Muso Inspirador

Muso Inspirador Evy Maciel

Resenhas - Muso Inspirador

YasmimMelo 07/03/2024minha estante
Oii, onde vc encontrou pra ler??

Lane68 09/03/2024minha estante
Eu li pela Amazon. Mas eu acho que ela já retirou

YasmimMelo 09/03/2024minha estante
Ahhh queria ler. Ja li o livro reescrito

Ágatha 09/08/2021

Rápido e gostoso
Amei a noveleta. A abordagem da Evy foi bem interessante, pegando o lúdico e transformando o mais próximo do real.
A homenagem aos nomes dos personagens foi a cereja no topo.

@booksarcane 10/06/2021

Simplesmente incrível
Esse livro é simplesmente incrível, achei a ideia genial. E a autora construiu tudo bem, desde o primeiro encontro deles até o que aconteceu depois, esse livro é fantástico!!

Bru 30/05/2021

Caliente
Amei, super sensual, curto e gostoso de ler. Só senti um pouco de falta de mais descrição da noite que eles passaram juntos.

Zaza 20/03/2021

Amei e Odiei
Um conto super rapidinho de ler, leitura fluída, interessante, divertido e sexy na medida certa.

Amei cada página, mas com certeza eu mudaria o final.

Meu coração de leitora nao consegue aceitar aquilo.

Sara S. 13/03/2021

Muso Inspirador.
Gostei bastante do livro, o que era para ser um livro hot, teve seu toque de romance que deixou o livro leve, também ele foi bem engraçado.
Conta a história de uma jovem escritora, chamada Samantha, que lança seu livro em e-book, e com isso ganha várias seguidoras que amam seu livro e há ajudam a terminar, dando dicas. Gostei muito..

Dani 24/02/2021

Eu adorei a escrita e o desenvolvimento dessa história,é um livro bem curto dá para lê vem um dia. A leitura é bem fluída me ajudou na minha ressaca literária.

Dessa / @Resenhas_dessa 15/02/2021

Sami realizou meu sonho de princesa
Como autora (as vezes, ultimamente estou apenas no mood leitora) ficar com o cara ideal que tu idealiza seu homem perfeito é demais hahahaha

Eu peguei essa novela rapidinho sem pretensão, ri horrores, me diverti e no final tava sorrindo.

Eu amei demais, super indico essa leitura rápida!

DivLit 12/02/2021

Amei
Gente eu sempre via a Evy passeando na minha TL do facebook e pensei ainda vou ler um livro dela e um dia apareceu Muso Inspirador e não deu outra me encantei com a capa e logo comecei a ler.?
O livro foi uma surpresa agradável e eu amei a escrita da Evy, por ser o primeiro livro que eu leio da autora eu não sabia o que esperar, mas encontrei uma história leve, gostosa, muito bem desenvolvida e fui surpreendida por ela.?
Eu não nego que eu havia traçado uma linha para o casal no final do livro e me surpreendi imensamente quando não aconteceu o que eu havia imaginado e foi muito bem trabalhado pela autora e muito coerente.?
Confesso que durante a leitura, eu me identifiquei com Samantha diversas vezes, mas quem nunca teve as mesmas duvidas e questionamentos dela.?
Samantha é uma escritora que sente a insegurança quando publica o seu primeiro livro mesmo com o apoio de seus fãs, o que ela não esperava é que seu livro alcançasse o homem que deu a inspiração para o seu livro.?
Evy nos mostra que nem sempre aquilo o que desejamos é para acontecer e nem sempre o que queremos é o melhor para nós. Gostei muito de como a história foi desenvolvida e a autora soube como conectar a história, um enredo apaixonante, bem desenvolvida e com personagens apaixonantes.?
E sim esse livro me deixou com um gostinho de quero mais, sabe aquela história que a gente termina de ler e pensa cadê o resto, pois é Muso Inspirador é uma dessa história. ?
É um livro muito gostoso de ler, rápido e com uma história envolvente, aproveitem e descubra um pouco mais do Muso de Samantha.

