Pelo Retrovisor

Pelo Retrovisor Clecius Alexandre Duran

Resenhas - Pelo Retrovisor

iammoremylrds 17/04/2023

Um conto que foge bastante do convencional, causando até um certo estranhamento, adorei o modo como a história foi ambientada, porém, ao meu ver, se foram deixadas muitas pontas soltas desnecessárias na obra, uma leitura rápida

May 09/04/2023

Poderia ter sido melhor
A escrita do autor é envolvente desde as primeiras notas. Eu gostei bastante do modo como ambientou a história e da ideia em si. Porém sinto que muitas pontas soltas foram adicionadas, que não contribuiram para nada e deixaram apenas mais perguntas.

vit 12/04/2022

...
Sinceramente? Achei meio sem graça. Só tô dando essas poucas estrelas ao invés de apenas uma, por conta da escrita, foi a única coisa que me chamou atenção e que de fato gostei.

Tathy Ackles 02/04/2022

Nem sem expressar oq tô sentindo
Eu no final desse livro ?
Esperava um pouquinho mais. Ainda não acredito que a história acabou! Estava tão bom que poderia ter esticado um pouco mais.
Carla França 02/04/2022minha estante
Cheirinho de cliffhanger

capitu 31/05/2021

A leitura é bem rápida e bem escrita, o conto mostra um terror psicológico bem interessante.

RoadBooks 28/08/2020

Suscinto
Nesse conto despretensioso, o autor mostra mais uma vez sua capacidade argúcia para o gênero do terror. De forma suscinta, Clecius nos dá uma visão do terror psicológico que desemboca para uma experiência inesquecível para a protagonista. Clecius é assertivo e vivaz no tom de sua escrita, e reflete também um estilo vitorianesco, clássico, por assim dizer. Sua narrativa é eloquente, e o cuidado gramatical que tem, torna sua escrita esmerada e natural. Eu o classificaria como o Machado de Assis do terror contemporâneo. Sou um fã recente, mas recomendo fortemente.