SNAKE

SNAKE Silmara Izidoro

Resenhas - SNAKE

Tati Dalben 08/10/2021

Pequena
Estou gostando da série, gosto da amizade dos meninos! O quanto eles se entregam ao amor, mas acho que tem muita enrolação, muito detalhe desnecessário. O livro se alonga, parece que não acaba mais... Mesmo assim irei continuar com eles. Alana sofre mais que uma cadela e Snake pronto para salvar e dar o fim mais que merecido de Marshall.

Gabsam 25/05/2022

Extenso ...
Foi maravilhosa a escrita , cenas hot muito boas um dominador potente , uma submissa inexperiente mas que já estava submissa de alma...
Mas foi um livro muito extenso, se prolongou demais na história do pai mas em contrapartida o Angus ganhou meu coração...
Detalhe que pai f.d.p, enviado do capeta, tá doido...
Ps: Muita vontade de socar o Claws...
Lyn faz ele pastar muito por favor...

Eu_Romanceando 24/11/2020

Contém cenas de sexo, violência física e verbal, e linguajar inapropriado para menores de 18 anos.
Olá minha gente, tudo bem com vocês? Se você é fã de Moto Clube, então vem ver o que achei dessa leitura.

Jonathan Snake Abbot é rico, bonito e tem uma alma sombria que é viciada na dor e na dominação. Poucos que o conhecem tem coragem de enfrenta-lo. Como faz parte de dois mundos completamente opostos, ele camufla sua personalidade como poucos, afinal foi treinado pelo melhor, seu avô.

Desde sempre ele tem uma relação complexa com o pai, Marshal Abbot, que tenta a todo custo destruir o MC para se vingar do seu ?pai? e conseguir o tão sonhado ouro que está enterrado na terra onde está situado o MC.

Snake tem um irmão mais novo, Angus, que precisa de cuidados especiais e é assim que ele conhece Alana. Ela é a terapeuta contratada pela escola para dar suporte a Angus e tem feito um trabalho incrível que tem melhorado sua interação com as pessoas.

Alana desperta sentimentos a muito tempo esquecidos, mas ela esconde de todos um passado complicado que pode colocar em risco todos ao seu redor.

Juntos eles vão ter que descobrir como sair do inferno em que foram jogados e se serão capazes de superar toda dor que estará em seus caminhos.

Minha gente são mais de 800 páginas de fortes emoções, reviravoltas, traições, vinganças, sexo, tiro, porrada e explosões.

Snake é um personagem muito forte, que faz tudo que está ao seu alcance ou fora dele para proteger quem ama, isso inclui seu irmão, Alana e os diretores do MC. Ele terá que enfrentar a corrida mais importante de sua vida e para isso terá que se afastar de todos quem sempre estiveram ao seu lado, só assim ele poderá exterminar o mal que seu pai representa para o clube e poder lutar pelo amor de sua mulher.

Alana nasceu em uma família distorcida e aos 15 anos teve que fazer de tudo para salvar o pai e sobreviver. Seu passado é cheio de dor, solidão, foi negligenciada pelo pai doente e rancoroso. E mais uma vez ela precisará ser forte para ter sua vingança e seguir sua vida ao lado de quem ama.

Será que Snake vai trazer de volta a jovem que ela foi e agora está perdida dentro de si mesma? Alana será capaz de se perdoar por tudo que foi obrigada a fazer para sobreviver?

Esse foi o melhor livro até agora da Silmara que li e apesar da quantidade de páginas você se sente preso a leitura, sofrendo e torcendo juntos com os personagens. Essa é aquela leitura para quem tem coração forte!

Espero que tenham gostado! O e-book está disponível para assinantes do KU.