Edy 09/02/2021

Ahhhhh.
Eu queria outro final kkkkkk mais tá valendo me divertir lendo achei fofo mais acho que a história poderia ser maior ..

Elanne | @LeiturasdaNanny 24/01/2021

SIMPLESMENTE ENCANTADOR
Primeiro contato com a escrita da autora e estou encantada.
a escrita é fluida, os personagens são cativantes, a história é divertida e sensual. super recomendo
Quem me dera um muso desses pra chamar de meu ♡

Nay 19/01/2021

Quando o criador e criatura finalmente se conhecem
A escritora de romance erotico Sami T, consegue uma chance unica de conhecer o crush da sua vida, o muso que a inspirou a escrever o seu romance de sucesso. Murilo Sanches tem todas as caracteristicas do seu protagonista, mas será que na vida real ele consegue fazer tudo aquilo que o personagem faz e que levou milhares de leitoras a loucura?

Meu primeiro contato com a autora Evy Maciel já me deixou bem impressionada. A autora tem um jeitinho unico de trazer personagens reais e situações engraçadas que nos faz imaginar se poderia acontecer conosco. Com muito talento e maestria, ela nos mostra nessa noveleta uma situação em que TODAS as escritoras de romances hot um dia já imaginou viver. E eu simplesmente amei isso!

Amei o fato de me sentir tão proxima da protagonista, amei ter lido tão rapido, amei me encantar com dois personagens belissimos e encantadores e amei descobrir que essa autora tem inumeros outros livros publicados, o que significa que terei muitas leituras nacionais esse ano.

Dai Bazilio 01/01/2021

Ótima leitura!
Gostei muito! É um livro bem curto, confesso que fiquei em dúvida se lia ou não, porque normalmente não gosto de romances curtos, nunca parecem ser suficientes.
Mas, apesar de eu achar que a história poderia ter bem mais páginas, já que os personagens são ótimos e me envolveram, achei que a história foi muito bem desenvolvida. A trama é bem construída e eu gostei muito da conclusão da Samanta ao final do livro. Achei muito coerente.
Eu li tudo no mesmo dia, bem rapidinho. A escrita da autora é ótima.
Uma leitura rápida, gostosa, divertida e com uma pitada sensual.
Recomendo!

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Sami começou a escrever despretensiosamente quando foi demitida, mas ao publicar seu primeiro romance na internet ela não imaginou que ele conquistaria tantas leitores e muito menos que chegaria ao topo dos mais vendidos.

Ao compartilhar o nome do modelo que serviu de inspiração para criar o protagonista, suas leitores resolvem enchê-lo de mensagens falando sobre o livro e o personagem. Mas Sami acreditava que, com tantos seguidores, ele não chegaria a ver nada.

No entanto, ela descobriu estar bastante enganada ao receber uma mensagem de Murilo Sanches em uma rede social.

Será que algo vai acontecer entre a autora de romances e seu muso inspirador?

É bem comum as autoras se inspirarem na aparência de atores/modelos e etc para criarem seus personagens e em algum momento da minha vida de leitora eu já me perguntei o que aconteceria se rolasse algo entre a autora e o avatar do personagem. Sim, minha imaginação é bem fértil. E por isso eu estava tão animada para ler essa história.

Eu adorei os personagens e a química entre eles. Amei a personalidade da Sami e como, apesar da imaginação fértil, ela sabia separar as coisas e manteve os pés no chão. Adorei também o Murilo e achei bem interessante ver o lado dele em relação a toda essa idealização sobre ele devido ao personagem.

E algo que eu AMEI foi que o nome de algumas personagens eram o mesmo de autoras nacionais (ri demais na parte da Kel e os namorados gêmeos) e achei isso incrível.

Muso inspirador é uma história leve, divertida, com uma pegada sensual e uma ótima dica para quem procura uma leitura rápida.