No labirinto do seus sonhos

No labirinto do seus sonhos Caroline Andrade

Resenhas - No labirinto do seus sonhos

Bianca.vigevani 28/11/2021

Uou
E sempre fico surpresa com a escritora da autora. O livro é bem pesado, com temáticas sempre beirando a linha tênue do ético X não ético.
Me surpreendi muito com o desenrolar da trama, nada é o que parece e tudo surpreende. E ao mesmo tempo que temos o peso do enredo, temos a leveza do texto, com um ar bem poético.
Confesso que em poucos momentos senti o enredo um pouquinho arrastado e isso acabava quebrando a fluidez, mas foram pouco e não atrapalham a experiência como um todo.
Adorei!

Line 19/10/2021

Simplesmente sensacional
Estou em êxtase ainda.
Que livro forte, impactante, intenso. Chorei muito, senti a dor da Liz, mas vibrei com sua força, garra e determinação.
De como ela compreendeu o pequeno garoto que só queria amor e soube encontrar a luz naquele labirinto cheio de mentiras e intrigas e viveu o mais sublime AMOR ???

Eu amei muito.

Kita 23/10/2021

Lindo
O que ambos passaram na infância, Ben e Liz uma ligação que eles tem desde a infância,ela é a luz dele, amei cada página mesmo querendo enganar personagens, achei muito lindo esse livro

Paula 17/10/2022

Simplesmente surpreendente!
Não há um livro da Caroline Andrade que não me surpreenda. Conheci suas obras através de Daario e Apolo - dois livros maravilhosos que todos deveriam ler- mas No labirinto dos seus sonhos foi o ápice da criatividade desta autora! Perfeito!

Luzia.Almeida 24/12/2020

Resenha do IG Vicio_literariio
A obra No Labirinto dos seus sonhos, nos traz a história de Ben e Liz. O personagem Ben apresenta múltiplas personalidades em que só Liz é capaz de controlá-las. Ao todo são seis personalidades diferentes que se apresentam de acordo com cada situação.

É um amor que surgiu desde a infância, porém não foi possível viver nessa época. Pois, pessoas fizeram com que isso não fosse possível enganando o casal. Entretanto, quando é para ser vivido o destino dá um jeito de juntar novamente. O amor não é só um encontro de corpos, mas de almas e assim acontece com Ben e Liz.

A autora nos surpreende a cada história, seja apresentando temas pouco abordados na literatura ou em mostrar como o amor surge da forma menos esperada. Em cada obra ela nos faz refletir sobre as diversas maneiras em que o amor pode se manifestar.

Super indico a leitura desse Dark romance, que nos mostra as peças que o cérebro pode prear no ser humano porém, ressalto que contém gatilhos.

Jana 19/10/2021

Perfeito ?
Essa história tem um lugar especial no meu coração, a história do Benjamin e da Liz me fez pensar e ver algumas coisas de forma diferente , a força a coragem da Liz de sempre seguir em frente o amor incondicional do Benjamin pela liz e lindo, mesmo com todas suas personalidades todas elas amam a Liz de uma forma linda , que história Brasil ?

BrokenHearts 13/05/2021

eu nem sei como começar essa resenha, meu cérebro deu um pane com esse livro, ele e um dark romance uns dos melhores que já li na minha vida.
Esse livro te deixa viciado, quando você vê está preso no livro sem conseguir parar.

O livro é sobre um amor que aconteceu na adolescência, Liz perdeu sua mãe e teve que morar com esse tia que não e uma pessoa boa.
Ben é filho do dono da casa a onde a tia da Liz trabalha e a onde as duas moram, nisso a autora vai deixando um mistério o porquê todos tem medo do Ben sendo que ele era apenas um adolescente.
Nisso vai acontecer uma coisa bem marcantes (não quero da spoilers)
Os dois vão se recontratar anos depois, só que eles estarão muitos quebrados para tentar juntas os cacos novamente.

Trecho favorito:

? Por que está chorando, estrelinha? ? perguntou com sua voz baixa. ?Porque sentia sua falta. Porque iria morrer quando fosse embora. Porque não podia acreditar que tirou uma vida. Porque, de alguma forma, tornou-se minha vida.? Ele apertou suas mãos na minha, circulando os dedos aos meus. ? Por que nunca teve medo de mim, estrelinha? ? questionou, olhando para nossas mãos. ? Por que tem que sempre fugir da regra? Por que nunca deixou uma distância entre nós e sempre me olha com olhos que me permitem ler tudo o que tem aí dentro?