Juliana.Magaldi 23/07/2020

Snake e Alana casal explosivo
A primeira coisa que falarei sobre a minha leitura de “Snake” de Silmara Izidoro é que eu a degustei e saboreei ao máximo. Por ser o segundo livro da série MC Black Panthers eu já imaginava que o seria um texto intenso e carregado de emoções. Confirmei plenamente minhas impressões e arrisco afirmar que este segundo livro supera Damon, o primeiro.
Snake é um personagem ao mesmo tempo encantador e sombrio. Se vangloria de mudar de papeis da mesma forma que uma cobra troca de pele. É um exímio estrategista e utiliza essa qualidade não só nas suas atividades como vice presidente do Moto Clube Black Panthers.
Já havia me rendido tanto ao Snake, Vice-pres, como também ao Jonathan, rico playboy filho do candidato a prefeito, desde o primeiro livro. No entanto vê-lo como irmão zeloso de Angus e perdidamente apaixonado por Alana, seu inferno dourado, fez com que eu o elevasse a categoria de personagem inesquecível.
A interação entre Alana e Snake é muito quente, orquestrada no ritmo do BDSM, e regada a muita emoção. A trama é longa e há muitos altos e baixos para o casal, e é esse jogo que cadencia a leitura deixando-a interessante e explosiva.
O MC tem também seu lugar especial na narrativa e reencontrar a diretoria foi maravilhoso. Já não me assustei com suas atitudes, como devo confessor aconteceu em Damon. Pude conhecer melhor Dumb. Ghost, Claws e Lyn, além de rever Damon. Todos eles estavam mais expostos e novos mistérios começaram a aparecer nas brechas da história. No entanto, o melhor de estar ali é presenciar a interação entre esses meninos maus. São irmãos, se protegem sempre, e essa energia coletiva transparece de forma tão intensa que só fez com que eu quisesse abraçar todos eles, mesmo os mais assustadores.
Quando desliguei o kindle após a última palavra lida só consegui pensar uma coisa: Que venha o Claws!

site: www.facebook.com/avessoju

Taís 30/06/2021

Amei!!
Snake, vc é perfeito!!! Que história... Tensão do início ao fim, com um romance quente!!
Demorei um pouco pra terminar, em alguns momentos senti a leitura meio "arrastada", acho que por ter muitos detalhes de toda a trama com o Marshal... Mas não deixa de ser perfeita!! Ansiosa para o próximo!!

Vício Literário 16/07/2020

Segundo livro do clube de motoqueiros Black Panters, esse conta história do VP Snake e Alana.
Eu quero matar o pai dele desde o livro passado, o homem é o ?.
Snake não é mocinho mas é romântico. Alana só se ferra, quando vc pensa que está dando certo, ela se ferra de novo. Mas toda história é muito boa, os personagens são ótimos. Vale muito a pena ler!

Gleice.Alves 31/07/2020

Emoções a flor da pele
Esse é o segundo livro da série MC Black Panthers e que, assim como primeiro livro, nos deixa com as emoções a flor da pele.

Snake é vice presidente da Mc Black, um homem durão, dominador, lindo, musculoso, todo tatuado e um irmão muito protetor e amoroso com um coração enorme.
Ele é um homem sombrio e impiedoso com seus inimigos e com aqueles que querem fazer mal a quem ele ama.
Além de tudo isso, ele tem uma relação muito conturbada com seu tão odioso e asqueroso pai.

Alana é uma terapeuta que já passou por muitas coisas ruins quando ainda era uma adolescente. Quando foi abandonada pela sua mãe e irmã a deixando com seu pai doente sem nem ter onde morar.
Ela aprende a crescer ainda muito cedo, se tornando uma mulher forte e batalhadora para se sustentar e cuidar do seu pai que só a tratava com ingratidão e julgamentos.
Alana só não contava que ela ainda iria sofrer muito mais em sua vida e se veria quebrada e se tranfomaria em uma mulher fria capaz de tudo para se vingar do monstro que a quebrou.

Só sei sentir amor por essa história que me surpreendeu de todas as formas possíveis.
Foi lindo ver o amor e jeito carinhoso que Alana tratava Angus.
Amei também ver a cumplicidade, o amor e respeito que os irmãos do clube ainda tem um pelo outro.
Meu coração se quebrou com a revelação do que Alana passou nas mãos daquele monstro e com a angústia de Snake a escutar tudo.
Amei também a cena das mulheres muito poderosas entrando em ação e não pude deixar de rir com reações dos meninos ao ve-las.
E mais do que tudo amei as cenas do meu casal, a forma como eles se comunicavam, o jeito protetor e amoroso de Snake pela minha menina, as cenas quentes, com direito a BDSM, com uma química incrível e perfeita entre os dois.

