Minha Definição de Amor

Minha Definição de Amor Rachel Trinxet

Resenhas - Minha Definição de Amor

@leiturasdabah 22/07/2020

"EU ERA UMA ROSA SEM PÉTALA NENHUMA"
Selena Flores acaba de se formar em jornalismo e se dedica a seu blog que não está indo muito bem das pernas, enquanto não consegue um emprego.

Divertida, atrapalhada, muito amorosa e sendo responsável pelo irmão mais novo, não se permite transparecer as profundas marcas internas e externas que carrega de um passado que ainda não passou.

Ela se candidata ao cargo de assistente de fotografia e no dia da entrevista, acaba derrubando café no boy mais emburrado e lindo que já viu; Dylan Wood, o maior jogador de futebol americano da atualidade e coincidentemente, irmão de sua futura chefe 🙈

Dylan é dono de um sorriso preguiçoso e de um talento incrível para irritar o próximo. Diferentemente dos colegas de profissão, sempre ansiou por uma única mulher e por constituir uma enorme família, e pensava que com Louise; sua futura noiva, isto seria possível, até tudo desmoronar inesperadamente.

Após uma imensa decepção, seu caminho se cruza com a nova assistente desastrada e sem filtro de sua irmã e quanto mais convive com a peculiar garota, mais se observa desconcertado e fascinado por ela.

"Minha Definição de Amor" é o primeiro livro da duologia "Irmãos Wood" e a história me surpreendeu primeiramente por ser oposta ao clichê que estava erroneamente aguardando e logo após, por tratar de assuntos significativos com responsabilidade e seriedade.

Com uma escrita fluida, agradável e muito dinâmica, acompanhamos um romance incomum, encantador e repleto de evoluções, que nos proporciona os mais múltiplos sentimentos, desde risadas histéricas à lágrimas sinceras.

Mesmo ansiando por maiores detalhes em alguns momentos significativos e por uma maior quantidade de momentos românticos, a história em um todo me encantou e preencheu meu coração de empatia.

site: https://www.instagram.com/p/CcTxSs7LBBn/