No labirinto do seus sonhos

No labirinto do seus sonhos Caroline Andrade

Resenhas - No labirinto do seus sonhos

Paula 17/10/2022

Simplesmente surpreendente!
Não há um livro da Caroline Andrade que não me surpreenda. Conheci suas obras através de Daario e Apolo - dois livros maravilhosos que todos deveriam ler- mas No labirinto dos seus sonhos foi o ápice da criatividade desta autora! Perfeito!

Let 30/05/2022

Rendida
Eu to simplesmente sem palavras serio, que livro incrível, desde o primeiro momento te prende, você sofre, chora, se apaixona e ama cada detalhe. A cada momento em que vamos descobrindo as coisas vamos ficando mais intrigados e sedentos para saber mais, e incrível, realmente nao imaginei que iria me apaixonar desta forma por este livro, mas estou totalmente rendida, a forma em que a autora escreve e descreve os personagens faz você entender aquilo de uma form absurda, serio sem palavras

Carolina 23/05/2022

Meu fragmentado favorito.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso é só referência. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. O que fizeste de mim, amor?

Sou apaixonadissima pela Caroline Andrade, esse livro foi um misto de emoções e descobertas. Já li outros histórias que me agradaram mais da autora, porém não deixa de ser uma dádiva se envolver em mais uma de suas histórias

EverDamien 29/03/2022

Leitura confusa
Amo os livros da Caroline, os dois últimos que li foram maravilhosos. A escrita desse aqui está muito boa também, mas não achei a história profunda e que desperte interesse( foi um emaranhado de acontecimentos), não fluiu pra mim. Sinto que faltou algo. Não consegui gostar. Foi muito confuso.

Ayme.Alcoforado 30/01/2022

Nossa, virou favorito!
Eu quero me bater por não ter lido esse livro antes! Ele estava na minha wishlist a meses e eu não acredito que perdi a leitura por tanto tempo. Tanto a escrito quanto história em si são perfeita, salvo algumas trocas de letras almas acontece. O desenvolvimento, o sofrimento, o suspense!! Aí, só lê gente, sério. Não acho que vai se arrepender

Leituras_da_juh 20/12/2021

Perfeito ?
Meus amores, como vocês estão?

A resenha de hoje é sobre um livro que teve sua capa modificada recentemente. Ele ganhou uma capa lindona, mais a história continuou a mesma.

Bora conhecer Ben e todas as suas "facetas"?

Ben e Lizandra se conheceram ainda na infância.
Liz era uma criança solitária que logo encontrou acalanto em Ben.
Ben era o garoto "louco" que todos fugiam.

O primeiro amor e único, que precisou lutar contra traumas e contra muitas maldades.
Liz ama Ben.
Ben em todas as suas faces ama Liz.
Um amor que sobreviveu a guerra...
Um amor que sobreviveu a maldade...
Um amor que resistiu a loucura...
Amor que perdoa.

??Foi muito difícil escrever essa resenha. Sabe quando você gosta tanto que não consegue enumerar? Foi assim que me senti ao final dessa leitura.
O livro é muito bem escrito. Os personagens são cativantes e a história....ahhh essa história é incrível!
Complexa e totalmente maravilhosa.
Terminei o livro com o coração quentinho de amor por esse casal.
Li e Recomendo!

Bianca.vigevani 28/11/2021

Uou
E sempre fico surpresa com a escritora da autora. O livro é bem pesado, com temáticas sempre beirando a linha tênue do ético X não ético.
Me surpreendi muito com o desenrolar da trama, nada é o que parece e tudo surpreende. E ao mesmo tempo que temos o peso do enredo, temos a leveza do texto, com um ar bem poético.
Confesso que em poucos momentos senti o enredo um pouquinho arrastado e isso acabava quebrando a fluidez, mas foram pouco e não atrapalham a experiência como um todo.
Adorei!

Endi.Nascimento 24/10/2021

Até onde o amor é capaz de ir ?
O amor é o princípio de tudo, sempre foi amor entres eles ,seus corações e almas eram conectados de uma forma sobrenatural.
Respiro fundo tentado expressar todo o turbilhão em que se encontra minha mente , fui jogado de um precipício, e a cada instante que me aproximo do abismo ,conheci as nuances dos personagem sentir meu coração ser estilhaçado .
Estou tendo um ataque de pânico, essa é a sensação que tive diversas situações narrada, quanto caos está expresso nessa páginas, quanta maldade ,crueldade, vilanea , desespero, dor ,angústia.
Meu peito foi triturador, minha alma foi rasgada em diversas pedaços, ao acompanhar a dor e o sofrimento de Liz e Ben .
Dizem que esse romance é complexo ,intenso ,seria eufemismo , esse romance varreu todo certo e me jogou em um labirinto, escuro ,sombrio ,úmido, sufocante, desesperador .
Mas depois de toda a tempestade o sol brilhar, existe luz em meio a escuridão, mesmo um alma atomentada é capaz de amar.
Presencia a resiliência de Liz, sua determinação, força, e seu recomeço colou os cacos dos meu coração e a alma fragmentada foi recontruida.
A sensação que o peito está enchendo de ar é você pode respirar em paz ,foi o que sentir ao ler o último parágrafo.
Se você esteve preparado para viver a aventura mais agoniante de sua vida ,convido a mergulhar nessa pagina .
A autora expressa com muita exatidão a dimensão da dor e o caos internos do personagem no tirando completamente o chão. Extansiante ,impactante a sensação e de pânico e eufória, medo ,desespero, raiva ,ódio, dor ,determinação, coragem e resignação, resiliência, amor .
Liz mostrou que o amor é maior que o medo ,maior que a morte ,maior que a dor, para o amor não existe barreira, nem impecilho, quando se amar o impossível, torna- se possível.
No labirinto dos seus sonhos é surreal .