Mais uma história muito bem escrita pela autora que sou suspeita de falar pois amo a escrita dela rsrs.
Uma história que nos tira o fôlego com tantas emoções, mistérios e segredos que encontramos nela.

dayukie 07/12/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Esse livro foi doloroso de formas que nem sei explicar. Ver a dor que a Alana sempre carregou por conta do abandono e de seu pai ser um ser amargurado, foi ruim de ler, mas ver o que ela passou quando as coisas saíram do controle foi extremamente difícil de acompanhar.
Porém, ver o amor de Snake e Alana foi um acalento para o coração, principalmente tendo o ponto de vista de ambos os personagens. Foi uma forma de acompanhar as mudanças e os sofrimentos que eles passaram para estarem juntos.
Senti que poderia ter diminuído algumas coisas? Com certeza. Houve momentos em que pulei, porque achei desnecessário estar ali, assumo.
Fora isso, é um bom livro. A capa é bonita e atraente, além de manter a identidade visual, algo que sempre vou adorar em continuações. Na parte da diagramação está boa para um e-book e a revisão precisa sim de uma revisão final. Poucos erros, mas estão ali.
Recomendo a leitura? É um bom livro, não meu favorito e com certeza precisa ser melhorado, mas é uma boa história."

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/Snake-SilmaraIzidoro

Sandy 21/05/2021

Tudo no livro é maravilhoso! Mas o Snake na minha cabeça não parece me nada com o cara na capa do livro!

Books.da.Glau 12/08/2020

Amo um MC
Eu estava ansiosa para essa leitura, pois a autora nos deixou com um gostinho do que aconteceria em Snake ao finalizar Damon!!!
O livro é um emaranhado de acontecimentos que se vacilar, já perde algo importante... é treta atrás de treta!!!
Tem de tudo: trama empolgante, sexo baunilha, BDSM, vingança, revelações e amizades verdadeiras. É pura emoção!

Jonathan ?Snake? Abbot tem uma relação pai e filho conturbada desde sempre, que convenhamos, com um pai daqueles não poderíamos esperar nada diferente!!! O único elo que ainda o vinculava ao convívio com seu pai era sei irmão Angus, mais isso está com os dias contados.
O vice presidente da Black Panthers tem suas personalidades bem definidas. Educado, apaixonante e meticuloso, se passa por um cavalheiro, apesar da aparência marcante com suas tattoos, mas esconde bem seu lado dominador, com seus fetiches bem apurados. Tem
Tinha sua vida afetiva bem definida, após ser traído pela noiva, tinha receio de se apegar novamente, mais ao conhecer Alana, ele fica encantado e não vai deixar a terapeuta fugir tão facilmente.
Alana é uma guerreira. Nasceu numa fami?lia misera?vel demais, cheia de gente ruim, passou por muitos percalços na vida e guarda muitos segredos no passado que irão voltar para assombra-lá. Porém ela dará a volta por cima e buscará sua tão sonhada vingança, e se tornará uma mulher excepcional que voltará a acreditar no amor ??

Foi um livro que amei ler, pois podemos ver as transformações dos personagens e seu crescimento dentro da trama.
O desabrochar da Alana foi demais, as táticas investigativas e infiltrações no meio da corja foi bem pensado. Snake mostrou que é o VP por merecimento. Sua estratégia para ludibriar o Marshall se afastando dos seus? irmãos? foi bem planejada. Mentiu, articulou e se aliou ao escroto do pai para conseguir a tão sonhada vingança em prol de sua amada e de seu MC.
E, a Silmara, como sempre fez tudo sob medida ,mesclando entre o BDSM e o "baunilha", relações de amor e ódio.
Agora é aguardar meu tão esperado executor... é ver como ele vai se virar com a bomba que a autora está jogando em suas costas, ou melhor, como ele vai conquistar uma mulher magoada!!

