Malice

Malice E. M. Snow

Resenhas - Malice

Feh 21/10/2021

A escrita da autora deu uma melhorada e isso foi bom. Mas o livro em si, a história aqui contada foi muito ruim. Foram duas páginas de um lenga lenga sem fim. Uma encheção de linguiças que poderia ter sido resolvido em cinco capítulos no máximo.

Saint, Liam e todos os outros personagens me irritaram. O mistério revelado no final foi péssimo, tudo que aconteceu neste livro poderia ter sido incluso no anterior. Se a autora não enrolasse tanto, os dois livros poderiam ser apenas um.

Isa 16/09/2020

Desnecessário
Esse livro definitivamente é só enrolação...totalmente desnecessário. Autora fica dando voltas e é muito repetitiva e não há acontecimentos na estória que prenda a sua atenção.

tristanmorana 21/03/2021

2 estrelas.
Terrível. Tudo resumido a bullying, palavras de ódio, relacionamentos abusivos e pessoas horríveis. A protagonista decaiu.

No entanto eu adorei a escrita da autora, apesar de sentir falta de coerência e humanidade em algumas cenas.

BrokenHearts 29/03/2021

Esse livro e peculiar, Os personagens são totalmente loucos??
Morrer alguém do além toda hora kkk
Liam e Saint e Mallory nesse triângulo amoroso
Uma das partes mas interesse que achei foi a questão da descoberta da mãe dela.

Triz 19/01/2021

Ps: Como eu não achei o próximo aqui só quero falar: FINAL HORRÍVEL

Eu devorei esse livro em menos de 10 horas E A HISTÓRIA NÃO ACABA.

A autora conseguiu pegar a minha atenção porque eu quero saber o final mais do que eu tenho raiva dessa enrolação, porque esse segundo livro foi pura enrolação é apenas no final aconteceu uma pancada de coisa. Um lado positivo é que se você acha que a protagonista tá ferrada, você acaba descobrindo que piora cada vez mais e eu gostei dos descobrimentos. Entretanto, se o livro fosse menos enrolado todo mundo iria gostar mais.

Luana.Bona 01/06/2021

2° da Série Angelview Academy - Sinopse
Na Angelview Academy, segredos, mentiras e
traições sempre vencem.
Como eu sei?
Eu sou a garota cujo futuro acabou de ser incendiado.
A estranha do lado errado dos trilhos.
A mortal que não se curvou ao deus local de Angelview,
Saint Angelle.
Ele disse que seria meu dono, e ele foi - cada centímetro,
da minha mente ao meu corpo à minha alma.
Saint prometeu até mesmo me quebrar.
Foi aí que ele estragou tudo.
Porque todo deus deveria saber que não se pode quebrar
uma garota que já está quebrada. Uma garota que foi criada
com segredos, mentiras e traições desde o dia em que nasceu.
É por isso que, desta vez, a elite não vai ganhar.
Eu vencerei

Mari 09/12/2020

Tiro porrada e bomba
Continuamos nesse livro bem onde paramos no livro anterior. Após Saint e a vadi* da Laurel exporem os segredos da Mal e o terrível incêndio na escola, nossa protagonista volta para Atlanta e decide nunca mais voltar para o colégio. Porém, depois de semanas de autocomiseração ela decide voltar para resolver o mistério por trás da foto que recebeu.
Não vou dizer que esse livro não tem encheção de linguiça pq ele tem. Algumas partes são totalmente desnecessárias e cansativas. O tempo que é perdido dentro dos pensamentos e suposições na cabeça da Mal é meio chatinho, mas nada que incomode muito. Gostei muito que vemos mais dos personagens secundários nesse livro. E apesar de ser meio babaca as vezes o Liam tem meu coração.
Achei desnecessário a aparição do Dylan, senti como se fosse algo meio jogado no livro. Não fez mto sentido pra mim.
Amei as partes em que o Saint aparece como salvador nas situações que a Mal se enfia. Aquela parte do aniversário dele foi maravilhosa!
Já no início do livro eu já desconfiava sobre o que seria o mistério, mas mesmo assim o que aconteceu conseguiu me surpreender.
Ansiosa para começar o terceiro livro!