Silvana216 23/10/2021

Incrível
Caroline escreve esse livro com uma perfeição, como estar empresa enredo excelente, com uma leitura fluente que envolve o leitor do início ao fim nessa belíssima história.
Se me perguntarem se já era amor desde o início, garanto-lhe
com as minhas palavras salgadas pelas lágrimas que sim. Eu já o
amava antes do princípio, assim como no meio e fim. Nosso amor
mórbido e louco nos unia em nossa agonia chamada vida.
Se existia um inferno, eu iria para lá por ele, pois onde mais
dois pecadores poderiam descansar suas almas negras manchadas
pelos pecados da carne? E então, eu fui. Joguei-me de cabeça em seu
mundo. Conforme trazia Ben para mais perto de mim a cada sonho, a
cada parte dele que eu salvava, uma parte minha ficava presa em
seu labirinto. Em meu peito, onde batia um coração de uma menina
apaixonada, não importava em quantos pedaços eu teria que destruir
minha alma para salvá-lo, pois a loucura que o habitava era a mesma
que tinha morada fixa em meu coração.
Lizandra, essa sou eu, ou a sombra de quem eu fui um dia.

Esmeralda.Amelia 23/10/2021

Labirinto ♥️
Simplesmente impctante nunca tinha lido algo desse nível eu confesso que no começo foi uma conflito de sentimentos mas eu amei muito esse livro com certeza e um daqueles livros que vc marcar p reler daqui algum tempo ♥️

Kelly.Fernandes 23/10/2021

Gostei
Uma história incrível e cheia de mistério, intenso e bem envolvente, com uma grande lição de superação e libertação através do Amor.

Meyck 23/10/2021

Emoções em vários tons de azul
°•°•° RESENHA °•°•°

AUTORA: @autoracarolineandrade
OBRA: No Labirinto dos seus Sonhos

☄Liz perdeu sua mãe muito cedo e teve que morar com sua tia, uma mulher nojenta de com o coração podre.  Ben entra na sua vida, ainda joven, em um dia qualquer. Filho do patrão de sua tia, ela se ver deslumbrada por Ben des do primeiro momento.

☄Ben é um homem com vários traumas. Espancado pelo pai sempre que descumpre qualquer coisa. Mas achou uma estrelinha que valia qualquer surra. A menina de olhos brilhantes e curiosos que povoa seus pensamentos a todo estante.

☄No inicio acontece fatos que nos intriga e nos deixa com o pé atrás. Liz sofre muito, o que mexe com nosso emocional. Vários fatos testa a força de nossa mocinha, e por mais querbrada que  esteja, ela tem força para seguir em frente com ajuda de anjos que entraram em sua vida.

☄Anos depois Ben volta para sua vida, a destruturando totalmente. Seus pensamentos, emoções, tudo é muito forte e inteso. Um amor louco e envolvente.

☄Foi um pouco confuso, mas ao mesmo tempo embriagador conhecer os Vários tons de azul do Ben. Cada emoções, cada personalidade nos cativou de um modo único. Conhecer a verdadeiras história Ben, os momentos angustiantes de Liz, tudo foi muito forte. Durante toda a leitura samos acompanhadas de várias emoções. Nos fascina bastante, eu me surpreendi a cada capítulo, a todo mistério que vamos descobrindo.

☄Nunca tinha lido um livro da autora, mas simplesmente me apaixonei por essa história. Aborda um tema que ainda não tinha lido sobre o assunto com tanta propriedade e detalhe. Recomendo muito, tem aqueles momentos em que vamos ficar com o pé atrás, mas já aviso que nem tudo é o que parece. Aqui temos alguns vilões ocultos, que nos abisma, no entanto, de algum modo, já é esperado.

site: @alinemeyck

Monike.Delesposti 23/10/2021

Azul... muito azul
Mais uma vez Caroline Andrade simplesmente ????!!!! Um livro bem construído, com tramas que me deixaram tonta. Estou sem palavras para descrever mais este livro pq sinto que qualquer adjetivo será superficial. Leiam, leiam, leiam...

Kita 23/10/2021

Lindo
O que ambos passaram na infância, Ben e Liz uma ligação que eles tem desde a infância,ela é a luz dele, amei cada página mesmo querendo enganar personagens, achei muito lindo esse livro

Luciana.Sylva 22/10/2021

🌟 Minha Estrelinha 🌟
Não tenho palavras para descrever a intensidade dessa história, esse é um romance Dark, daqueles que te levam do Céu ao inferno em questão de segundos.
Eu amei, odiei, surtei, sorri e chorei, com tudo o que aconteceu. Conhecer a história da Liz e do Brian foi arrebatador, incrível, doloroso, cruel... me trouxe um avalanche de sentimentos.
A Caroline foi perfeita em tudo, na escrita, enredo, personagens, abordou um tema super importante, o TDI ( Transtorno Dissossiativo de Indentidade) , que é muito pouco falado e conhecido. Aplaudo de pé essa mulher!!!
Super recomendo o livro, mas se preparem, pois a história está de arrebentar.