Tarde Doce Como Algodão Doce

Tarde Doce Como Algodão Doce Nana Pauvolih

Resenhas - Tarde Doce Como Algodão Doce

hyocha 29/12/2023

Um recorde. Esses livros da Nana curtinhos a gente consegue ler vários em uma semana e são bem gostosos e divertidos.

Nana Bastos 03/08/2022

Tarde Doce Como Algodão Doce
Nana mais uma vez me surpreendendo!
Claro que no meio da história fiquei super irritada com Davy, mas logo foi tudo resolvido e essa questão foi muito bem abordada.
Queria um Davy desse na minha vida.

SMS 17/04/2022

Fiquei incomodada
Achei o Davy bem convencido, para dizer o mínimo. No casamento não deu o braço a torcer e no primeiro "desentendimento" com Catarina, não foi atrás (e ele que pisou na bola). Sem falar que foi estranho ele compartilhar coisas tão intimas que viveu com a ex-mulher com a outra que tava ficando. Fiquei ainda mais incomodada com a postura de Catarina: falou tanto em amor próprio para no final ir atrás de um cara que foi hipócrita e rude, não pediu desculpas. Fiquei com a impressão que ela estava se metendo em outro relacionamento do qual ela vai se tornar dependente.

Barbara.Lucia 16/04/2022

Escrita leve e fluída
Foi muito gostoso ler esse conto rápido. Me fez sentir como se eu fosse a protagonista.
Obs: depois de ler um romance Dark, foi o equilíbrio perfeito entre as duas leituras!?

Endi.Nascimento 09/03/2022

Tarde doce como algodão doce
O conto trás uma reflexão sobre escolhas , sobre sermos o responsável pela própria felicidade, mas que muitas vezes no agarramos ao outro como tábua de salvação, nos depreciado e afundado em auto piedade.
A vida é única, um presente que deve ser vivido, e não apenas sobreviver, ser espectador de seus sonho .
E sobre isso de viver o momento, de permitir-se ,por quê cada dia é único e o amanhã não nos pertence.
Leia recomendo tem cenas quentes, uma casal com química incrível. Uma história gostosinha

Edrianascimento 29/12/2021

Algodão doce
Bonitinho ver o começo de um relacionamento. As sensações de compartilhar com outra pessoa o seu eu...

Dani Guimarães 23/11/2021

Fraquinho
Achei bem fraquinho, no começo é empolgante mas a história não desenvolveu bem. Por ser uma leitura curta, achei ok.

Nanda 11/08/2021

Eu gostei, só não gostei mais por ser apenas um conto, que pena. Bem interessante, me deixou com gostinho de quero mais.

Yasmin Almeida 17/04/2021

Um conto bem curtinho e gostoso de ler, que tem um final aberto e deixa o leitor com aquele gostinho de quero mais.

YasmimsCunha 14/04/2021

Esse foi o único livro que eu não gostei e nem me apaixonei bastante da Nana, mas ele tem uma escrita ótima so não gostei muito da historia.

YasmimsCunha 14/04/2021

Cris 04/04/2021

Tudo que é Bom Dura Pouco
Muitas vezes um livro deixa um gostinho de quero mais, agora um conto bem escrito deixa muito mais.
Neste conto Nana tenta ser mais leve, só tenta. Porque mesmo com toda a leveza a reflexão vem junto. O que você já deixou de viver preocupada com regras? O que já deixou de viver preocupada com que os outros diriam?
O que você já deixou de viver por medo?
Medo do abandono.
Tardes Doces como Algodão Doce é apenas um conto, conta apenas um momento da vida de Catarina e Davy, a moça de sorriso bonito e do paraense lindo que deixa não só um gostinho, mas um gostão de quero mais.

Barbara.Goes 31/03/2021

Doce como algodão doce
Um livro bem rapidinho de ler e gostoso, teve umas partes que não curtir muito, mas gostei muito no geral.

Rebecca.Gallippi 06/03/2021

Fofo
Meio sem sentido e fofo. Não é um livro que eu recomendaria, mas deu para ler até o final

Pola 21/02/2021

Gostoso
História gostosa, diferente, fofa e leve.
DX a gente com um gostinho de quero mais.