Quézia 03/07/2022

Foi de 100 a 0 muito rápido
Eu nem sei como começar minha indignação por como esse livro se perdeu, simplesmente em 80% do livro parecia que ainda estavamos presos em tudo que girava o início do livro.
O plot nao desenvolveu de forma alguma, NADA do tal mistério estava sendo revelado, a história andava em círculos, o romance foi mínimo e parecia que era uma sequência de cenas de bullying e paragrafos intermináveis sobre algo que a protagonista ja havia pensaro varias vezes.
Foi tão cansativo e irritante ler esse livro, principalmente porque o 1° foi fantastico e nesse aqui tudo se perdeu.
Parece que ninguém presta, nenhuma adulto tem um QI maior que -1, todos são idiotas e ninguém consegue ter uma veia bondosa além dos amigos da Mal. Isso foi o pior, tantas e tantas provas que várias pessoas que cometiam bullying poderiam ter para se ferrar, mas nada era dito sobre. A PIOR parte foi quando a autora colocou uma detetive MULHER para interrogar a Mal sobre a tentativa de 3STUPR0 e isso ser a causa da matar o cara e simplesmente tratou isso como algo leviano. Pra mim foi pessoa, uma das partes mais dolorosas de ser ler. Em vários momentos do livro me questionei se a autora estava escrevendo com prazer as cenas de Bullying, porque só tinha isso. O Saint se tornou um babaca pior aqui, tão cruel em momentos tão desnecessários... e a Mallory simplesmente decaiu, virou uma marionete do Saint e da Jenn. Fazia tudo que eles mandavam sem contestar. Nao tinha necessidade da enrolação no plot, simplesmente ridicula a resolução, parece que a autora enrolou tanto que quando chegou na hora de lidar com o mistério que ela criou ela não soube o que fazer e jogou qualquer coisa.
Acabei dando 3 estrelas porque de alguma forma estranha eu gosto dos personagens e acabei me forçando a ler isso já que queria saber onde iria dar.
Mas foi decepcionante

Júlia 08/12/2020

Apesar de ser enrolado, como já disseram, o desenrolar da história é importante para o desfecho no último livro.
Acho que a autora poderia ser um pouco mais dinâmica, mas tá vendo.
Me deixou curiosa o suficiente para ler o terceiro e último livro do casal.

liliquinha 09/02/2022

Esperava bem mais
Nem sei como começar a falar sobre meu ódio pelos protagonistas. A Mallory do primeiro livro era corajosa, inteligente e forte, mas virou uma marionete do Saint, que conseguiu ser mais irritante que ela.

O cara passou o livro todo fazendo sexo com ela, dizendo que a odiava e sumindo logo depois. O pior? Ela deixava e voltava pra ele de boa vontade, a Mallory do primeiro livro não deixaria isso acontecer em hipótese alguma.

Outra coisa foi como a autora fez o Liam parecer um idiota. Ele era e é o personagem mais interessante do livro sem nem se esforçar, mas a autora resumiu ele à um plot de triângulo amoroso onde ele estava obcecado com a garota do melhor amigo, o que foi desnecessário porque ele gostava da protagonista e ela não dava a mínima pra ele. O mais doido é que mesmo assim, eles dois tiveram mais química e história do que ela com o protagonista. Ele protegeu ela até o final, mas conforme lia o livro percebi que ele merecia muito mais e merecia ter alguém que o amasse de verdade, ao invés da Mallory que beijava ele e pensava em outro.

Queria ter visto mais da Rosalind, ela conseguiu ser mais interessante do que a protagonista. Também queria um aprofundamento na Loni, ela é fod#!

O livro é curto, foi uma enrolação que poderia ter sido resolvida no primeiro livro, mas a autora tentou estender até o plot principal, o único ponto positivo foi que essa revelação foi sim interessante e surpreendente, mas o fato de ter mais um livro pra resolver isso me incomoda, não sei se terei ânimo pra ler, mas como eu disse. Alguns personagens são interessante e mesmo sendo secundários, faz valer a pena.

Enfim, do primeiro pra cá decaiu bastante, esperei uma evolução e mais maturidade vindo dos personagens, mas não tivemos isso.

Katlyn.Amaro 29/07/2023

Mais ou menos
Esse segundo livro é bem desnecessário mas entendo a autora querer três livros né e aafs triângulo amoroso pra mim não dá só continuei lendo pois me apeguei nos personagens e sério achei a Mallory bem besta sério a menina não conseguia aquietar o rabo dela o Saint dizia A e ela já tava aberta kkkkkkk fora isso tô curiosa pra continuação da história da família mesmo sabendo o final pois é óbvio que eles vai ficar juntos e eu apoio, moral duvidosa a minha kkkkkkkkk.

Yasmim 07/01/2024minha estante
Nossa sim, ela sempre vinha com o papo que ia ser forte mas assim que ele chegava perto ela se derretia e dormia com ele

Kiria.Simoes 05/03/2021

Diferente do primeiro, crie expectativas para essa leitura, e sinceramente não superou, na verdade nem chegou perto, a autora se perdeu um pouco, Malorry continua sendo um osso duro de roer, mas foi muita enrolação.

Booojehn 08/03/2021

Acabei agora mesmo e ja quero ler o próximo,
Mt bom