Carmen 31/01/2021

Estrategista
Snake assim como seu nome, ele observa, segue a presa até dar o bote. Uma família construída pela amizade, um pai que não é pai, um amor que aparece de repente, um irmão cuidadoso.
As cartas foram colocadas na mesa no livro do Damon, agora elas vão ser retiradas uma a uma e talvez embaralhadas e uma nova cartela de cartas aparecerá no jogo.
Um livro estenso mas que me prendeu na história do começo ao fim

Aline 06/03/2021

Snake e Alana
Leitura boa, história ótima porem ainda não me acostumei com a escrita da autora...
812 páginas é página p chuchu...rsrss
Ver Alana e Snake passar por tudo o que passaram me deixou as vzs enfurecida, mas ela foi maravilhosa pois sofreu literalmente o pão que o diabo amassou e se submeteu a certas coisas que nossa são fodas.
Foi muito bom ver o amor dos dois superar td mesmo que do jeito deles, e principalmente salvar o Angus...???
Marshall não teve nada menos do que mereceu mas queria que a Alana tivesse a chance dela com ele para fazer ele sofrer um pouco tbm...
Fiquei sem fôlego quando Mad, Lyn e Alana entraram no abrigo...espero que tenha mais cenas assim e que a Megan seja a próxima, isso vai ser demais se acontecer.

Bora lá para o próximo.

??

Alice Ayres, a bookstan 06/03/2021

Dominação e intensidade
O livro que conta a história do Snake é o mais hot até agora, as cenas são bem mais intensas que o do Damon. O que não é bom e nem ruim, isso vai muito de gosto. Eu adoro o Snake, ele é um cara muito verdadeiro e entregue aos seus sentimentos, mas devo assumir que não gosto tanto da Alana. Acho ela insegura demais e muito cabeça dura (okay, ela tem os traumas dela e são bem pesados, mas toda vez que ela mandava um ?eu não acredito que fui idiota de acreditar em não sei quem? meus olhos reviravam). Também achei o livro bem longo, o que geralmente não é um problema pra mim, mas talvez fosse só minha ansiedade em chegar no meu BP favorito: o Claws. Tirando isso o livro é ótimo, a história é incrível e a escrita da Silvana é muito boa, é envolvente e criativa. Tô ansiosa pra conhecer a história dos outros diretores do BP
Alice Ayres, a bookstan 06/03/2021minha estante
Silmara, meu deus... eu errei o nome da autora, perdão ?

livia 23/03/2021

Snake: meu inferno dourado
**ALERTA: esse livro pode conter gatilhos relacionados a estupro, violência psicológica e física (tortura), além de conter cenas de nudez.

UAUUUU...?Snake: meu inferno dourado? é muito bom!! Não sei nem por onde começar a resenha hahaha

Com relação aos protagonistas, eu sou cadelinha da Alana. Amei essa mulher do começo ao fim do livro, chorei, sofri e me diverti com ela. Não tenho dúvidas dos motivos que fizeram Snake se apaixonar por ela.
O Snake também é encantador. A forma como ele ama seus irmãos de clube e o Angus é linda demais. Ele é um romântico por fora e um dominador nato por dentro. Além disso, está bem justificado a escolha do nome ?Snake? para Jonathan Abbot.
Alana e Snake juntos é fogo puro ???(inclusive, palmas para as cenas hot)!!

Sobre a história, ela é impecável. O livro é extenso, mas cada capítulo foi necessário para dar ?liga? e concluir a trama que começou em ?Damon?.
Também foi muito linear, pois a autora conseguiu mostrar a história de vida do Snake e da Alana, além de construir a relação amorosa entre ambos (que é linda demais ?).
A forma como a Silmara abordou a relação dominador-submissa foi sensacional, deixando bem claro que não se trata de abuso, como muitos pensam.

Damon se mostrou um personagem ainda mais surpreendente. Não concordei com muitas atitudes dos diretores. Amei a relação de amizade que foi criada entre Alana, Madison e Lyn. Andrew conquistou um lugar no meu coração. E fiquei bem feliz com o fim que alguns personagens tiveram hahaha

No mais, a escrita da Silmara Izidoro, como sempre, foi impecável, conseguindo prender o leitor do começo ao fim.

Vanessinha 16/10/2021

É um romance dark
É um romance dark em toda sua essência: cenas de sexo, linguagem pesada e personagens que praticam coisas condenáveis. Impróprio para menores.
Pontos que gostei: As relações do protagonista SNAKE com os amigos do moto clube e sua relação familiar com o irmão especial. Alana (a protagonista) ser uma pessoa que cuida do irmão do Snake foi bem legal.
Pontos que não gostei: não gosto mais de ler sobre homens que tem práticas de dominação. Isso sem dúvida é bem pessoal.
Para quem curte romance dark é bem na vibe.