Música que me lembra eles:
Lola 14/05/2021minha estante
Já estou comprando rsrsrs

Luciana.Sylva 22/10/2021

🌟 Minha Estrelinha 🌟
Não tenho palavras para descrever a intensidade dessa história, esse é um romance Dark, daqueles que te levam do Céu ao inferno em questão de segundos.
Eu amei, odiei, surtei, sorri e chorei, com tudo o que aconteceu. Conhecer a história da Liz e do Brian foi arrebatador, incrível, doloroso, cruel... me trouxe um avalanche de sentimentos.
A Caroline foi perfeita em tudo, na escrita, enredo, personagens, abordou um tema super importante, o TDI ( Transtorno Dissossiativo de Indentidade) , que é muito pouco falado e conhecido. Aplaudo de pé essa mulher!!!
Super recomendo o livro, mas se preparem, pois a história está de arrebentar.

Gleice.Alves 14/07/2020

Impactante
Estou até agora impactada com essa história. Chorei horrores e senti a dor da Liz e sofri junto com ela.
Amei ver ela se tornando uma mulher forte e determinada. De como ela não virou as costas para o menino com os olhos de várias tonalidades de azul. Vindo a se tornar a estrela guia daquele menino.
Amei conhecer Ben em todas as sua formas.
Uma história forte, emocionante e muito bem escrita pela a autora.

Endi.Nascimento 24/10/2021

Até onde o amor é capaz de ir ?
O amor é o princípio de tudo, sempre foi amor entres eles ,seus corações e almas eram conectados de uma forma sobrenatural.
Respiro fundo tentado expressar todo o turbilhão em que se encontra minha mente , fui jogado de um precipício, e a cada instante que me aproximo do abismo ,conheci as nuances dos personagem sentir meu coração ser estilhaçado .
Estou tendo um ataque de pânico, essa é a sensação que tive diversas situações narrada, quanto caos está expresso nessa páginas, quanta maldade ,crueldade, vilanea , desespero, dor ,angústia.
Meu peito foi triturador, minha alma foi rasgada em diversas pedaços, ao acompanhar a dor e o sofrimento de Liz e Ben .
Dizem que esse romance é complexo ,intenso ,seria eufemismo , esse romance varreu todo certo e me jogou em um labirinto, escuro ,sombrio ,úmido, sufocante, desesperador .
Mas depois de toda a tempestade o sol brilhar, existe luz em meio a escuridão, mesmo um alma atomentada é capaz de amar.
Presencia a resiliência de Liz, sua determinação, força, e seu recomeço colou os cacos dos meu coração e a alma fragmentada foi recontruida.
A sensação que o peito está enchendo de ar é você pode respirar em paz ,foi o que sentir ao ler o último parágrafo.
Se você esteve preparado para viver a aventura mais agoniante de sua vida ,convido a mergulhar nessa pagina .
A autora expressa com muita exatidão a dimensão da dor e o caos internos do personagem no tirando completamente o chão. Extansiante ,impactante a sensação e de pânico e eufória, medo ,desespero, raiva ,ódio, dor ,determinação, coragem e resignação, resiliência, amor .
Liz mostrou que o amor é maior que o medo ,maior que a morte ,maior que a dor, para o amor não existe barreira, nem impecilho, quando se amar o impossível, torna- se possível.
No labirinto dos seus sonhos é surreal .

Leituras_da_juh 20/12/2021

Perfeito ?
Meus amores, como vocês estão?

A resenha de hoje é sobre um livro que teve sua capa modificada recentemente. Ele ganhou uma capa lindona, mais a história continuou a mesma.

Bora conhecer Ben e todas as suas "facetas"?

Ben e Lizandra se conheceram ainda na infância.
Liz era uma criança solitária que logo encontrou acalanto em Ben.
Ben era o garoto "louco" que todos fugiam.

O primeiro amor e único, que precisou lutar contra traumas e contra muitas maldades.
Liz ama Ben.
Ben em todas as suas faces ama Liz.
Um amor que sobreviveu a guerra...
Um amor que sobreviveu a maldade...
Um amor que resistiu a loucura...
Amor que perdoa.

