu estava esperando uma história relativamente simples de smut, mas o que estava buscando já tinha acontecido antes dos 40% da leitura e fiquei curiosa pelo depois, pois... "e agora, José"?

A história não tem aqueeeele plot twist, e esse é até previsível, porém não deixa de ser legal.
Uma boa opção para sair de uma ressaca literária.

Erostic 27/09/2022

Não consegui parar de ler
Esse livro é incrivel, instenso e tudo de bom
Não consegui parar de ler, terminei ele em uma tarde e me sinto um pouco orfã depois de ler ele tao rapido. Algumas partes me pegaram tao de surpresa que até chorei um pouco, só achei o desenvolvimento romantico um pouco rapido demais, mas é compreensivel já q as duas partes estavam desesperadas por algo. Sempre bom checar a lista de gatilhos antes de ler já que ele aborda algumas coisas bem pesadas mas levando em consideração a maioria dos livros de dark romance eu achei esse leve e uma ótima introdução pra quem quer começar a ler livros nesse estilo.

Ana 15/09/2022

Muito mais do que eu esperava!
Quando comecei a ler esperava somente sexo e não a história linda dos dois personagens e como os dois se ajudaram. Jake eu te amo, vai ficar tudo bem!
Leitura rápida e gostosa, muito bem equilibrado com relação a putaria e tristeza.
5/5

babyy 25/07/2022

Surpreendentemente bom!
Todo o desenvolvimento dos personagens foi bem aproveitado, por mais que tenha sido aquele amor relâmpago característico.
O que falar daqueles hots de deixar qualquer fetichistas de queixo caida.
Se atente aos gatilhos.

Puziol.Flora 11/07/2022

esse livro me deixou sem palavras, eu simplesmente não conseguia parar de ler, tudo nele me intrigava e me deixava querendo saber mais, sobre Leo, sobre Abi
e pelo amor de deus o q é esse homem ele é simplesmente tudo q eu n sabia q queria!!
e no final o q eu tenho a dizer é 6???!!!!!!!!!!!