??Foi muito difícil escrever essa resenha. Sabe quando você gosta tanto que não consegue enumerar? Foi assim que me senti ao final dessa leitura.
O livro é muito bem escrito. Os personagens são cativantes e a história....ahhh essa história é incrível!
Complexa e totalmente maravilhosa.
Terminei o livro com o coração quentinho de amor por esse casal.
Li e Recomendo!

Paula.Souza 19/10/2021

Maravilhoso!!!
NO LABIRINTO DOS SEUS SONHOS

AUTORA: @autoracarolineandrade

Quantas tons podemos encontrar na cor azul e nos olhos de um homem?
Em NO LABIRINTO DOS SEUS SONHOS você vai encontrar algumas e com certeza se perder em todas elas...
Benjamin, um homem quebrado, que lutou muito pra ser e conseguir controlar quem é hoje. Ben não é um homem qualquer ele é especial demais e eu preciso dizer, apaixonante.
Liz, uma menina que não teve uma vida fácil, mas que aprendeu a ser forte para enfrentar as dificuldades, ela não se deixa abater por qualquer dor ou sofrimento. Eu vejo Liz renascer e se fortalecer a cada uma delas e quando bem reaparece as coisas não parecem melhorar.
Eu sofri demais com esses dois meus Deus, mas valeu cada sofrimento, também me vi feliz com esses dois em muitos momentos.
Por quanto tempo o sofrimento de duas pessoas pode durar?
O deles foi grande, mas nos trouxe uma história maravilhosa!
Eu não sei se podemos dizer que este livro é um clichê Dark fofo ou um Romance cheio de amor e dramas, mas eu sei que não é um livro qualquer, este livro te leva a um Tsunami de emoções e é difícil se segurar, pois em muitos momentos senti vontade de estar lá com eles, ajudando, aconselhando ou só dando um abraço acolhedor que nos é tão valioso em momentos difíceis.
Caroline deve ter tido muito trabalho com este livro, pois ele é perfeito do início ao fim, um livro que te prende e te faz pensar no quão poderoso pode ser o amor de duas pessoas que mesmo em meio a tantos problemas conseguiram chegar ao seu felizes para sempre.
Convido você a vir participar desta louca viajem que agora esta todo lindo de capa.
Avalie com carinho sem ofender ou magoar nossas lindas autoras que nos trazem tanta alegria em forma de livro!!!
Por: Ana Souza

site: https://www.instagram.com/p/CUL1hDfIcj4/

Mathias 19/10/2021

Um romance arrebatador
No labirinto dos seus sonhos é um romance que me conquistou desde a primeira página.
Fui envolvida pela trama cheia de mistérios e arrebatada pelo amor que supera todas as dificuldades.
Não conhecia a escrita da autora e foi uma deliciosa descoberta.

Silvana216 23/10/2021

Incrível
Caroline escreve esse livro com uma perfeição, como estar empresa enredo excelente, com uma leitura fluente que envolve o leitor do início ao fim nessa belíssima história.
Se me perguntarem se já era amor desde o início, garanto-lhe
com as minhas palavras salgadas pelas lágrimas que sim. Eu já o
amava antes do princípio, assim como no meio e fim. Nosso amor
mórbido e louco nos unia em nossa agonia chamada vida.
Se existia um inferno, eu iria para lá por ele, pois onde mais
dois pecadores poderiam descansar suas almas negras manchadas
pelos pecados da carne? E então, eu fui. Joguei-me de cabeça em seu
mundo. Conforme trazia Ben para mais perto de mim a cada sonho, a
cada parte dele que eu salvava, uma parte minha ficava presa em
seu labirinto. Em meu peito, onde batia um coração de uma menina
apaixonada, não importava em quantos pedaços eu teria que destruir
minha alma para salvá-lo, pois a loucura que o habitava era a mesma
que tinha morada fixa em meu coração.
Lizandra, essa sou eu, ou a sombra de quem eu fui um dia.

greicy.maronjo.5 22/10/2021

Amei
Dona Carol que tiro foi esse no meu coração!!
Que livro maravilhoso!
Já sou daquelas que se você publicar a lista do supermercado eu vou ler!
Você é maravilhosa demais!
Amei conhecer a história do Ben e da Liz!!
Parabéns